Ir para conteúdo

Dúvidas sobre como evoluir Habilidades


Aka-Mahou

Posts Recomendados

Boa noite. Tenho um SA Arcano no Valhalla, que está 116/23. As Skills de Expandido que tenho são Barreira de Gelo 1, Congelar 10 e Trovão de Júpiter 10. Planejava pegar Fé 10 logo em seguida, mas acho que, levando em conta que tenho a Maça da Valquíria Mágica (que me garante uns 8k de HP e mais 800 de SP), estou pensando se não é melhor pegar Esferas d' Água 5 e ir no Lago do Abismo para, entre outras coisas, tentar conseguir a Carta Ferus Escarlate, que é parte do combo da Maça com o Orgulho Arco Íris.

 

Essa dúvida é porque imagino que seja bem mais difícil conseguir as cartas do combo no Valhalla que no Thor...já tenho a Minérios, que consegui por sorte, e acho que a Vento da Colina também deve ser possível de dropar, mas a Lawrell me parece quase impossível...será que ela vai fazer muita falta? Acho que sim, porque tenho ela no Thor e Lanças de Gelo e Congelar saem bastante, e são razoáveis contra inimigos que enfrento.

 

Outra dúvida é se devo pegar apenas 5 de Fé e usar pontos de Expandido para pegar Furto e Esconderijo, pois não sei qual a dificuldade em conseguir uma Carta Frilldora para fazer as quests na Torre de Eclage.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

Boa noite. Tenho um SA Arcano no Valhalla, que está 116/23. As Skills de Expandido que tenho são Barreira de Gelo 1, Congelar 10 e Trovão de Júpiter 10. Planejava pegar Fé 10 logo em seguida, mas acho que, levando em conta que tenho a Maça da Valquíria Mágica (que me garante uns 8k de HP e mais 800 de SP), estou pensando se não é melhor pegar Esferas d' Água 5 e ir no Lago do Abismo para, entre outras coisas, tentar conseguir a Carta Ferus Escarlate, que é parte do combo da Maça com o Orgulho Arco Íris.

Transformar o Arcano em autocast é uma ótima opção, mas vc deve ter em mente a prioridade de uma build sobre a outra, pois infelizmente não dá de ter todas as skills para as duas.

Fé é uma skill absoluta pra qualquer SA, recomendo lvl 10 sempre.

Ter Esferas D'água é obrigatório pra todo SA Arcano, considero essa a melhor skill pra esse tipo de build.

Sobre gastar um slot da maça só pra tentar dropar uma carta que vende relativamente fácil, não compensa viu.

Assim que li seu post, deu uma pesquisada com catálogo prata lá em prontera e achei TODAS as cartas do combo da maça da valquíria à venda com preços entre 7 e 10kks.

Mas tem dias que vc acha de 5kk .

Essa dúvida é porque imagino que seja bem mais difícil conseguir as cartas do combo no Valhalla que no Thor...já tenho a Minérios, que consegui por sorte, e acho que a Vento da Colina também deve ser possível de dropar, mas a Lawrell me parece quase impossível...será que ela vai fazer muita falta? Acho que sim, porque tenho ela no Thor e Lanças de Gelo e Congelar saem bastante, e são razoáveis contra inimigos que enfrento.

Como disse a cima, se vc tiver uma grana, da pra achar até facil.

Mas se o esquema é dropar, o lance é ter tempo e uma boa dose de sorte.

Não tenho a Lawrell na minha maça, faz falta sim, mas não é nada que impeça meu bom up.

Outra dúvida é se devo pegar apenas 5 de Fé e usar pontos de Expandido para pegar Furto e Esconderijo, pois não sei qual a dificuldade em conseguir uma Carta Frilldora para fazer as quests na Torre de Eclage.

Pegue Fé lvl 10 e seja feliz.

Nesse exato momento tem 3 Frilldora a venda em prontera por 8, 8.5 e 10kk.

 

Outro detalhe muito importante é que dá pra fazer as quests de Eclage sem Esconderijo, só na base do Congelar e teleporte. E no lvl 140+ vc faz as diárias de Verus de boa, sem grandes investimentos.

A xp das quests de Verus é absurda, estou bolando um Guia, na verdade são dois Guias, um de up do lvl 01 até o 160, e outro sobre as diárias de Verus pra SA.

Pelo menos um deles VAI sair antes de dezembro!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado, Vlad. Sabia que podia contar com você.

 

Passei lá em Prontera, usei um Catálogo Prata, e ironicamente, a única carta da lista que encontrei à venda foi uma Laurell...mas agora que sei que as outras, incluindo Frilldora, não são tão difíceis, posso gastar meus pontos de Skills sem muitas preocupações.

 

Mas como não tenho pressa de upar, restou uma dúvida: Lago do Abismo vale a pena, em termos de EXP, para nível 116? Porque se for o caso, pego as Esferas D' Água primeiro e vou matar um monte de Ferus lá (quem sabe dropo uma carta na sorte). Não preciso mais desistir da Fé 10, mas acho que não teria tanto problema adiar um pouco para pegar ela, já que com meu primeiro SA, fui lá no Lago do Abismo apenas com um Cajado do Hipnotizador e dei conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia man.

Sobre o Lago do Abismo, é fato que a xp lá é muito boa.

Mas existem locais bem menos trabalhosos pra vc upar nesse lvl, como Porto Malaya e principalmente o Templo de Rachel.

No templo vc vai mobar geral, congelar e mandar a Tempestade de Raios na galera.

Exige prática e umas manhas, mas depois fica divertido e muito proveitoso.

Link para o comentário
Share on other sites

O Slide fez um ótimo trabalho sobre SA Arcano no YT.

Lá vc vai achar muitas dicas sobre essa build, e apesar de já ter passado um tempinho, o ainda está bem atual.

o link é este aqui: Diário do Superaprendiz Arcano

 

Recomendo assistir todos os capítulos, vale muito a pena!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...