Ir para conteúdo

Denúncias e Infrações


Descaso!!

Posts Recomendados

Primeiramente , não quero faltar com respeito nem algo do tipo sobre a opinião de cada um , ou seja , respeito todos

 

 

@Eu tinha jurado que nunca mais ia postar porcaria nenhuma porque a empresa não ta nem ai para ninguém , mas ontem eu fui inventar de ir 2f e vi como ta tão carniça os jogadores tóxicos

Vamos lá

 

 

 

Recentemente a Level Up mudou o modo para que as denúncias fossem feitas e dificultou ainda mais a aplicação do devido fim , seja para Ks , ofensas , racismo , assédio , pertubação , e muitas outras

 

 

 

O que gerou um devido aumento de pessoas se achando donas de joguinho em mapas como " 2F , sim essa porcaria de mapa " , onde um verdadeiro LIXO HUMANDO , simplesmente chega e faz o que quer

 

 

 

Então a questão é o que acham sobre esse novo modo de denunciar , que tem que gravar e blablabla e depois rezar para que algo aconteça ,enquanto o cara ta lá dias após dias " cagando para você e seu Chororô "

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu iniciei um tópico pra falar sobre isso, mas ninguém se importou.

 

Tá aqui.

Eu vi seu tópico

Mas sei lá, se nem pra coisas mais importantes que KS a gente tem resposta, imagina pra isso?

Não nego que 50% do tempo eu dava ks também, felizmente sou uma pessoa melhor e parei com isso hoje em dia

@topic

Me identifico com a parte: "jurei que n ia postar porcaria nenhuma, mas"

E ai começa a postar.

Euzinho todo dia, apenas.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Se a pessoa fica uns 10 minutinhos sendo ridicularizado e assediado moralmente em ocasiões que ocorre em mapas como 2F e vai pedir ajuda para uma empresa ( que supostamente cuida entre "" do jogo ) e não obtêm o auxilio desejado

 

 

O cara passa e entender porque um ser humano em plena consciência , abandona tudo que tem e vai morar dentro de uma caverna isolado da sociedade

 

 

 

 

 

 

@Razac ,temos que tentar de novo com outro post para ver se alguém nota o assunto fazer o que

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente , não quero faltar com respeito nem algo do tipo sobre a opinião de cada um , ou seja , respeito todos

 

 

@Eu tinha jurado que nunca mais ia postar porcaria nenhuma porque a empresa não ta nem ai para ninguém , mas ontem eu fui inventar de ir 2f e vi como ta tão carniça os jogadores tóxicos

Vamos lá

 

 

 

Recentemente a Level Up mudou o modo para que as denúncias fossem feitas e dificultou ainda mais a aplicação do devido fim , seja para Ks , ofensas , racismo , assédio , pertubação , e muitas outras

 

 

 

O que gerou um devido aumento de pessoas se achando donas de joguinho em mapas como " 2F , sim essa porcaria de mapa " , onde um verdadeiro LIXO HUMANDO , simplesmente chega e faz o que quer

 

 

 

Então a questão é o que acham sobre esse novo modo de denunciar , que tem que gravar e blablabla e depois rezar para que algo aconteça ,enquanto o cara ta lá dias após dias " cagando para você e seu Chororô "

 

vc entra no forum só pra chorar? sempre q entro vc ta chorando por algum motivo

Link para o comentário
Share on other sites

vc entra no forum só pra chorar? sempre q entro vc ta chorando por algum motivo

 

Eu quis sua atenção , ser notado por você , que você desse mais carinho sabe , mas você me isola , promete coisas e na hora broxa

 

 

pelo menos lembrou de mim agora

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

vc entra no forum só pra chorar? sempre q entro vc ta chorando por algum motivo

 

Achar ruim a empresa não fazer nada em relação aos players tóxicos é choro agora? Pois então eu também sou chorona :V

 

@topic

Faz um tempo que não passo no 2F, nem sabia que tinha como aquilo lá piorar.

 

Alguém sabe se esse novo método de denúncia pelo menos funciona?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Achar ruim a empresa não fazer nada em relação aos players tóxicos é choro agora? Pois então eu também sou chorona :V

 

@topic

Faz um tempo que não passo no 2F, nem sabia que tinha como aquilo lá piorar.

 

Alguém sabe se esse novo método de denúncia pelo menos funciona?

Que bom que voltou da suspensão

O tópico de sugestões não foi o mesmo sem você :3

 

Sim, tinha como 2f piorar (e piorou muito, de um tempo pra cá).

 

Funciona sim, o problema é o esforço pra ter um programa-gravador externo ao ragnarok, que fique ligado 24/7, gravando tudo a todo tempo.

Até porquê você não tem como prever quando vai acontecer algo que seja passível de ban, né?

Essa é a lógica da Lug .. :(

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi seu tópico

 

 

whatsapp-blue-ticks.png

 

 

Mas sei lá, se nem pra coisas mais importantes que KS a gente tem resposta, imagina pra isso?

 

Talvez eu devesse ter feito um tópico mais bem elaborado, mas a questão que eu queria levantar era uma atualização no sistema de denúncias que permitisse o uso das próprias ferramentas encontradas dentro do jogo, não se limitando necessariamente a KS. Por exemplo, aquele caso recente da AB segurando o Atroce com Escudo Sagrado podia ser mais facilmente denunciado da forma proposta.

 

Mas, de qualquer forma, aquele tópico me ajudou muito a enxergar algumas coisas com clareza.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

whatsapp-blue-ticks.png

 

 

 

 

Talvez eu devesse ter feito um tópico mais bem elaborado, mas a questão que eu queria levantar era uma atualização no sistema de denúncias que permitisse o uso das próprias ferramentas encontradas dentro do jogo, não se limitando necessariamente a KS. Por exemplo, aquele caso recente da AB segurando o Atroce com Escudo Sagrado podia ser mais facilmente denunciado da forma proposta.

 

Mas, de qualquer forma, aquele tópico me ajudou muito a enxergar algumas coisas com clareza.

Eu entendi o que tu disse.

E concordo.

 

Seria muito mais interessante que a gente tivesse a oportunidade de fazer uma denúncia imediata.

 

Se tivesse sei lá, um botão que printa a tua tela e já manda direto pra Análise, com tu pelo próprio botão selecionando as opções.

Algo como: "Printa >*popup* Enviar para análise >*chat texto* Motivo do envio >*chat texto* O que aconteceu"

 

Mas sei lá, o jogo tem ferramentas de gravação que são vagamente inúteis, visto que se de qualquer forma, pra tudo que me acontecer, eu vou precisar de uma ferramenta externa, qual a utilidade em usar a ferramenta interna do jogo?

 

@edit da sensatez

Eu sei que vai ter gente falando "AIN MAIX EU UZO GE ERRI EFI EDITADA, SI EU PRINTAR A TELA DO JOGO EU TOMO BAMMMMM".

Bom, foda-se né?

Quer reportar alguém mas não quer jogar o jogo sem alterar arquivo, caguei

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Funciona sim, o problema é o esforço pra ter um programa-gravador externo ao ragnarok, que fique ligado 24/7, gravando tudo a todo tempo.

Até porquê você não tem como prever quando vai acontecer algo que seja passível de ban, né?

Essa é a lógica da Lug .. :(

 

Aí que tá.. Se você for pegar por esse lado, até faz sentido. Acredito que a ideia da empresa seja justamente limitar os bans aos casos onde sejam previsíveis, ou seja, quando ou um mapa específico está passando pelo problema citado ou você está sofrendo algum tipo de perseguição sofrendo vários KS do mesmo infrator. E é claro, reduzir a carga de problemas a serem analisados e resolvidos né.

 

Alguém pode até tentar negar, mas KS acidentais acontecem e acho exagerado que todo e qualquer KS seja punido com as punições atuais (onde a menor são 7 dias de bloqueio pelo que me lembro).

 

Agora, as punições por abusos verbais/comportamento rude são mais fáceis de ser aplicadas e de coletar provas (apenas imagens do chat) e resultam nos mesmos tipos de punição, vide o rapaz achando absurdo que ele possivelmente seria banido permanentemente pela quarta ocorrência desse tipo de comportamento. Se alguém te dá KS, reclame educadamente, se ele te ofender/xingar reporte por comportamento rude. O efeito é o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo com programa gravador , não tem como ficar como disseram 24h gravando , esperando o cara te dar KS , pois a LUG não aceita video muito longo , então é um mistério isso de por esse modo de denuncia ,

 

 

ou seja , a LUG so vai aceitar se o cara tiver te perseguindo pelo mapa " tipo quando você perde paciencia e resolve descontar o KS " , fora isso , LUG apertou botão FDC para todo mundo

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...