Ir para conteúdo

erro na minha conta


tdke36

Posts Recomendados

isto é um absurdo , abri um ticket reclamando sobre a perda repentina dos meus itens !!!!!!do nada sumiram e ninguem tem minha conta , apos fazer esta reclamação minha conta fica dando como se a senha estivesse errada !! dai tenho q trocar a senha toda vez !!so q hoje deu como se a minha conta n existisse sumiu tudo !! minha conta do meu RK lvl 143 nick tdke > pra vcs terem ideia com o mesmo imail criei outra conta na lvl up ,!! sendo q ja tinha a minha !!! resolvam pos quero minha conta devolta, resolvam rapido ,

 

 

 

olha oq diz >>> Você não possui contas de Ragnarok

 

Editado por tdke36
Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu essa mesma merda comigo quando voltei do meu quit, apos uns 4 ou 5 anos sem logar na minha acc principal fui tentar logar e simplesmente nao ia fui na minha conta lvl up e todas as contas haviam sumido , abri ticket relatando o ocorrido e a resposta é sempre a mesma a conta esta la "talvez eu tenha esquecido a senha mas a conta ta la " e no fim nao ajudaram em po#$#%$ nenhuma e perdi uns 2b( talvez mais ) e um char 150, conclusão sinto mas talvez tu se lenhou !!

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

"A CENTRAL DE SUPORTE ESTÁ AQUI PRA ISSO

 

- Problemas técnicos

- Denúncias

- Problemas de acesso a suas contas

- Dúvidas gerais

- Report de bugs

- Muitas outras coisas mágicas, aproveite e navegue por aqui: http://centraldesuporte.levelup.com.br/

 

Portanto, não cabe denúncias, questionar sobre a resposta do seu ticket, questionar porque a Level Up! te baniu, porque através da abertura de Tickets, a Level Up! garante que o problema está sendo tratado com o procedimento correto e que todas as provas estão sendo mostradas pelos envolvidos dos casos (o que não é garantido pelas publicações no fórum)."

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...