Ir para conteúdo

Topo +ATQ?


' Caio~*

Posts Recomendados

Apenas GX amigo :)

 

20202020

 

Eu tenho os 4 abaixo*, vou ver se consigo tempo pra testar num GX 175 neste final de semana.

 

No dia a dia, usando +15 Tigre Branco, o DPS tem sido melhor que os outros. Não testei o Cao-Mandante com over alto, mas acredito que o Xogunato sirva de parâmetro.

 

*

+9 Cão-Mandante

+14 Chique

+15 Tigre Branco

+14 Xogunato

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, queria saber se o Quepe do Cão-mandante é o topo que fornece +ATQ atualmente, ou se tem algum outro?

 

Edit: Fora o Tigre Branco que só fornece +ATQ transformado, queria saber de um ekip constante

 

Eu tenho os 4 abaixo*, vou ver se consigo tempo pra testar num GX 175 neste final de semana.

 

No dia a dia, usando +15 Tigre Branco, o DPS tem sido melhor que os outros. Não testei o Cao-Mandante com over alto, mas acredito que o Xogunato sirva de parâmetro.

 

*

+9 Cão-Mandante

+14 Chique

+15 Tigre Branco

+14 Xogunato

 

Basicamente, Tigre Branco tem melhor desempenho com mais de uma alvo, pelo aumento da chance de ativação. Pra upar mobando ou até mesmo na Celine onde você ataca dois alvos de uma vez, o DPS provavelmente será o maior. Em alvo único ele geralmente perde pros outros pela dificuldade de ativar, mesmo no +15.

 

Xogunato é uma combinação entre bom ataque e ASPD. Os 10% ASPD e +1 ASPD ajudam muito, principalmente pra builds atuais que não passam muito dos 90 de AGI. De modo geral, é a melhor opção atual pra dano em alvo único com Lâminas de Loki.

 

Cão-Mandante oferece um pouco mais de ataque que o Xogunato, mas de modo geral a perda da ASPD não compensa. O diferencial aqui é que se você estiver usando uma Katar de Cinzas você recebe um bonus de ataque monstruoso, superando facilmente as outras opções disponíveis. É o melhor caso você tenha uma Katar de Cinzas com Thanatos (Thor) ou pra ser usada em alvos de baixa defesa.

 

Chique só tem utilidade se você for usar Destruidor de Almas ou Castigo de Loki, de resto você perde o diferencial dele que são os 12% Dano a Distância.

Link para o comentário
Share on other sites

Krevil, apenas confirmando o que você disse:

Na Celine, por exemplo, o Tigre Branco é muito superior. Ela(s) morre em 2 ou 3 minutos.

 

Também acho que o Xogunato vai superar facil o Cão-Mandante neste caso específico.

 

Enfim, testarei assim que der e posto algo por aqui.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...