Ir para conteúdo

Como saber antecipado o que vem na manutenção do dia seguinte?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

O que eu não entendo é o não disponibilizar para compra o outro item do combo por Rops na loja.

 

É tipo vender um martelo sem cabo....

 

Legal vai servir pra quem comprou antes pq já sabia? Ou melhor, mais legal ainda levar uma facada no preço de agora!

 

Na boa hoje tá tenso mais uma vez ticket já desanimou tudo /bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente acessar o FTP :v

 

E inclusive o Brauna acho que já ensinou a fazer isso um tempinho atrás, só que acho que o tópico foi excluído :(

 

Os primeiros arquivos da manutenção de hoje foram enviados para o FTP em horário em que os servidores já estavam fechados. Infelizmente o problema não é tão simples quanto fechar um FTP, o mesmo vale pro Sakray que atualmente tem o FTP fechado.

 

Isso aí é informação privilegiada mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente acessar o FTP :v

 

E inclusive o Brauna acho que já ensinou a fazer isso um tempinho atrás, só que acho que o tópico foi excluído :(

 

Atualmente não serve pra muito, única coisa é que dá pra ver o que vem vai entrar no server antes deles postarem no fórum aqui, mas não a tempo de comprar itens/vender pra se beneficiar na manutenção.

Quando o FTP do sakray era liberado ai sim dava muito bem pra lucrar, dava pra ter uma ideia bem antes do que poderia vir (muita coisa foi pro sakray e nunca veio), mas eles fecharam o acesso.

 

Isso ai é info de gente de dentro mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...