ClairtonTorres Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Ok, agora eu admito nem eu lembrava dessa DE ONDE TU DESENTERROU ISSO A questão nem é defender o Hattsune, Claytão... é mais uma questão técnica mesmo Eu posso afirmar com 100% de ctz que ele não compra zeny, não pelo fato de ser parceiro/honesto/santo É pq ele é um fudido mesmo, tem dinheiro nem pra comprar café e as vzs almoça comida de gato Mano eu sou cristão e tenho a tendencia de esperar o melhor das pessoas. Se vc está falando que ele não comprou eu acredito em vc. Mas se ele comprou eu tbm não vou recriminar pq eu já comprei uma vez e me arrependi, não por ter comprado, mas sim por ter sido pego. Então eu tenho o rabo sujo tbm. Um cara mais puritano que nunca feito absolutamente nada de errado pode vir aqui jogar as coisas na cara, mas eu não. Por mim teria mais é que ser liberado mesmo e a lug deveria fazer a intermediação de forma oficial ficando com uns 10% de cada negociação para ter um lucrinho nisso e pagar o desenvolvedor da ferramenta. Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts