Ir para conteúdo

[help] to mt perdido socorro


Posts Recomendados

Oiii genteEntão, eu desenterrei um pala meu tortasso, aí to rg 115 agr, mas to com umas duvidas: Eu quero uma build focada em pvp/mvp (é possivel?)1 - Como seria? 2 - Tem como misturar redentor com lanceiro? Quais skills eu tenho que priorizar e maximizar??No mais é isso, vlw guys Arch

Bom dia, acho que no quesito mvp o que mais se sobressai é o rg de matyr, eu tenho um lvl 170 (upando na cheff) e posso te dizer que o hp é absurdo e o dano é bem alto! Com consagração nem se fala. No pvp vc pode usar gloria domini para ativar a lex com a kvm, e dps tacar um matyr.

 

O tutor dos templarios me ajudou bastante com build, jaja ele te dá um parecer sobre a opinião dele

Editado por Keimonid

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

O tutor dos templarios me ajudou bastante com build, jaja ele te dá um parecer sobre a opinião dele

 

Alguem me chamou? Hehe

 

Maninho, como o Keimond disse, se for para fazer PVP e MVP, o melhor é a build de MR mesmo!

É uma build focada em VIT e AGI, tendo FOR e INT como secundários. Nesse link abaixo, tem um compilado de guias feitos pelo antigo tutor de templários, com uma sessão sobre RGs de suporte com MR, dá uma olhadinha lá:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181142-GUIA-%CDndice-de-guias-para-RG-do-Vin%EDs-Overbrand-*-(se-voc%EA-%E9-iniciante-leia!)

 

Depois de dar uma olhada, compartilha com a gente um modelo do que planeja fazer na sua build de atributos e habilidades que nós vamos conversando e ajustando.

Link para o comentário
Share on other sites

Voce tbm pode tentar encaixar outras habilidades e estratégias pra pvp com o MR!

 

Até porque, muita gente vai usar DEVELING (não sei se é assim que escreve) e talvez GR pra reduzir o dano do seu MR (não sei se a DEV ainda esta bugada tbm funcionando só pvm).

 

Dai fica interessante voce sempre andar com opções de habilidades que carreguem elemento. Como por exemplo:

 

teia teia teia

domini pra ativa lex

teia teia teia

bota a kvm com endow de fogo

liga mr

bate os 5 hits do mr e manda lança do destino no final.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Voce tbm pode tentar encaixar outras habilidades e estratégias pra pvp com o MR!Até porque, muita gente vai usar DEVELING (não sei se é assim que escreve) e talvez GR pra reduzir o dano do seu MR (não sei se a DEV ainda esta bugada tbm funcionando só pvm). Dai fica interessante voce sempre andar com opções de habilidades que carreguem elemento. Como por exemplo:teia teia teiadomini pra ativa lexteia teia teiabota a kvm com endow de fogoliga mrbate os 5 hits do mr e manda lança do destino no final.
Entendiiiiiiiiiiii, mas ai ja é mt avançado pra mim, calma la hahahamas obg
Link para o comentário
Share on other sites

ahh obg gente Então, a build ficaria assim +-: str, agi, dex 10x / vit 120 / sor oq sobrar / int 5x E outra duvida, melhores ekips ( hat topo, baixo e armas ????) Por enquanto é isso, obg mesmo

 

Eu poria mais INT, talvez 9x~100 pelas resistências e pelo SP. DES numa build FULL suporte com MR é irrelevante.

Sobre os equips, um bom pack para começar seria:

 

Topo - Chifres majestosos malignos, orelhas marrons de fiera

Baixo - Pergaminho de Tengu, Balãozinho de ASPD que sempre esqueço o nome

Arma - Espada solar, alguma arma com 4 slots e 4 essências de VIT 2~3 (melhor seria a maça das valquírias)

 

Os demais equips é sempre interessante focar em HP e VIT. Ah, uma pet Succubus é particularmente boa pra essa construção também!

 

@EDIT: Checa esse tópico aqui ó, super útil também:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174710-Dica-Como-Usar-Sacrif%EDcio-sem-Perder-HP

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...