Ir para conteúdo

Ajuda prf


leozinho217

Posts Recomendados

Pra up vale a pena por 3 esqueleto arqueiro na arma, eu usei e é muito bom.

 

Quanto a AK, depende dos seus equips, se você for usar diadema de serafim, AK será a melhor opção para mvp, mas se você for usar lenço infame, ai mais vale ficar com as EAs mesmo.

 

Hat é laço de celine com broche, sem dúvidas, chique perde feio pro combo celine até em monstro normal.

 

Eu testei todas as opções citadas ;)

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Pra up vale a pena por 3 esqueleto arqueiro na arma, eu usei e é muito bom.

 

Quanto a AK, depende dos seus equips, se você for usar diadema de serafim, AK será a melhor opção para mvp, mas se você for usar lenço infame, ai mais vale ficar com as EAs mesmo.

 

Hat é laço de celine com broche, sem dúvidas, chique perde feio pro combo celine até em monstro normal.

 

Eu testei todas as opções citadas ;)

Bom dia, então cara eu tenho tanto a serafim como a infame, vou usa-las e determinadas situações, andei lendo alguns conteúdos sobre build GC, e pelo que entendi vo fazer swich pra diadema quando for usar divinium e fulminante, e e lenço quando for usar GC. Só estou meio perdido na build como paladino, não sei se estou cagando a build, mas ja coloquei 99 de int, uns 50 de DES, 40 VIT, e estou juntando pontos para pegar 120 de int primeiro pra ajudar no up, tenho estocado 80 medicinas para quando virar RG, ja possuo o combo nobreza, porém a arma esta limpa e sem over, minha pergunta foi justamente porque achei uma com 3 ea no +9 com um preço relativamente baixo, e achei interessante pega ela e montar uma com cavaleiro do abismo caso tenha necessidade de quebrar uns mvps com golpe fulminante, ainda estou engatiando na classe, esse hat celine ta uma porra, nego metendo 1kk nele fica complicado

Link para o comentário
Share on other sites

Só estou meio perdido na build como paladino, não sei se estou cagando a build, mas ja coloquei 99 de int, uns 50 de DES, 40 VIT, e estou juntando pontos para pegar 120 de int primeiro pra ajudar no up

 

Eu upei dois templários-teste para a build GC, um focando inicialmente em FOR e outro em INT, para ver o desenvolvimento mais favorável. O de INT ganhou fácil, mas não deixe pra pontuar FOR só no late game ou pode ter problemas em relação a capacidade de peso, uma vez que não usamos peco/grifo nessa build.

Eu não recomendaria rushar 120 de int assim que virar RG, pois você se prejudica um pouco em relação à sobrevivência também, pois GC é uma habilidade que vai te fazer apanhar do mob enquanto casta 90% do tempo, devido ao seu alcance. Se aceita uma sugestão, feche 108 INT que já vai dar uns bônus, e então complemente os outros atributos secundários (FOR e VIT), que vão consumir "poucos" pontos. Depois disso você se volta para os principais de novo, fechando os 120 de INT e DES.

Isso é apenas uma sugestão, claro. Tendo prática com a classe, talvez não faça taaaanta diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, então cara eu tenho tanto a serafim como a infame, vou usa-las e determinadas situações, andei lendo alguns conteúdos sobre build GC, e pelo que entendi vo fazer swich pra diadema quando for usar divinium e fulminante, e e lenço quando for usar GC. Só estou meio perdido na build como paladino, não sei se estou cagando a build, mas ja coloquei 99 de int, uns 50 de DES, 40 VIT, e estou juntando pontos para pegar 120 de int primeiro pra ajudar no up, tenho estocado 80 medicinas para quando virar RG, ja possuo o combo nobreza, porém a arma esta limpa e sem over, minha pergunta foi justamente porque achei uma com 3 ea no +9 com um preço relativamente baixo, e achei interessante pega ela e montar uma com cavaleiro do abismo caso tenha necessidade de quebrar uns mvps com golpe fulminante, ainda estou engatiando na classe, esse hat celine ta uma porra, nego metendo 1kk nele fica complicado

 

Bem, a int ta muito alta, mas da pra viver pq tais com vit alta.

Quando virar RG, rusha pelo menos 100 de des, fecha 60 de vit e volta a rusha int e des pro 120, aconselho a por des primeiro, porque sem o combo grifo, o cast é gigante.

 

Se ta barato pode comprar, é excelente pro GC 3xEA.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Se aceita uma sugestão, feche 108 INT que já vai dar uns bônus, e então complemente os outros atributos secundários (FOR e VIT), que vão consumir "poucos" pontos. Depois disso você se volta para os principais de novo, fechando os 120 de INT e DES.

Isso é apenas uma sugestão, claro. Tendo prática com a classe, talvez não faça taaaanta diferença.

Quanto seria interessante deixar de FOR e VIT quando eu tiver 108 de INT?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, a int ta muito alta, mas da pra viver pq tais com vit alta.

Quando virar RG, rusha pelo menos 100 de des, fecha 60 de vit e volta a rusha int e des pro 120, aconselho a por des primeiro, porque sem o combo grifo, o cast é gigante.

 

Se ta barato pode comprar, é excelente pro GC 3xEA.

 

ok, valeu pela orientação, ta ajudando bastante!

Link para o comentário
Share on other sites

Gingolino te deu um bom cronograma ai em cima, eu apenas complementaria com pelo menos 6x de FOR.

 

boa, bem lembrado, é bom ter um pouco de força também antes de fechar 120 120, tinha me esquecido da força.

 

A build que fiz no meu, eu peguei emprestado sem pedir e sem a intenção de devolver de um cara aqui do fórum:

 

FOR 90

 

VIT 100

 

INT 120

 

DES120

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...