Ir para conteúdo

Novato em Sicário


Kage

Posts Recomendados

Fala, pessoal, tudo bem?

 

Sou até que novo jogo

Comecei a jogar no Valhalla tem 1 ano e meio... Meu primeiro char 175 consegui só agora nessa chefenia, um bio.

 

Depois disso, decidi criar outros personagens pra brincar em instâncias. Upei um Lorde (no momento está em 98/64), porém fui conversando em o pessoal in game e me indicaram montar um Sicário.

 

Como não entendo nada de Sicário, qual build a comunidade aqui me sugere?

Quais são os status? E uma possível árvore de habilidades?

 

Tenho alguns itens do bio que podem ajudar na construção:

Xogu +14

Serafim

E... Acho que só isso dá pra aproveitar

 

Eu ainda não montei, mas penso em usar cota +12 com druida no RK, poderia ser uma opção pro Sicário também, né?

Daria pra montar um personagem bom com sustein?

 

Se puderem dar dicas de equipamentos iniciais e avançados, eu agradeço!

 

No momento penso em:

Xogu +14

Serafim

Perg tenho

 

Cota +12 com druida

 

Katar das cinzas com mosca caçadora

 

E de capa, bota e acessórios, eu não faço ideia do que usar

 

Obs: no bio uso pele da rainha verme com nuvem toxica e encantamentos de destreza junto com uma bota DES com soldado atirador

E de acessório tenho braceletes da safira

 

Até daria pra iniciar com esses equipes....

Pois são uma boa destreza, mas... Tenho certeza que há itens melhores

Link para o comentário
Share on other sites

Ola

 

Com os equipamentos citados vocÊ consegue montar com certa tranquilidade um Sicário de Loki, visto que os itens mais importantes do AltQ em uma construção com serafim ja estão ai ajshajsha

 

Ao longo do up será preciso investir em equipamentos de Sustain pra Up, como Pele do Guardião e acessórios para completar a precisão, isso você consegue ver com maiores detalhes aqui no post do Bolinho

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171987-Guia-de-Evolu%E7%E3o-Onde-e-como-upar

 

Mais para o EndGame, quando você ja estiver pensando em MvPs (Sobretudo os mais fortinhos) vocÊ vai precisar investir um pouco mais, atualmente o uso padrão no Sicário de Loki são os Aneis do Rei Abissal, um deles ja é suficiente pro estrago ser grande, mas na medida do possível, dois são incomparáveis

 

A respeito da Bota, a grande maioria utiliza temporais de Força refinada, mesmo sem possuir os 120 de Str, por conta dos bonus de ataque, mas as temporais de Agi também podem ser bem uteis refinada, sobretudo em níveis baixos

Encantamentos fica a sua escolha, Lutador, Antiatraso, mas o ultimo encantamento eu pessoalmente gosto de Euforia pela ativação constante e o bonus de Precisão, porém em fator de Dano, Delírio se torna superior apesar da ativação problemática

 

Capa atualmente a gente tem duas opções comuns, que são a FAW Lutador e a Mochila da Aventura (Mochila caso use 90 de str na build), mas também pode utilizar capas para resistencia elemental, como EXC Com diagramas R-Elemento e a Ethran +11 com Deviling

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço as dicas!

 

Pra atributos, ficaria OK a distribuição abaixo?

Int 120

For/agi/Vit/DES 90

Sor 39

 

Ou troco sor por DES?

 

Essa distribuição é bem genérica e funciona muito bem, principalmente se você for usar mochila. Não compensa trocar SOR por DES pela quantidade de pontos distribuidos, SOR vai fornecer mais pontos de acerto e alguns pequenos bônus extras.

 

Só vale a pena deixar 1 de SOR se você pretende zerar a SOR com essências de DES pra garantir imunidade a Maldição, mas eu não vejo tantas aplicações.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa distribuição é bem genérica e funciona muito bem, principalmente se você for usar mochila. Não compensa trocar SOR por DES pela quantidade de pontos distribuidos, SOR vai fornecer mais pontos de acerto e alguns pequenos bônus extras.

 

Só vale a pena deixar 1 de SOR se você pretende zerar a SOR com essências de DES pra garantir imunidade a Maldição, mas eu não vejo tantas aplicações.

 

Olá!

Agradeço o retorno!

 

OK, obrigado!

 

E sobre a imunidade da maldição, eu não sabia sobre a sorte negativa não!

Sabia que com uma sorte alta ganhava resistência...

 

Precisa ficar com sorte exatamente no 0 ou precisa ser menor que zero (negativa)?

E tem penalidade se a sorte ficar negativa?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

e se eu trocar 39 de sorte por des?

 

ficaria 120 int

90 for/agi/sor/vit

e 39 de des

 

pra up, foco em int des e sor, para precisão e pra usar a serafim.

 

com perga tengu e cota do dragão, consigo um sustain bacana? mesmo sem anel do rei abissal?

 

 

E outra coisa, galerinha...

gostaria de fazer isntacias nesse char, pra levantar uma grana.

Essa build sustain de pião é OK pra isso? e quais são as dicas de equipamentos basicos pra fazer instancias tranquilamente?

já que meu objetivo é fazer grana com instancias, não quero gastar tanto com elas...

 

obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

e se eu trocar 39 de sorte por des?

 

ficaria 120 int

90 for/agi/sor/vit

e 39 de des

 

pra up, foco em int des e sor, para precisão e pra usar a serafim.

 

com perga tengu e cota do dragão, consigo um sustain bacana? mesmo sem anel do rei abissal?

 

 

E outra coisa, galerinha...

gostaria de fazer isntacias nesse char, pra levantar uma grana.

Essa build sustain de pião é OK pra isso? e quais são as dicas de equipamentos basicos pra fazer instancias tranquilamente?

já que meu objetivo é fazer grana com instancias, não quero gastar tanto com elas...

 

obrigado!

 

Sinceramente, não recomendo. Você perde 33 pontos de acerto que fazem bastante falta pras instâncias (a menos que você pretenda compensar isso em equips usando Freeoni na Monarca ou várias Essências DES3).

 

Você vai acabar num meio termo, sendo um sicário de Lâminas de Loki com pouco acerto e de crítico com pouco dano.

 

Você realmente tem interesse em crítico? Se sim, posso te ajudar com algumas builds.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, não recomendo. Você perde 33 pontos de acerto que fazem bastante falta pras instâncias (a menos que você pretenda compensar isso em equips usando Freeoni na Monarca ou várias Essências DES3).

 

Você vai acabar num meio termo, sendo um sicário de Lâminas de Loki com pouco acerto e de crítico com pouco dano.

 

Você realmente tem interesse em crítico? Se sim, posso te ajudar com algumas builds.

Não sou o autor do Tópico mas gostaria de ter uma base da Melhor Build de DD Crit e Katar Crit.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou o autor do Tópico mas gostaria de ter uma base da Melhor Build de DD Crit e Katar Crit.

 

120 FOR, 120 SOR, AGI e VIT suficientes pra 2 bônus de ASPD via mob scarf.

 

Atualmente os equipamentos ideais seriam os seguintes:

 

  • +11 Esquilo
  • Óculos Escuros
  • Mob Scarf
  • Armadura e Katar adequada pro alvo, ou adagas se for o caso
  • Temporais FOR ou SOR com os encantamentos adequados pra sua build A diferença de dano entre as duas botas com o bonus do esquilo ativa é mínima, de modo geral, dependedo mt do que você escolhe no restante dos equipamentos.)
  • A capa pode ser uma Mochila se o foco for Katar (Wakwak seria a melhor carta pra dano, ou pode usar algo pra resistência)
  • +9 Capuz dos Manuks PC1 PC2 ou FAW Fatal se o foco for adaga, pela necessidade de acerto crítico.
  • 2 Proteções do Gigante com Scaraba Dourado (Katar Crítico) ou Cristais da Luz Azul (SOR3/Ifrit) se o foco for adagas.

 

Lembrando que como a Katar dobra sua chance de crítico, você consegue os 100% com facilidade. Pra adagas, você geralmente vai ter um pouco mais de trabalho, podendo recorrer até a troca do Mob Scarf por um Combo Comodo, a perda de dano é bem baixa. De modo geral, 120 a 125 de taxa de crítico é suficiente pra atravessar o escudo crítico da maioria dos MVPs (ou seja, com katar você precisa de algo entre 60 e 63).

 

ASPD geralmente não vai ser um problema com o bonus do esquilo.

 

Quanto aos atributos em aberto, você pode decidir colocar todo o restante em DES pra ter um bom desempenho com Lâminas de Loki, como é o caso dos meus sicários. De modo geral o dano é apenas uns 10 a 15% menor do que o dos meus sicários de serafim.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, não recomendo. Você perde 33 pontos de acerto que fazem bastante falta pras instâncias (a menos que você pretenda compensar isso em equips usando Freeoni na Monarca ou várias Essências DES3).

 

Você vai acabar num meio termo, sendo um sicário de Lâminas de Loki com pouco acerto e de crítico com pouco dano.

 

Você realmente tem interesse em crítico? Se sim, posso te ajudar com algumas builds.

 

Tem razão...

Eu não tinha pensado nisso

 

Uma monarca com freoni resolveria o problema?

Só pra eu pensar em uma alternativa

 

Pensei em deixar os atributos assim pra a mochila da aventura, e pra ter um pouco mais de crítico

(Ainda não renasci... Mas tô upando o mercenario com crítico e tô curtindo bastante kkkkk)

Link para o comentário
Share on other sites

Tem razão...

Eu não tinha pensado nisso

 

Uma monarca com freoni resolveria o problema?

Só pra eu pensar em uma alternativa

 

Pensei em deixar os atributos assim pra a mochila da aventura, e pra ter um pouco mais de crítico

(Ainda não renasci... Mas tô upando o mercenario com crítico e tô curtindo bastante kkkkk)

 

O problema é que como eu disse, você perde um pouco do desempenho das duas builds optando por essa mudança. Por exemplo, a freeoni resolveria o problema do seu acerto? Com certeza, mas ao mesmo tempo a carta é completamente inútil pra quando você for causar dano crítico. Com mais DES você poderia se virar com uma Cavaleiro do Abismo ao invés da freeoni, utilizando uma arma mais barata e causando algo em torno dos 20% de dano final adicional.

 

Com apenas 90 SOR você provavelmente não teria o melhor dos desempenhos como crítico também, dependendo de alguns consumíveis ou trocas de equipamentos pra conseguir um desempenho aceitável.

 

Claro que é uma opção se você quer um pouco dos dois mundos, é só pra deixar claro que você não vai ter o mesmo desempenho em nenhuma das duas áreas em relação a uma build com foco nisso. Na minha opinião, com equips decentes sicário hoje em dia tem muito mais que o suficiente pra se virar no PVM de modo geral. O importante é você se divertir.

 

Você pode inclusive abandonar a ideia da Serafim e seguir uma build hibrida parecida com a minha, com mais foco em crítico do que no RC se tiver interesse.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Agora abusando um pouco da experiência de vocês em up

 

Acham que daria pra upar focando em int desdo início?

Usando uma calculadora, daria pra fechar 120 de int no lvl 106; porém preciso ficar com 40 de agi só e 60 de des.

 

Com essa agi e des, acham que é possível upar sem leech? indo das pts normais?

A serafim eu usaria a partir do lvl 70 pra ir ganhando ataque o quanto antes.

 

Depois disso, focaria em vit pra ganhar sobrevicência?

Link para o comentário
Share on other sites

Agora abusando um pouco da experiência de vocês em up

 

Acham que daria pra upar focando em int desdo início?

Usando uma calculadora, daria pra fechar 120 de int no lvl 106; porém preciso ficar com 40 de agi só e 60 de des.

 

Com essa agi e des, acham que é possível upar sem leech? indo das pts normais?

A serafim eu usaria a partir do lvl 70 pra ir ganhando ataque o quanto antes.

 

Depois disso, focaria em vit pra ganhar sobrevicência?

 

Sinceramente, acho que depende muito dos métodos de up que você escolher, dos seus recursos, da sua paciência.

 

Os 120 INT aumentam bastante seu dano e ao contrário do que você imagina, não são totalmente inúteis. Se você tiver uma boa katar, ou tiver acesso a um soul linker dual ou qualquer coisa de tipo, essa INT pode te ajudar a ter SP disponível pra upar tranquilamente nas Lâminas Destruidoras como Algoz. Você também pode colocar pequenas quantidades nos outros atributos sem afetar muito o tempo pra fechar a INT da serafim:

 

Por exemplo, colocar 20 de FOR e 20 de VIT em vez de 1 nessa sua build adiaria alcançar a INT do nível 106 pro 110, que não é uma diferença tão grande caso você não tenha tantos recursos pro seu up. Se você tem acesso a poções ou bons equips, você provavelmente não vai sentir tanta falta da AGI no up, sendo os 40 ali mais que suficientes.

 

Uma Bota Temporal AGI com Anti-Atraso e Ânimo por exemplo reduz muito sua dependência da AGI no up, se você não tiver uma, por outro lado, você provavelmente vai sentir falta da ASPD pra rodar mais rápido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...