Ir para conteúdo

Erro 255 GameGuard ao tentar abrir 2º Rag


Kage

Posts Recomendados

Olá, pessoas,

 

Por favor, podem me ajudar com meu rag?

Estou tentando abrir mais de um rag na minha máquina pra logar uma dual, porém estou tomando o erro 255 no GameGuard

(obs: o primeiro rag abre normal, sem problema algum)

 

Depois da msg de erro 255, ainda tem a msg:

CNProtectGameGuardMgr::CreateInstance()

 

O que acredito... que seja algum problema na hora de criar a segunda instancia do gameguard,

E como sem gameguard não tem rag.... não consigo abrir o segundo rag

 

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.

 

Ah, e não sei se isso muda algo, mas eu uso o Kaspersky como anti-virus

Sempre usei e nunca tive problemas com o rag, mas desda semana passada estou com esse probleminha.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu abro dois lauchers ao mesmo tempo e clico em jogar um depois do outro e vai normal, mais tem que ser assim.

 

Testei aqui, do jeito que você falou, e abriu

agradçeo a dica!

Vou usar isso, enquanto não resolvo o problema

 

Só que será que não tem como concertar o problema de abrir outro depois que um já está aberto?

Espero que alguém da staff de um retorno sobre isso também

Link para o comentário
Share on other sites

O meu também da esse erro, eu abro uns 5 ragnaroks ao mesmo tempo e clico bem jogar em rápido, alguns dão erro e outros funcionam.

 

Esse erro começou a acontecer depois que eu desinstalei, fiquei um tempo sem jogar e instalei de novo. Desde então eu preciso utilizar esse método para jogar com várias contas simultaneamente.

 

É bem chato e incomodo, porque as vezes quero logar mais contas além das que já estão logadas, e pra isso acontecer preciso fechar todas elas, só pra abrir mais uma. Processo que me faz perder tempo e me prejudica =/.

Editado por GuTo
Link para o comentário
Share on other sites

EU abro um, logo minha conta, depois que executo o segundo ou terceiro ou quarto e nunca tive problema com gameguard

 

O meu tava assim antes,

comoeçou semana passada, e mesmo deletando a pasta do rag e instalando novamente, o erro continua

 

O meu também da esse erro, eu abro uns 5 ragnaroks ao mesmo tempo e clico em jogar em rápido, alguns dão erro e outros funcionam.

 

Esse erro começou a acontecer depois que eu desinstalei, fiquei um tempo sem jogar e instalei de novo. Desde então eu preciso utilizar esse método para jogar com várias contas simultaneamente.

 

É bem chato e incomodo, porque as vezes quero logar mais contas além das que já estão logadas, e pra isso acontecer preciso fechar todas elas, só pra abrir mais uma. Processo que me faz perder tempo e me prejudica =/.

 

Pois é... to na mesma

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...