Ir para conteúdo

Criador cotoco com set pobre x Torre Infinita


Vitamina_C

Posts Recomendados

Fiz um vídeo rápido só pra incentivar o pessoal a fazer a classe mesmo sem grana da pra montar um set cuidando mais pra def do que atq ainda assim da pra brincar

A build do meu é PP por isso não tem for, o que reduz mais ainda o dano dele, enfim segue vídeo demonstrativo do Criador cotoco x torre

https://www.youtube.com/watch?v=0MIyr6w4_60

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que a questao nem e o tipo de conteudo em si mas a classe que foi feito o conteudo. Ninguem liga pra bioquimico porque e basicamente usar bomba acida e nao tem nenhum misterio nisso, mesmo sem equips absurdos. Se fosse algo sobre canhao de protons com dano alto ou ate com outras classes, como aquele tutorial de ranger pobre que MUITA GENTE gostou (eu incluso), teria mais interacoes.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que a questao nem e o tipo de conteudo em si mas a classe que foi feito o conteudo. Ninguem liga pra bioquimico porque e basicamente usar bomba acida e nao tem nenhum misterio nisso, mesmo sem equips absurdos. Se fosse algo sobre canhao de protons com dano alto ou ate com outras classes, como aquele tutorial de ranger pobre que MUITA GENTE gostou (eu incluso), teria mais interacoes.

 

Mesmo n gostando da classe, eu achei muito nonsense eu conseguir ir longe com set meia boca, o que cai por terra o papo de precisar de set bom pra solar a torre, até pq sou criador, não bio, logo com bio da pa azer muito mais com até um sset pior

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...