Ir para conteúdo

Orientação, para um recém chegado !


Posts Recomendados

Yo, o/

 

 

Resolvi voltar para os braços do nosso querido ragnarok, e ao vender o pouco que tinha antes de quitar ( que não foram poucas rs ), tenho em mãos mizeros ( para alguns ) 250kks.

 

Gostaria de pedir a opinião de vossas pessoas, de como e onde gastar, venho visando criar um ranger, por muitos dizerem que é a classe mais barata, com a build ASPD/worg.

 

Fico aberto a sugestões de outras classes/builds.

 

Muito Obrigado.

 

 

Osomatsu !!!

" Ikorose "

QnLn4Z.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Para ranger, tenta seguir essas indicações de equipes que o Dioni dá, ele conseguiu fazer torre bem d boas até o andar 90

 

Só não sei se foi solo ou em dupla, tem que perguntar lá, mas com o que vc tem da para comprar tudo, e ainda sobra :D

 

Link: Set Full Pobre para Instancias.

Editado por Ynorae

Link para o comentário
Share on other sites

Até o 130 no máximo dá pra se virar com set da luz + elfico combando com flechas elficas + rideword/malignos/runas/vanar/succubus e outros itens de lifeleech.

 

Acima disso seu dano não será mais tão potente se n tiver equipamentos mais potentes.

 

Se você está começando, compra esses itens que eu falei. Até o 130 vc provavelmente já recuperou a grana investida, e aí segue as dicas do titio Dioni para buildar seu personagem.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...