pedrosgsg Posted July 7, 2018 Share Posted July 7, 2018 Eaw Pessoal Blz? Com a 3 Classe ficom boa, resolvi criar o meu. Porem não tenho noção alguma d como Buildar isso, pensei nisso: 120 Int 120 Dex 94+6 Agi (Bonus da Classe) 74+6 Vit (Bonus da Classe) 45+5 Luk (Bonus da Classe) 3 Str Ficou Boa? Oque Mudar? Ajuda aew ^^ OBS: Quero ir PvM, e MvP, n sou fã e nem rico apra ir PvP Tbm quero variar, ficar d cast, e trocar para atk basico, por isso 100 d agi Ele auto cast fica util? tipo, sem AtkM da arma fica MUITO ruim? E o Buff d AtkM no basico é útil? Em questão d Skill, tenho noção nenhuma do usar, oq vai ser bom, oq é usavel, aceito Dica geral OBS: Novamente, Pistola/Metralhadora e Por ultimo, Itens: tbm n sei oq usar, queria ser d crit, POREM, a grana n deixa =( OBS: prefiro ter onde morar, kkkkkk Aceito qualquer cosia, n muito caro, e jogavel Sei q isso é chato mais é a ultima, OBS: Jogo no Thor, n tenho muita grana, mas acho q dou um geito, se possivel itens Bons( e caros, afff) e itens mais baratos Obg desde Já, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosousalima Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Eaw Pessoal Blz? Com a 3 Classe ficom boa, resolvi criar o meu. Porem não tenho noção alguma d como Buildar isso, pensei nisso: 120 Int 120 Dex 94+6 Agi (Bonus da Classe) 74+6 Vit (Bonus da Classe) 45+5 Luk (Bonus da Classe) 3 Str Ficou Boa? Oque Mudar? Ajuda aew ^^ OBS: Quero ir PvM, e MvP, n sou fã e nem rico apra ir PvP Tbm quero variar, ficar d cast, e trocar para atk basico, por isso 100 d agi Ele auto cast fica util? tipo, sem AtkM da arma fica MUITO ruim? E o Buff d AtkM no basico é útil? Em questão d Skill, tenho noção nenhuma do usar, oq vai ser bom, oq é usavel, aceito Dica geral OBS: Novamente, Pistola/Metralhadora e Por ultimo, Itens: tbm n sei oq usar, queria ser d crit, POREM, a grana n deixa =( OBS: prefiro ter onde morar, kkkkkk Aceito qualquer cosia, n muito caro, e jogavel Sei q isso é chato mais é a ultima, OBS: Jogo no Thor, n tenho muita grana, mas acho q dou um geito, se possivel itens Bons( e caros, afff) e itens mais baratos Obg desde Já, A agi ta alta, mas é uma build legal, eu baixaria agi e subiria luk ou for pra carregar mais coisa Quote grupo facebook: https://www.facebook.com/groups/1642409376047827/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosgsg Posted July 8, 2018 Author Share Posted July 8, 2018 Blz, então atributo esta bom, dou os ajustes dps, e as skill? N SEI OQ FAZER, ja estou lv 90, porem só com Desperado 5 (e os pré-requisitos) e cara ou coroa 4, Não quero colocar ponto errado, HELP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aramil Von Dorian Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 quais armas você vai usar, insurgente da para pegar quase todas as skill, primeiro fala as armas que vc vai usar e eu tento te ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosgsg Posted July 9, 2018 Author Share Posted July 9, 2018 quais armas você vai usar, insurgente da para pegar quase todas as skill, primeiro fala as armas que vc vai usar e eu tento te ajudar Pistola e Metralhadora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aramil Von Dorian Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 (edited) eu colocaria assim. Farta fortuna - 01 Furor - 05 Proteção platina - 05 Ignição - 01 Armadilha aderente - 05 Marcar em brasa - 01 Saque rápido - 01 Tiro labareda - 05 Expurgar - 05 Salto etéreo - 01 Descarregar Tambor - 05 Rajada Estilhaçante - 05 Tiro neutralizante - 05 Calibre letal - 05 Sobra 9 pontos OBS: Descarregar tambor, pelos testes que vi é bem mais fraco que desperado, então melhor usar desperado, visto que tem arma e a salto etéreo que da bônus no dano, então se quiser usar os pontos em outra habilidade mais funcional fique a vontade Bom, essa é minha indicação, só não tem habilidades de Rifle e nem Lança-Granadas. mas tem de espingarda, pistola e metralhadora. tem tambem a habilidade reação ilimitada que habilita o ataque duplo com qualquer arma, não ficando apenas exclusivo a pistola, caso você chegue a usar ataque basico com metralhadora, é algo a se pensar Não sou o maior conhecedor da classe, então é bom você esperar mais gente opinar antes de decidir seguir algo que falei. Edited July 9, 2018 by Aramil Von Dorian Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosgsg Posted July 9, 2018 Author Share Posted July 9, 2018 eu colocaria assim. Farta fortuna - 01 Furor - 05 Proteção platina - 05 Ignição - 01 Armadilha aderente - 05 Marcar em brasa - 01 Saque rápido - 01 Tiro labareda - 05 Expurgar - 05 Salto etéreo - 01 Descarregar Tambor - 05 Rajada Estilhaçante - 05 Tiro neutralizante - 05 Calibre letal - 05 Sobra 9 pontos OBS: Descarregar tambor, pelos testes que vi é bem mais fraco que desperado, então melhor usar desperado, visto que tem arma e a salto etéreo que da bônus no dano, então se quiser usar os pontos em outra habilidade mais funcional fique a vontade Bom, essa é minha indicação, só não tem habilidades de Rifle e nem Lança-Granadas. mas tem de espingarda, pistola e metralhadora. tem tambem a habilidade reação ilimitada que habilita o ataque duplo com qualquer arma, não ficando apenas exclusivo a pistola, caso você chegue a usar ataque basico com metralhadora, é algo a se pensar Não sou o maior conhecedor da classe, então é bom você esperar mais gente opinar antes de decidir seguir algo que falei. Ficou Assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rbl.html?10qnao1skyazxdnaoqxbbrAdsrAeF Olhos de Serpente é bom? Bala Mágica? Aumentar Precisão isso é inutil, né? Ficou bom? e que ordem ou abrindo as skill? Expugar, e pds? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ynorae Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Olhos de serpente é bom com ataques básicos, mas n adiciona os bônus nas habilidades. bala mágica eu ainda não entendi seu funcionamento. aumentar precisao vai ajudar tbm xD Como justiceiro pega os requisitos das habilidades de insurgente, acho que q única skill boa mesmo é desperado como habilidade, de tarde tento montqr uma árvore, tô pelo celular, n da para fazer muita coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aramil Von Dorian Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Ficou Assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rbl.html?10qnao1skyazxdnaoqxbbrAdsrAeF Olhos de Serpente é bom? Bala Mágica? Aumentar Precisão isso é inutil, né? Ficou bom? e que ordem ou abrindo as skill? Expugar, e pds? Não consegui ver pelo celular a build que vc montou, mas para iniciar vc pode pegar farta fortuna e proteçao de prata, depois pega expurgar para upar mais rápido, visto que expurgar tem um dano bem alto com pouco equipes, só vai precisar de algum item para leech de SP ou consumíveis para recuperar o SP. Das habilidades que você perguntou, tirando a bala mágica, que não sei como é o funcionamento dela, eu pegaria todas, visto que tendo desperado e os requisitos para as de insurgente já tá bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosgsg Posted July 9, 2018 Author Share Posted July 9, 2018 Obg a Todos Vcs, para quem tinha noção nenhuma e sair com um build pronta, ajudaram MUITO S2 No final das contas resolvi deixar assim Str 20 Agi 84(+6 da classe) Vit 74(+6 da classe) Int 120 Dex 120 Luk 50 Achei bem equilibrado, e dps q eu vi o peso as armas, achei bom ter um pouco d Str ^^, ja q tenho pot e munições tbm e como quero usar basico tbm, agi ficou razoavelmente boa Em Skill ficou Justiceiros Cara ou Coroa Lv 5 (MAX) Bala Mágica Lv1 (MAX) Aumentar Precisão Lv 1 (MAX) Resistência Final Lv 1 (MAX) Pânico do Justiceiro Lv 1 (MAX) Ataque Concentrado Lv 5 Reação em Cadeia Lv 10 (MAX) Rajada Certeira Lv 7 Desperado Lv 10 (MAX) Ataque Gatling Lv 10 (MAX) Rastrear o Alvo Lv 7 Desarmar Lv 5 (MAX) Controle de Multidão Lv 1 Olhos de Serpente Lv 5 OBS: quis deixar Desarmar lv 5, talvez vou PvP, mas poderia ter comocado em Olhos de Serpente, deixando o full, porem preferi n Insurgentes Farta Fortuna Lv 1 (MAX) Furor Lv 5 (MAX) Proteção de Platina Lv 5 (MAX) Ignição Lv 1 (MAX) Armadilha Aderente Lv 5 (MAX) Salto Etéreo Lv 1 (MAX) Descarregar Tambor Lv 4/5 (MAX), FINAL Marcar em Brasa Lv 1 (MAX) Saque Rápido Lv 1 (MAX) Reação Ilimitada Lv 10 (MAX) Tiro Neutralizante Lv 5 (MAX) Rajada Estilhaçante Lv 5 (MAX) Calibre Letal Lv 5 (MAX) Disparo Labareda Lv 4/5 (MAX), FINAL Expurgar Lv 5 (MAX) e as outras 5 skill: Lançar Míssil, Arremessar Granada, Espiral Perfurante, Explosão Antimatéria e Execução no Lv 0 OBS: faltou 1 ponto, n sei q skill tirar por isso deixei Descarregar Tambor e Disparo Labareda 4/5, como n testei nenhuma ainda n sei qual vou deixar Lv 4 e Lv 5, mas acho q vou acabar deixando Disparo Labareda Lv 5, MAS ainda não sei http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rbl.html?10qnaodArKyazxdnaoqxborAdsrAeF E itens, vou pesquisar mais, e ver oq entra melhor no meu bolso, minha SORTE, q a classe é nova e as armas compra no NPC, kkkkkkk gg arma OP por 2kk ^^ Novamente OBG a todos vcs q me ajudaram e espero com esse post eu ajude mais alguem ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted July 9, 2018 Share Posted July 9, 2018 Bala Magica +/- = Encantar Lamina. PS= Se vc quiser brincar de aspd mesmo, ter o aumento no alcance no maximo é bem recomendado :T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akratik Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Acredito que a melhor escolha seria Olhos de Serpente no 10, pois para matar no autoatack ficar distante dos monstros ajuda e muito. Mas, se pra vocÊ isso não for um problema, gogo jogar com a classe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts