Ir para conteúdo

Crux magnum com defeito


Keimonid

Posts Recomendados

Gente, tem uma coisa q me deixa putooooooo demais com o gc, ele era pra dar 3 danos e as vezes da so 1 ou 2, e eu tenho q andar pra voltar ao normal e dar os 3 hit. Alguem sabe pq? ou é so cmg? parece um tipo de bug position

 

Sempre isso ou começou há poucos dias?

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Se tem mais de 1 monstro na mesma célula, somente um hit do GC pega,

para pegar os 3 hits, os monstros precisam estar em células diferentes.

 

Por isso mobar 90% do mapa para matar em 1 GC não da certo, o melhor é mobar menos e organizar os monstros de uma forma que você fique entre eles e eles fiquem em células diferentes...

 

A não ser que 1 hit seja o suficiente para limpar os monstros.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, tem uma coisa q me deixa putooooooo demais com o gc, ele era pra dar 3 danos e as vezes da so 1 ou 2, e eu tenho q andar pra voltar ao normal e dar os 3 hit. Alguem sabe pq? ou é so cmg? parece um tipo de bug position

 

Pense que seu boneco ocupa uma celula no game. E você tem uma área de efeito, em forma de cruz, ao seu redor que vai dar dano nos bichos.

• Se em uma célula X houver UM monstro, ele toma 3 hits.

• Se em uma célula Y houver DOIS monstros, cada um toma 2 hits.

• Se em uma célula Z houverem TRES OU MAIS monstros, cada um toma 1 hit.

Link para o comentário
Share on other sites

Pense que seu boneco ocupa uma celula no game. E você tem uma área de efeito, em forma de cruz, ao seu redor que vai dar dano nos bichos.

• Se em uma célula X houver UM monstro, ele toma 3 hits.

• Se em uma célula Y houver DOIS monstros, cada um toma 2 hits.

• Se em uma célula Z houverem TRES OU MAIS monstros, cada um toma 1 hit.

 

bacana, mas se for assim, só acho que precise ser revisado pelo menos no cenario pvm '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...