Indolência Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 Compro lenço da memória secreta, aura fantasmagórica(branca), peruca de poring e Orelhas de Fada Animada (Tbm aceito ver sua lojinha, se tiver algo que eu quero compro) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted July 13, 2018 Author Share Posted July 13, 2018 up amiguinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
UandersonFT Posted July 14, 2018 Share Posted July 14, 2018 Ajudando o amiguinho com um UP FREE. Já que não tenho visuais Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinanii Posted July 15, 2018 Share Posted July 15, 2018 Ajudando com as sprites dos visuais, porque também adoro os visuais do jogo. Lenço da Memória Secreta (lindo, também gostaria de um) Aura Fantasmagórica Orelhas de Fada Animada Não achei o visual da Peruca Poring. o_o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Indolência Posted July 15, 2018 Author Share Posted July 15, 2018 muito obrigado queridos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anni Posted July 16, 2018 Share Posted July 16, 2018 Eu tenho Cachecol do Eremes sem usar. o3o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts