Ir para conteúdo

Ajuda Sicário Loki torto


X_ViTOR_X

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo na área dos Sicários.

 

Tenho um Sicários 122 que criei no Asgard e quando voltei a jogar retomei agora.

Minha build era pra ser crítico. Então ta mais ou menos assim:

 

Força 7x

Agi 9x

Vit 8x

Int 1

Dex 45

Sor 7x

 

Agora pesquisando sobre as builds, fiquei interessado na build de Loki. Mas tenho algumas dúvidas.

1. como pega 193 de aspd? Vi algumas builds e tem gente que bota 50 de Agi só.. Vi poucas builds com 193 de aspd. A maioria girava em.torno de 180. Isso não baixa muito o dps?

2. queria ter pelo menos uns 90 se Agi pra esquivar legal dos bichos em instância e não apanhar pra tudo.

3. É muito importante fechar 120 de força

4. com essa minha build atual, da pra ser de críticos de katar ainda, sem precisar resetar?

5. Da pra fazer build híbrida crítico katar e lâminas de Loki?

6. O que é Sicários RC? Vi algumas pessoas comentando no fórum, mas fiquei boiando.

7. Existe grupo de Sicários no Facebook? Não achei nenhum em minha pesquisa.

 

 

Jogo no Valhalla e o objetivo do personagem é pvm/mvp/instâncias.

 

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

1 - 193 de aspd pega com equipes/consumíveis

2 - pode pegar 90 de agi tranquilo

3 - é bom pra aproveitar as botas temporais e proteção do gigante

4 - dá sim

5 - com certeza, a minha build é justamente essa

6 - não sei

7 - existe. Não sei se pode colocar o link aqui, mas pesquisa aí Sicário @Thor