Ir para conteúdo

Build Arcano PvM - Totalmente perdido


Zortrax

Posts Recomendados

Fala galera,

 

Faz um tempo que decidi retomar ragnarok e estou upando meu mago T. Alguns amigos me falaram para não por nenhum ponto em magias de fogo, mas já tinha gastado um monte. Li alguns guias e não entendi quais skills devo pegar para ficar bom em pvm.

 

Algum poderia me direcionar?

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera,

 

Faz um tempo que decidi retomar ragnarok e estou upando meu mago T. Alguns amigos me falaram para não por nenhum ponto em magias de fogo, mas já tinha gastado um monte. Li alguns guias e não entendi quais skills devo pegar para ficar bom em pvm.

 

Algum poderia me direcionar?

 

Fala cara, provavelmente se você vai jogar de PvM você vai focar em Esferas Dágua ou Impacto Espiritual como suas principais skills de matar MvP. Além disso é interessante ter Esquife, Meteoro, Corrente Elétrica e Abalo Sísmico caso seu foco seja upar e brincar por aí. A partir daí é só ver quais são seus pré-requisitos obrigatórios de Bruxo e Mago e o resto fica como preferir.

 

Tente usar alguma calculadora de skills pra ir te ajudando, gosto dessa aqui por ser mais visual. https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html

 

Comece das skills de Warlock que são seu foco, depois Bruxo e por fim finalize com o Mago para você ver quais são as skills obrigatórias e o que é extra.

Realmente pontos de fogo para o Mago T. não é muito utilizado, mas cabe alguns 7 pontos sim, se colocou mais provavelmente vai faltar :(.

 

Lembre que se for usar Pororocas vc precisa ter Congelar nv. 10 e pra PvM é bem importante o Dreno de Alma no 10!

Editado por blew
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...