Ir para conteúdo

Ajuda Sicário Loki torto


X_ViTOR_X

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo na área dos Sicários.

 

Tenho um Sicários 122 que criei no Asgard e quando voltei a jogar retomei agora.

Minha build era pra ser crítico. Então ta mais ou menos assim:

 

Força 7x

Agi 9x

Vit 8x

Int 1

Dex 45

Sor 7x

 

Agora pesquisando sobre as builds, fiquei interessado na build de Loki. Mas tenho algumas dúvidas.

1. como pega 193 de aspd? Vi algumas builds e tem gente que bota 50 de Agi só.. Vi poucas builds com 193 de aspd. A maioria girava em.torno de 180. Isso não baixa muito o dps?

2. queria ter pelo menos uns 90 se Agi pra esquivar legal dos bichos em instância e não apanhar pra tudo.

3. É muito importante fechar 120 de força

4. com essa minha build atual, da pra ser de críticos de katar ainda, sem precisar resetar?

5. Da pra fazer build híbrida crítico katar e lâminas de Loki?

6. O que é Sicários RC? Vi algumas pessoas comentando no fórum, mas fiquei boiando.

7. Existe grupo de Sicários no Facebook? Não achei nenhum em minha pesquisa.

 

 

Jogo no Valhalla e o objetivo do personagem é pvm/mvp/instâncias.

 

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

1 - 193 de aspd pega com equipes/consumíveis

2 - pode pegar 90 de agi tranquilo

3 - é bom pra aproveitar as botas temporais e proteção do gigante

4 - dá sim

5 - com certeza, a minha build é justamente essa

6 - não sei

7 - existe. Não sei se pode colocar o link aqui, mas pesquisa aí Sicário @Thor

 

Meu sica híbrido de loki/crítico gostei de mais pra fazer instâncias/mvps. A diferença da minha pra sua é que tenho 120 de int pra usar serafim e tenho mais des. No seu caso, acho que o melhor a se fazer na sua build é ter 120 de for(temporais for/proteção do gigante) e 120 de agi(combo grifo). Caso vc queira uma build com serafim, o jeito é resetar. Mas o Vs4 fez alguns vídeos e mostrou que a build com 120 de for/agi tem um dano satisfatório e vc pega boa aspd com muita facilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - 193 de aspd pega com equipes/consumíveis

2 - pode pegar 90 de agi tranquilo

3 - é bom pra aproveitar as botas temporais e proteção do gigante

4 - dá sim

5 - com certeza, a minha build é justamente essa

6 - não sei

7 - existe. Não sei se pode colocar o link aqui, mas pesquisa aí Sicário @Thor

 

Meu sica híbrido de loki/crítico gostei de mais pra fazer instâncias/mvps. A diferença da minha pra sua é que tenho 120 de int pra usar serafim e tenho mais des. No seu caso, acho que o melhor a se fazer na sua build é ter 120 de for(temporais for/proteção do gigante) e 120 de agi(combo grifo). Caso vc queira uma build com serafim, o jeito é resetar. Mas o Vs4 fez alguns vídeos e mostrou que a build com 120 de for/agi tem um dano satisfatório e vc pega boa aspd com muita facilidade.

 

Nessa build híbrida que vi sugeriu teria 120 de sorte?

Pq tipo, com Com o Cômodo e Esquilo da pra pegar 193 de aspd fácil fácil. E nenhum desses itens dão certo com Loki.

 

Outra coisa, Proteção do Gigante serviria só pra quando não tiver usando Loki, né? Pq os anéis do rei abissal deve dar bem mais dano...

Híbrido parece tentador, mas ficaria bem mais perdido em relação.a build de atributos.

 

Numa build de Loki com 9x de Agi qual status poderia baixar?

Fiz uma simulação aqui na calculadora

For 100

Agi 90

Vit 90

Dex 92 ( sobrou ponto e subi de 90 pra 92)

Int 120

Sor 1

 

Com 120 de força ficaria tipo:

For 120

Agi 50

Vit 82

Int 120

Dex 90

Sor 1

 

Essa segunda opção é quase um canhão de vidro, né não?

Link para o comentário
Share on other sites

1. como pega 193 de aspd? Vi algumas builds e tem gente que bota 50 de Agi só.. Vi poucas builds com 193 de aspd. A maioria girava em.torno de 180. Isso não baixa muito o dps?

 

180 Aspd é sim uma aspd baixa, visto que a animação do loki é reduzida com aumento da velocidade de ataque, você consegue aumentar a quantidade de giros por segundo subindo sua Aspd, porém, você tem um limite definido pelo tempo de pós conjuração da Skill, então sem o uso de equipamentos de redução de pós cast, você só precisa alcançar em torno de 190 aspd

2. queria ter pelo menos uns 90 se Agi pra esquivar legal dos bichos em instância e não apanhar pra tudo.

 

Uma das melhores opções overall pro SIcário de Loki é com uso do combo do Diadema de Grifo + Rosario da Guarda real, pro uso eficiente dele você pegaria 120 Agi, garantindo uma boa aspd, esquiva e resistencia a 3 status negativos (Com katares eu pego em torno de 191 aspd com essa build usando 120 Agi sem pottar nenhum consumivel)

3. É muito importante fechar 120 de força

 

Caso faça a build que eu citei acima, usando 120 Agi, é interessante sim fechar os 120 de força pra pegar alguns combos como os das botas temporais e aumentar potencialmente o ataque da Arma, porém caso opte por uma build mais voltada pro Serafim por exemplo não tem real necessidade disso

4. com essa minha build atual, da pra ser de críticos de katar ainda, sem precisar resetar?

 

Da sim, mas teria que upar um pouquinho mais pra pegar os 120 de Sorte, que são consideravelmente importantes pro gx de katar hehe

5. Da pra fazer build híbrida crítico katar e lâminas de Loki?

 

Pegando uma Luk alta e fazendo a build de grifo que eu citei ali em cima da sim, não vai ter a eficiencia maxima no crítico, mas vai conseguir hibridar com tranquilidade e bater no crítico quando precisar somente trocando alguns poucos equipamentos

6. O que é Sicários RC? Vi algumas pessoas comentando no fórum, mas fiquei boiando.

 

RC = Rolling Cutter = Laminas de Loki no IRO

7. Existe grupo de Sicários no Facebook? Não achei nenhum em minha pesquisa.

 

Existe, eu administro la -q https://www.facebook.com/groups/1437906059836494/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nessa build híbrida que vi sugeriu teria 120 de sorte?

Na build híbrida não, na híbrida seria melhor 120 de int pra usar serafim ou 120 de for/agi

Pq tipo, com Com o Cômodo e Esquilo da pra pegar 193 de aspd fácil fácil. E nenhum desses itens dão certo com Loki.

Então, uma build híbrida loki/crítico com 120 de sor dá pra fazer eu acho. Coloca 120 de agi pro combo grifo quando usar loki e com 120 de sor usa os equipes que vc citou. Anel abissal pro loki e luz azul ou algum combo quando usar crítico. Acho que dá certo

Outra coisa, Proteção do Gigante serviria só pra quando não tiver usando Loki, né? Pq os anéis do rei abissal deve dar bem mais dano...

A proteção seria pra vc usar quando fosse bater no crítico

Híbrido parece tentador, mas ficaria bem mais perdido em relação.a build de atributos.

 

Numa build de Loki com 9x de Agi qual status poderia baixar?

Acho que tá bom essa primeira, se fosse diminuir algo aí, colocaria uns 90 de for e transferia os pontos pra sor pra pegar um pouco mais de precisão.

Fiz uma simulação aqui na calculadora

For 100

Agi 90

Vit 90

Dex 92 ( sobrou ponto e subi de 90 pra 92)

Int 120

Sor 1

 

Com 120 de força ficaria tipo:

For 120

Agi 50

Vit 82

Int 120

Dex 90

Sor 1

 

Essa segunda opção é quase um canhão de vidro, né não?

Há quem goste de ter 120 de int/for. O problema seria a aspd mesmo. Não sei dizer qual a melhor, mas particularmente gosto de ter pelo menos 90 de agi.

Link para o comentário
Share on other sites

Há quem goste de ter 120 de int/for. O problema seria a aspd mesmo. Não sei dizer qual a melhor, mas particularmente gosto de ter pelo menos 90 de agi.

 

Pois é, pessoalmente eu acho bem ruim, sua aspd fica deprimida e sua esquiva também :/ Um amigo meu resetou dois GX 175 com 120 STR nos dois mas um com Agi e o outro com Int e no ponto de vista dele por funcionalidade o de Agi ficou superior apesar de perder em dano, isso porque ele ganhou bastante em aspd ja que mesmo tomando um dispell por exemplo a aspd dele não fica tão reduzida, e ganhou também em esquiva, que parece que não, mas no 1x1 contra o mvp faz muita diferença ja que overall o mob morre bem rapido (Salvo exceções como a Valk e suas 3 Mini Valks que tem tanto HP quanto)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nessa build híbrida que vi sugeriu teria 120 de sorte?

Pq tipo, com Com o Cômodo e Esquilo da pra pegar 193 de aspd fácil fácil. E nenhum desses itens dão certo com Loki.

 

Outra coisa, Proteção do Gigante serviria só pra quando não tiver usando Loki, né? Pq os anéis do rei abissal deve dar bem mais dano...

Híbrido parece tentador, mas ficaria bem mais perdido em relação.a build de atributos.

 

Numa build de Loki com 9x de Agi qual status poderia baixar?

Fiz uma simulação aqui na calculadora

For 100

Agi 90

Vit 90

Dex 92 ( sobrou ponto e subi de 90 pra 92)

Int 120

Sor 1

 

Com 120 de força ficaria tipo:

For 120

Agi 50

Vit 82

Int 120

Dex 90

Sor 1

 

Essa segunda opção é quase um canhão de vidro, né não?

 

poderia me passar a build do serafim critico? porque eu tenho um sica torto e planos pra serafim para outros chars. de repente da pra emendar >D

Link para o comentário
Share on other sites

poderia me passar a build do serafim critico? porque eu tenho um sica torto e planos pra serafim para outros chars. de repente da pra emendar >D

Serafim de crítico não tem muito erro, apesar de pessoalmente não indicar pelo custo alto da construção

 

A base dela são 120 Int e Sorte, pra pegar os bonus do diadema de serafim e outros bonus como o das temporais de sorte, em torno de 90~100 Agi e 84~94 Vit, se sobrarem pontos enfia tudo em Str e vai ser feliz -q

 

Mas novamente, não indico pelo gast adicional não viável, é uma build interessante mas o custo benefício não favorece :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...