Ir para conteúdo

RG crux divinum! Deixem suas opiniões!


Muria

Posts Recomendados

Pretendo fazer um RG crux divinum/fulminante fechei a build com os seguintes atributos:

Força: 120

Agi: 60

Vit: 100

Int: 91

Dex: 100

Sort:43

Queria a opinião de vocês sobre a build de crux divinum/fulminante, sobre equips( já sei que o combo Nobreza e obrigatório). 91 de int e pra ter algum dano com a cruz magnum contra MVP com agi up!

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo fazer um RG crux divinum/fulminante fechei a build com os seguintes atributos:

Força: 120

Agi: 60

Vit: 100

Int: 91

Dex: 100

Sort:43

Queria a opinião de vocês sobre a build de crux divinum/fulminante, sobre equips( já sei que o combo Nobreza e obrigatório). 91 de int e pra ter algum dano com a cruz magnum contra MVP com agi up!

 

Eu sugeriria 120 de INT, o bônus da Serafim (tanto de ataque quanto de cura) é bom demais para descartar nessa construção. Acho que ter um pouco mais de AGI pode lhe agradar também, embora eu tenha apenas 1 de AGI no meu RG de Crux Magnum e Divinum.

Imagino algo assim:

 

FOR - 9~10x

AGI - 8~9x

VIT - 9x

INT - 120

DES - 8~9x

SOR - o resto (opcional)

 

Lembrando que são sugestões bem teóricas, uso uma build bem diferente disso no meu, pois como falei ele é mais voltado pro Crux Magnum. Existem alguns players que usam construções full Divinum, talvez seja interessante esperar eles opinarem também.

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sugeriria 120 de INT, o bônus da Serafim (tanto de ataque quanto de cura) é bom demais para descartar nessa construção. Acho que ter um pouco mais de AGI pode lhe agradar também, embora eu tenha apenas 1 de AGI no meu RG de Crux Magnum e Divinum.

Imagino algo assim:

 

FOR - 9~10x

AGI - 8~9x

VIT - 9x

INT - 120

DES - 8~9x

SOR - o resto (opcional)

 

Lembrando que são sugestões bem teóricas, uso uma build bem diferente disso no meu, pois como falei ele é mais voltado pro Crux Magnum. Existem alguns players que usam construções full Divinum, talvez seja interessante esperar eles opinarem também.

 

Espero que ajude!

 

Ajudou sim! Minha intenção seria mesmo não totalmente Full Divinum, e desses atributos que você citou acima só a agi que acho muito! Obrigado!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...