Ir para conteúdo

[Build MVP] Insurgente Crítico X Serafim


DarthGamer

Posts Recomendados

Olá, pessoas!

Agora que o reset já passou e não dá mais pra testar e por conseguinte qualquer errinho pode cagar uma build inteira, gostaria de saber qual das builds os senhores acham mais eficiente para lutar contra MvPs - os de instância no caso, não sou de ficar caçando MvP em mapa :rolleyes: .

 

Eu gosto bastante de personagens com ASPD, e pegar 191~193 de Velocidade de Ataque com a classe é bem tranquilo, muito graças a habilidade Furor. Porém, sei que o Diadema do Serafim dá resultados muuuito significativos em basicamente todas as classes e, assim como no passado com Desperado, vi que uma das habilidades das quais a classe mais se beneficia é a Expurgar. Logo de cara, minha primeira dúvida é: dá pra fazer MVP à base de expurgar, ou outra skill é utilizada? Minha segunda dúvida seria entre custo benefício da build ASPD crítico e o da de Serafim, a diferença é muito grande? E a terceira é justamente qual das duas vale mais a pena na opinião de vocês.

 

Enfim, sem mais delongas, segue como eu tinha imaginado as builds e os equipamentos.

Builds

 

Crítico

FOR: 35|AGI: 90|VIT: 90| INT:75|DES: 120|SOR :100

Serafim

FOR: 35|AGI: 80|VIT: 90| INT:120|DES: 120|SOR :20

 

 

Equipamentos

 

 

Atuais

  • +5 Quepe Cão-Mandante [Pinguicula Sombria] | Máscara de Samurai | Olhos Biônicos
  • Traje de Luta Jogos Vorags [Porcellio]
  • +9 Mochila da Aventura
  • Botas Aladas
  • Amuleto da Sabedoria [Duque Coruja]
  • Amuleto da Coragem [barão Coruja]

 

Crítico

  • +11 Capuz de Esquilo[1] | Marcas de Comodo | Carta de Comodo
  • +9 Traje de Luta Jogos Vorags [Porcellio]
  • +9 Mochila da Aventura [Menblatt, quando sair]
  • +11 Botas Modificadas SOR [Euforia | Mira Apurada 4]
  • 2x Pó de Fada [1]

 

Serafim

  • +11 Chapéu Chique com Pena[1] | Diadema do Serafim | Rosário da Guarda Real
  • +9 Traje de Luta Jogos Vorags [Porcellio]
  • +9 Mochila da Aventura [Menblatt, quando sair]
  • +11 Botas Modificadas DES [Epifania | Mira Apurada 4]
  • 2x Pó de Fada [1]

 

 

Eu sei que tem vários vídeos por ai mostrando ambas as builds, e foi um desses inclusive que me chamou muito a atenção da eficiência da construção com crítico. Não tive tempo de vê-los com mais atenção ainda pois estava viajando e apenas loguei um pouco pra upar e deixar resetado o personagem antes do fim do prazo. Enfim, isso foi o que eu pensei até agora :D. Sugestões? Comentários? Me deem uma luz.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Por que nao fecha luk 120 pra pegar os bonus e abaixa um pouco de int e for?

 

Se voce ta disposto a ter toda essa topzera, pense que dois passes antigravitacionais nao saem 50kk+ no thor e ja suprem essa quantidade

 

 

tambem queria saber se da pra atirar bastante com expurgar no mvp porque depender de thanatos + slug shoot + munição de 120 peso é compricadis

Link para o comentário
Share on other sites

Build de Crítico

FOR: 35|AGI: 90|VIT: 90| INT:75|DES: 120|SOR :100

 

Minha opinião para critico não precisa 75 de int.

 

Melhor seria

 

FOR: 40 |AGI: 80|VIT: 90| INT:0|DES: 120|SOR :120

Build deve ter 120 de Luk [isso é indiscutível]. Todos bônus de ataque critico pedem 120 de luk.

 

Asa é melhor que mochila ainda mais se usar os encantonamentos junto com o pó de fada.

 

Eu usaria como acessório outras alternativas

 

Cristal Azul + asa de critico

Capiroto com pedra de Sorte

Broche celine + luvas dos espíritos malignos

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelos comentários galera!

Então, eu realmente pretendo pegar todos os 10 Passes Antigravitacionais pra poder carregar bastante consumível pra me manter de pé durante os conflitos, então faz sentido eu tirar esses pontos de força até porque eu acabei de ver que já tinha comprado dois Passes pra isso e deixado no armazém :p.

 

Quanto a redução de INT, acho que vou fazer isso que o Psyduck e o Deadly Riot falaram pra poder fechar os 120 de Sorte então, realmente vai ser mais eficiente.

A questão da Mochila X FAW é que eu queria aproveitar o item, gosto bastante dele e entre ele e uma FAW eu sei que a diferença de preço vai ser muito gritante, então como eu já vou torrar uma bolada com o restante dos itens ao longo do tempo eu ia tentar economizar nela, mas vou tentar encaixar uma FAW. Quais seriam os melhores encantamentos pra ela? Digo, eu só tive uma e ela tava com uns enchants bem bostas então digam ai XD.

 

Então realmente dá pra brincar legal com crítico né? Não vi ninguém advogando a favor da Serafim então acho que vai ser ela mesmo XD. Os stats ficariam assim então:

FOR: 35 |AGI: 85 |VIT: 90 | INT:1 |DES: 120 |SOR :120

Ou é válido zerar Força e fechar Agilidade em 90 pra pegar os bônus? Sei lá, acho que mesmo com os passes Força ajudaria no Limite de Peso, mas Velocidade de Ataque é bem importante. O que daria pra fazer é deixar Força 20 e Agilidade 90 também...acho que é o que eu vou fazer.

@EDIT

Deixei como disse ai em cima. 20 |90 |90 |1 |120 |120, sendo que como estou no nível 130 agora e ainda estou upando com Pistolas e Expurgar, deixei em Vit no 70 e vou deixar pra investir em Sorte a partir de agora. Fiz isso porque como estou upando com Reação em Cadeia quando a mana acaba, não faria sentido trepar o ataque duplo da skill com os hits críticos.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...