Ir para conteúdo

Duvida skills de mecânico


Stuartcarlos

Posts Recomendados

Oi pessoal, recentemente resetei meu mecânico pra pegar choque do carrinho (consegui o set gigante e resolvi torrar dinheiro com o char). Tô lvl 124, com os seguintes stats: for 90, int 100, vit 35, dex 90, agi 35, em busca do bonus do serafim. Estou upando no templo de Rachel (dano OH no arremesso) e a partir do 126 vou upar como mobber. O objetivo desse char é brincar em instâncias e mvp. Minha dúvida é a seguinte: até agora abri maestria 10, arremesso 5, licença 5, reforçar estrutura 4 e SD 2. Estou em dúvida de quais skills abrir em seguida, visando principalmente as instâncias. Por exemplo, pra Charleston, o que seria mais viável pra seguir na instância? Tentar mobar e matar com FF? bater de um por um no choque? Usar skills de robô até chegar no mvp e então deixar o robô e matar no choque?

Tenho ekips de dano ranged e tenho grana para um tufão bem refinado (tenho cão-mandante).

Não consigo ver FF dando um dano tão bom quanto as skills de robô, porém queria manter o foco da build no choque do carrinho/skills de machado.

Aguardo os comentários da galera.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, recentemente resetei meu mecânico pra pegar choque do carrinho (consegui o set gigante e resolvi torrar dinheiro com o char). Tô lvl 124, com os seguintes stats: for 90, int 100, vit 35, dex 90, agi 35, em busca do bonus do serafim. Estou upando no templo de Rachel (dano OH no arremesso) e a partir do 126 vou upar como mobber. O objetivo desse char é brincar em instâncias e mvp. Minha dúvida é a seguinte: até agora abri maestria 10, arremesso 5, licença 5, reforçar estrutura 4 e SD 2. Estou em dúvida de quais skills abrir em seguida, visando principalmente as instâncias. Por exemplo, pra Charleston, o que seria mais viável pra seguir na instância? Tentar mobar e matar com FF? bater de um por um no choque? Usar skills de robô até chegar no mvp e então deixar o robô e matar no choque?

Tenho ekips de dano ranged e tenho grana para um tufão bem refinado (tenho cão-mandante).

Não consigo ver FF dando um dano tão bom quanto as skills de robô, porém queria manter o foco da build no choque do carrinho/skills de machado.

Aguardo os comentários da galera.

 

Vc vai poder ir instancia e matar um por um no choque pegando sustain pelo hat succubus. Eu to up atualmente com FF com esse combo cão+tufão, mas só é viavel se tiver uma cota do dragao maligno pra dar sustain >.>

 

Eu bati até 26k com meu baby nesse esquema, mas com equips voltado mais pra sustain/def. Pq baby...é bem fragil.

 

Estou 122. Achei 26k spamavel um bom dano, pra esse lvl. O ideal seria combar com erupção magma

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=QPbKwkt9kuE&t=1229s

 

 

Talvez lhe ajude ^^ (a partir dos 12 min)

 

Esta hibrido esse baby.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...