Ir para conteúdo

[Dúvida] Priorizar 120 de DES ou 120 de INT?


BladeShadow

Posts Recomendados

E ai pessoal! Meu Insurgente ta com os pontos fechados atualmente em 90 de Agi,100 de Des e 9 de For, o fato é que eu não sei se começo a colocar em INT com os pontos sobrando para fechar 120 o mais rápido possível ou se continuo investindo em Des até o 120 para as Botas Modificadas DES.

 

Se eu priorizar a INT e começar a investir agora vou fecha-la no nível 140

 

Se eu priorizar a DES eu fecho ela no nível 115 e a INT só fecha no 156 (Que pelo menos pra mim do 140 para o 156 demora um pouquinho =S)

 

A pergunta que fica é: As Botas Modificadas de DES por reduzirem o cast fixo em -0.5s (Não sei que skills seriam verdadeiramente beneficiadas por isso) concederem +5% de dano a distância + bônus de pedra de mira (Sem considerar a pedra de instinto que da +200 de DES em virtude de não necessitar dos 120 de DES para usufruir disso) compensam mais do que os 250 de ataque brutos que o Diadema de Serafim concede?

Link para o comentário
Share on other sites

se você já tem a serafim melhor mesmo é investir em INT, ja tendo ela você ja poderia ter focado em distribuir os pontos para sobrar pontos e investir assim que pegasse nivel 100, no começo poderia upar com desperado e abrir Expurgar depois seria rapido para recuperar os pontos e investir em Dex ou Agi e vitalidade para ganhar mais resistencia.

 

Minha opinião é, invista em INT para usar a serafim, creio eu que no nivel 140 vai te ajudar a subir esse niveis adiante, visto que com pouca coisa você vai conseguir dar OH nos monstros de niveis mais baixo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Independente da classe, eu nao jogo de Insurgente:

Eu tenho subido INT até 108 pra pegar uma parte do bônus de Serafim, mas tbm não gastar muitos pontos, pois ficam "caros" pra chegar no 120.

 

Daí fecho DES primeiro e depois vou subindo INT até 120.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Em um teste recente q eu fiz com o meu insurgente, na época do reset free, (usando Serafim) se vc colocar 120 de DEX + 108 de INT ou 120 de INT + 100 de DEX, a diferença no dano é bem pouca, por volta de uns 3k ~ 5k colocando 120 de INT, então vai de sua preferencia mesmo, eu prefiro colocar logo 120 de INT pois ajuda bastante na questão do SP, mas se vc tiver por exemplo um hat succubus não terá problemas de SP por um bom tempo, enfim, realmente vai da sua preferencia.

Editado por haloman
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado a todos pelas respostas! Sim eu tenho um Chapéu de Succubus e a PET, gasto com SP é 0 =D

Mesmo assim vou priorizar a INT no momento, em virtude de eu não ter nenhum equipamento para meio tão bom para meu Insurgente quanto o Serafim (estava usando uma Esquisita com Kiel para ajudar com Desperado, agora que abri Expurgar ficou só pelo bônus de +1 em tudo)

 

Acho que Insurgente não tem nenhuma skill que fique spamável e seja OP só pela redução de -0.5s de conjuração fixa. A maioria tem tudo tempo de recarga e pós conjuração de 1 segundo ou mais inviabilizando o spam.

 

Além disso pela diferença de nível é provável que no 140 eu esteja em Scarabas e no 156 talvez não mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...