Ir para conteúdo

Renegado MVP


yoshizza

Posts Recomendados

Glr tenho dúvidas em relação a Renegado pra MVP.

Qual a melhor build?(ví vídeos de auto cast, ví até azurando, mas não sei de vdd, pretendo gastar menos de 1b pra faze-lo, mas aos poucos, ir evoluindo, e talvez evoluir e gastar mais com ele, e não adianta falar pra fazer outra classe, eu quero mvpar de renegado e lucrar com isso :/).

E quais mvps da pra fazer de renegado, de forma que eu consiga lucrar, e que eu não gaste mais suprimentos do que ganhei com os drops do mvp.

 

Eu sei que aqui tem guias e tal, mas gostaria de saber da glr mesmo, sei que aqui deve ter uma glr que já manja de renegado mvp, daí queria opiniões e dicas

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente a melhor pra fazer mvps é a de arco crítico.

 

O principal é ter o Diário do Renegado (que atualmente está um pouco caro) e um arco inquebrável (pode ser um Arco de Orc com carta Golem). Aí você pode aproveitar que a Carta de Comodo está com o menor preço ppr causa da recente vinda nos tickets, e pegar também uma Botas Temporais SOR com Anti-Atraso 4 pra melhorar o dano e ASPD.

 

 

Tem também a build de Apunhalar que basta ter 2 Anel Sombrio que já basta pra upar até o 110 OH, e você pode ir pegando outros equipamentos com o tempo.

 

 

A build de autocast é legal também, mas sem equipamentos top, você inevitavelmente vai gastar bastante consumíveis em diversos MVPs.

 

 

A build de Disparo Triplo é boa também. Mas precisa de level alto para ser efetiva, e se não tiver equipamentos top vai precisar compensar com habilidade nos dedos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente a melhor pra fazer mvps é a de arco crítico.

 

O principal é ter o Diário do Renegado (que atualmente está um pouco caro) e um arco inquebrável (pode ser um Arco de Orc com carta Golem). Aí você pode aproveitar que a Carta de Comodo está com o menor preço ppr causa da recente vinda nos tickets, e pegar também uma Botas Temporais SOR com Anti-Atraso 4 pra melhorar o dano e ASPD.

 

 

Tem também a build de Apunhalar que basta ter 2 Anel Sombrio que já basta pra upar até o 110 OH, e você pode ir pegando outros equipamentos com o tempo.

 

 

A build de autocast é legal também, mas sem equipamentos top, você inevitavelmente vai gastar bastante consumíveis em diversos MVPs.

 

 

A build de Disparo Triplo é boa também. Mas precisa de level alto para ser efetiva, e se não tiver equipamentos top vai precisar compensar com habilidade nos dedos.

 

A de autocast eu consigo fazer de boa, conheço os equips, mas essa de arco crítico nunca vi, só mais uma coisa, tem como me mandar os equips e mais ou menos a build como ficaria? Pf

Link para o comentário
Share on other sites

A de autocast eu consigo fazer de boa, conheço os equips, mas essa de arco crítico nunca vi, só mais uma coisa, tem como me mandar os equips e mais ou menos a build como ficaria? Pf

 

É o padrão de builds de crítico atualmente, mas um dos acessórios precisa ser o Diário do Renegado.

 

É mais ou menos assim:

 

Capuz de Esquilo +11

Marcas de Comodo

Carta de Comodo

Armadura de Khalitzburg ou Vestido Abissal

Arco Demoníaco com carta Golem ou Valk e alguma outra pra dano

Asa mira

Temporais Sor com Instinto

Pó de Fada

Diário do Renegado

 

 

Mas se quiser um set com seus equipamentos, aí depende do seu servidor.

 

Tem o guia da build aqui:

[Guia] Renegado Arco ASPD / Critico

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

É o padrão de builds de crítico atualmente, mas um dos acessórios precisa ser o Diário do Renegado.

 

É mais ou menos assim:

 

Capuz de Esquilo +11

Marcas de Comodo

Carta de Comodo

Armadura de Khalitzburg ou Vestido Abissal

Arco Demoníaco com carta Golem ou Valk e alguma outra pra dano

Asa mira

Temporais Sor com Instinto

Pó de Fada

Diário do Renegado

 

 

Mas se quiser um set com seus equipamentos, aí depende do seu servidor.

 

Tem o guia da build aqui:

[Guia] Renegado Arco ASPD / Critico

 

Pronto, muito obg, acho que sanei todas as dúvidas

Link para o comentário
Share on other sites

É o padrão de builds de crítico atualmente, mas um dos acessórios precisa ser o Diário do Renegado.

 

É mais ou menos assim:

 

Capuz de Esquilo +11

Marcas de Comodo

Carta de Comodo

Armadura de Khalitzburg ou Vestido Abissal

Arco Demoníaco com carta Golem ou Valk e alguma outra pra dano

Asa mira

Temporais Sor com Instinto

Pó de Fada

Diário do Renegado

 

 

Mas se quiser um set com seus equipamentos, aí depende do seu servidor.

 

Tem o guia da build aqui:

[Guia] Renegado Arco ASPD / Critico

 

Cara, pesquisando os custos das builds, me encontrei em um dilema chato. Consigo fazer uma boa build de autocast com o capital que tenho, e com o mesmo capital só conseguiria comprar o Diário de renegado, arco de orc[carta golem], botas temporais e acho que só. Daí eu to na dúvida, o que faço?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, pesquisando os custos das builds, me encontrei em um dilema chato. Consigo fazer uma boa build de autocast com o capital que tenho, e com o mesmo capital só conseguiria comprar o Diário de renegado, arco de orc[carta golem], botas temporais e acho que só. Daí eu to na dúvida, o que faço?

 

Cara, vai na build que você curtir mais.

 

Uma das builds vai se sair melhor que a outra com sua grana. Mas pode ser que você consiga mais dinheiro em breve. Pode ser que lancem algum equipamento por ROPs que barateie os equipamentos existentes, ou um equipamento volte à loja, como o diário que está caro e faz tempo que não vem.

 

Com sua grana acho que autocast vai se sair melhor mesmo... Mas pode ser que você curta mais a outra build menos com menor DPS.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...