Ir para conteúdo

Sicário DD DA


Pixel

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Estou criando um sicário e tenho intenção de fazer ele tipo DD Ataque Duplo, pois é uma build que acho bastante interessante.

Percebi que o pessoal não comenta mais dela igual dos DD Crit ou katar, ela se tornou tão obsoleta assim ?

 

Vocês poderiam me ajudar dando um norte em que tipo de status e equips o DD DA ficaria bem interessante no dano ? Se seria viável serafim ou outro, etc..

 

 

Vlw !!! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Estou criando um sicário e tenho intenção de fazer ele tipo DD Ataque Duplo, pois é uma build que acho bastante interessante.

Percebi que o pessoal não comenta mais dela igual dos DD Crit ou katar, ela se tornou tão obsoleta assim ?

 

Vocês poderiam me ajudar dando um norte em que tipo de status e equips o DD DA ficaria bem interessante no dano ? Se seria viável serafim ou outro, etc..

 

 

Vlw !!! o/

 

De modo geral, não tem muita diferença em termos de construção entre um sicário de Lâminas de Loki (uma das builds mais populares hoje em dia) e um sicário DD DA. Ambos dependem de precisão, acabam recorrendo a Serafim, a diferença é só trocar a katar por um par de adagas mesmo.

 

As builds de crítico acabaram ficando mais populares em relação a DD DA porque em geral não tem muita vantagem em parar de usar Loki (mesmo em alvo único) pra usar ataques básicos, já que com equips bons o DPS no Loki tende a ser melhor. Na build crítica você consegue a vantagem de ignorar a esquiva do alvo pelo menos.

 

Se você realmente acha divertido e tem interesse, pode fazer um sicário de lâminas e comprar um par de adagas pra quando quiser se divertir com ataques básicos.

 

Quanto aos equips e atributos, acho que depende muito de quanto está disposto a gastar. Se tiver uma estimativa, eu posso te ajudar com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Estou criando um sicário e tenho intenção de fazer ele tipo DD Ataque Duplo, pois é uma build que acho bastante interessante.

Percebi que o pessoal não comenta mais dela igual dos DD Crit ou katar, ela se tornou tão obsoleta assim ?

 

Vocês poderiam me ajudar dando um norte em que tipo de status e equips o DD DA ficaria bem interessante no dano ? Se seria viável serafim ou outro, etc..

 

 

Vlw !!! o/

 

Ola, atualmente eu jogo de Ataque Duplo pela roleplay e a diversão da build, acho mais legal de jogar do que outras ajshasjah e de fato, a construção é perfeitamente identica ao Sicário de Laminas de Loki, porém gostaria de fazer algumas ressalvas a partir de coisas que eu testei quando montei o meu DD DA

 

Como existe uma "ausencia" de acessórios específicos, os melhores acessórios pra construção que encontrei foram duas proteções do Gigante, e no caso, o uso da build de Agi (120 Agi + Grifo) com 120 Str se saiu bem melhor em custo-beneficio e DPS (Sim, ganhou em dps) que a Construção com Diadema de Serafim com em torno de 90~100 Str (Não indico de forma alguma a construção de Serafim com 120 de Força e Int, pela perda nos demais atributos)

 

O Dano alcança de fato não é o mais alto, porém é bastante satisfatório e bem divertido de jogar

https://www.youtube.com/watch?v=rshAeHxP_g0 (O Título deo vídeo é uma piada com uma guria que postou no grupo do face que sicário de adagas em geral ~não só Ataque duplo, mas crítico também~ teria morrido a mais de 10 anos no servdor)

 

Pra desenvolver a construção você pode se basear tranquilamente numa construção de Loki com Combo Grifo tendo em mente o uso das proteções do Gigante e duas Adagas na Build mais completa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, tenho uns 5b por ai pra esse Sicário, mas dependendo posso vender algumas coisas se precisar.Achei mais interessante o combo do Gripo, com str e agi 120, particularmente acho mais show do que serafim.

Os status assim o que vocês acham ? Qual seria a sequencia de distribuição dos status pra up ?

STR 120

AGI 120

INT 1

VIT 84

DEX 103

LUK 8

 

Equips, quais seriam mais interessante nesse orçamento ?

Topo ??

Diadema de Grifo

Rosário da Guarda Real

Armor ??

Temporais de FOR

Capa ??

Proteções do Gigante

Editado por Pixel
Link para o comentário
Share on other sites

Então, tenho uns 5b por ai pra esse Sicário, mas dependendo posso vender algumas coisas se precisar.Achei mais interessante o combo do Gripo, com str e agi 120, particularmente acho mais show do que serafim.

Os status assim o que vocês acham ? Qual seria a sequencia de distribuição dos status pra up ?

STR 120

AGI 120

INT 1

VIT 84

DEX 103

LUK 8

 

Equips, quais seriam mais interessante nesse orçamento ?

Topo ??

Diadema de Grifo

Rosário da Guarda Real

Armor ??

Temporais de FOR

Capa ??

Proteções do Gigante

 

Sobre a build, acho que valeria a pena diminuir um pouco a DEX para aumentar a Sorte para pelo menos 20.

 

Quanto aos equipes:

 

Topo: +11 Xogu/Cão-Mandante/+13 Tigre/Ride ou Vana (para up)

Armor: +11 Vest. Abissal/+11 D. Verm. ou Nab elementais

Capa: +9 Mochila ou FAW Lutador com Raydric ou Wakwak/ +11 Etran com deviling

Link para o comentário
Share on other sites

Então, tenho uns 5b por ai pra esse Sicário, mas dependendo posso vender algumas coisas se precisar.Achei mais interessante o combo do Gripo, com str e agi 120, particularmente acho mais show do que serafim.

Os status assim o que vocês acham ? Qual seria a sequencia de distribuição dos status pra up ?

STR 120

AGI 120

INT 1

VIT 84

DEX 103

LUK 8

 

Equips, quais seriam mais interessante nesse orçamento ?

Topo ??

Diadema de Grifo

Rosário da Guarda Real

Armor ??

Temporais de FOR

Capa ??

Proteções do Gigante

 

Antes de distribuir a Dex atrás de precisão, lembre que a Sorte também é um atributo chave pra esse Status em especial

 

Quando você alcança 51 pontos de Destreza, cada ponto passa a custar 7 pontos de Atributo, enquanto a Sorte no status 1 tem custo de 2 Pontos de Atributo pra cada ponto, por conta disso, você pode investir em 3 Pontos de Sorte (Soma final de 6 pontos de Atributo) pra ganhar um ponto de precisão, em vez de distribuir 1 ponto em Dex

A ideia é repetir isso até que os pontos de sorte passem a "custar" 3, porque ai a soma se torna 9 e você pode voltar a distribuir em Dex... Quando cada ponto de Dex passar a ter custo 10, voltamos a Sorte e repetimos até cada ponto passar a custar 4 (soma 12, e assim se repete) ajshajs

 

Isso é bastante vantajoso pra tirar um maior proveito dos atributos do seu personagem e ter uma distribuição mais eficiente

 

 

Sobre os Equipamentos, como o Mantys disse não tem muito erro

As opções atuais de Topo são:

- Tigre Branco com bom refino

- Quepe do Cão Mandante

- Elmo de Xogunato/Chique com Pena/Etc

 

No meu ponto de vista, o quepe do cão mandante +12 Alcança 120 de Ataque bruto no seu personagem, sendo em torno de 1/3 do Ataque alcançado de um Tigre +13 (375 Atk), porém independente de Ativação, por esse motivo, overall, o dps é bem mais consistente e mais vantajoso no investimento desse Hat, mas fica a seu critério. Os demais, Elmo de Xogunato, Chique e etc, são opções secundarias ao cão

 

 

Em questão de Armadura, o "End-game" é simples, ir atrás da Armadura do Dragão Vermelho +11 (Que é excelente pro DD DA pelos 30 pontos extras de Precisão) e o +11 Vestido Abissal, mas até conseguir ela,s você se vira tranquilamente com armaduras elementais, vestimentas de nab encantadas e etc

 

E em questão da Capa, não temos muitas opções, é Faw Lutador ou Mochila pra Dano (Pessoalmente gosto mais da mochila pelo custo-benefício além da diferença relativamente pequena de Dano, porém com a perda da precisão da Faw Lutador), e pra resistencia gosto de indicar que faça Motores EXC com encantamentos R-Elemento

 

Ter tres encantamentos de um Elemento te entrega 75% de resistencia a esse elemento, unir isso a uma poção anti do mesmo te coloca com 95% de resistencia, 95% de Resistencia a Agua por exemplo, faz alguns mvps parecerem porings -q

A Etran com Deviling também é uma excelente opção, mas daria uma enfase maior para os motores elementais hehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Considerando o que foi falado sobre a luk para precisão, alterei a build desta forma, o que acham? Seria interessante descer mais ainda a dex para aumentar luk?

 

STR 120

AGI 120

VIT 84

INT 1

DEX 101

LUK 20

 

Sobre os equips consegui uma boa ideia, poderiam me indicar as armas para o up?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Considerando o que foi falado sobre a luk para precisão, alterei a build desta forma, o que acham? Seria interessante descer mais ainda a dex para aumentar luk?

 

STR 120

AGI 120

VIT 84

INT 1

DEX 101

LUK 20

 

Sobre os equips consegui uma boa ideia, poderiam me indicar as armas para o up?

 

Arma de up é basicamente Jur[3] com Moscas Caçadoras até pegar 120(não pegue a Jur Especial com 4 slots, o atq base é baixo demais), e depois do 120 é Katar de Cinzas pra sempre :v

Sobre os atributos, eu achei muita DEX, mas é algo bem pessoal isso, vou deixar pros mais experientes comentarem.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Considerando o que foi falado sobre a luk para precisão, alterei a build desta forma, o que acham? Seria interessante descer mais ainda a dex para aumentar luk?

 

STR 120

AGI 120

VIT 84

INT 1

DEX 101

LUK 20

 

Sobre os equips consegui uma boa ideia, poderiam me indicar as armas para o up?

 

Sobre as armas, o caminho que a Sicária Imperial lhe sugeriu está ótimo (foi o caminho que fiz tb, Jur com 3 Mosca e depois Cinzas com Mosca).

 

Sobre a build, é meio complicado pq eu acho algo muito pessoal e tb não sou tão experiente com a classe como o Vs4 e o Kevril, mas se tiver aberto a sugestões:

 

For: 120

Agi:120

Vit: 84

Int:1

Dex: 93

Sor: 41

 

Nesta build, no 175/60 (sem equipes) e se a calculadora estiver correta (usei a do irowiki) vc teria apenas um ponto a menos de precisão em relação a build que vc postou, além de ganhar os outros bônus que sorte lhe oferece.

 

Além disso caso vc queira usar o combo infame, vc iria obter 2x a bonificação da soma de FOR/SOR (120 + 41 = 161) pois a cada 80 na soma desses dois atributos vc recebe um bônus.

 

Seria uma build bem versátil que te habilita usar combo grifo, combo infame (2x o bônus FOR/SOR e AGI/VIT), combo tengu, bota temporias de FOR e de AGI, Proteção do Gigantes, teria bastante bônus em ATK se quiser a carta Wakwak na capa e de quebra com equipes certos teria uma taxa de critico boa (com Katar) caso precise enfrentar um MVP com Agi Up....

 

Att,

 

Mantys

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha montado essa build também, comparando as duas..

 

Build com 20 luk

HIT 465

FLEE 408

ATK 200

ASPD 183.10

CRITICAL RATE 0.7%

 

Build com 41 luk

HIT 464

FLEE 412

ATK 206

ASPD 183.08

CRITICAL RATE 7.7%

 

Optei pela de 20luk apenas pelo critical rate estar bem menor, achei 7.7% um pouco alto pelo que busco do personagem.

Só que é como vc disse, posso usufruir talvez de outros bonus com 41 de luk, questão de analisar, se puderem comentar por favor ...

 

Vlw pelas dicas de arma..

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha montado essa build também, comparando as duas..

 

Build com 20 luk

HIT 465

FLEE 408

ATK 200

ASPD 183.10

CRITICAL RATE 0.7%

 

Build com 41 luk

HIT 464

FLEE 412

ATK 206

ASPD 183.08

CRITICAL RATE 7.7%

 

Optei pela de 20luk apenas pelo critical rate estar bem menor, achei 7.7% um pouco alto pelo que busco do personagem.

Só que é como vc disse, posso usufruir talvez de outros bonus com 41 de luk, questão de analisar, se puderem comentar por favor ...

 

Vlw pelas dicas de arma..

 

Crit rate não atrapalha em nada, na real até ajuda -q Como o Ataque Duplo sobressai em cima do dano critico, você só irá causar danos críticos em ataques que de qualquer forma não sairiam duplos, então o crítico simplesmente daria um dano ligeiramente mais alto em cima dos hits normais -q

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...