Ir para conteúdo

Querida BellaDonna, entramos num impasse.


CatiorroBugado

Posts Recomendados

Querida BellaDonna, como representante da comunidade do bRO gostaria de realizar alguns questionamentos:

  • Quem além dos funcionários Level Up possuem permissão para mover e/ou excluir tópicos ou publicações?
  • Quem além dos funcionários Level Up possuem permissão para banir usuários?
  • É proibido postar guia de missões no fórum?

 

Responda as perguntas acima antes de continuar a leitura.

 

 


 

O fato ocorreu ontem(02/07/2018 às 17h37 BRT-DF UTC-3), após visualização do Kafra News, foi informado nele que hoje estaria entrando nos servidores uma nova missão, para tal corri atrás e descobri que ela é EXCLUSIVA para o bRO, então pensei comigo, "poxa seria legal a comunidade ter este guia", e sem querer querendo eu acabei descobrindo que o bROWiki estava com esse guia de forma pública em suas páginas desde o dia 29/06/2018 conforme visualização no log do site presente em "mudanças recentes".

 

 

Então pensei comigo: "Bom o Dundé tem um contrato de sigilo com a LUG, se está público e a informação da missão todos podem acessar, então não é mais confidencial, vou postar no fórum e ajudar o pessoal antes da missão começar, assim terão tempo para reunir os itens necessários", simplesmente fui no bROWiki, copiei e colei o guia aqui no fórum sem alterar nada, e claro, adicionando os devidos créditos e link para o artigo original, o título era "[Missão]Festival de Brasilis" o qual adicionei na aba geral após isto o Dundé logou no fórum, meu tópico sumiu sem que nenhum moderador estivesse online no fórum ou no painel de administração, o tópico foi apagado e eu fui banido (E agora foi adicionado um motivo na hora do banimento citando "O usuário foi banido permanentemente do fórum" coisa que não ocorria anteriormente quando banido pela moderação, o que levantou a suspeita da pergunta inicial), após isto o guia no bROWiki foi removido, entretanto a informação permanece em suas páginas e no log outrora informado.

 

 

Agora não pode postar guia de missão não, é isso? Conversei com o responsável pela criação do termo de sigilo dos tutores, e ele me falou que é somente válido para quem assina ele, eu não assinei nada e ele pediu para conversar contigo à respeito.

 

Bom, da última vez a Lupina acusou todos os tutores atuais de não serem confiáveis, eu mostrei para vocês quem que espalhava a informação e o jovem por sua vez veio ao fórum e disse que divulga sim toda informação, mas para um bem maior(?????) e vocês me baniram por questionar isso, sendo que a irregularidade foi do jovem que divulga informação confidencial para todo mundo.

 

Até quando ficarão tentando, em vão, me banir para proteger alguém que irá prejudicar a empresa em alguns milhares após o dia 03/09?

Editado por CatiorroBugado
Ontem foi dia 2 e não 3 ><
unknown.png?width=569&height=211

Link para o comentário
Share on other sites

Só vou comentar porquê parece que tá geral focado no tópico de atualização e tão perdendo isso aqui.

 

PS.: Achei que esse comentário foi o melhor do dia até agora, e vou quotar ele sempre

 

bundé nao da uma dentro msm, ate da empresa q ele chupa as bolas leva revés
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Isso aqui não pode ser empurrado pra debaixo do tapete não. Ou você foi banido injustamente ou, pior ainda, você encontrou uma quebra clara de sigilo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

bundé é um dos piores problema da comunidade

 

tóxico, da dica ruim pra player iniciante, não agrada nem altos nem médios em ragnarok, literalmente só sabe LER script (se que faz isso) mas realmente fazer uma simulação para comprovar alguma coisa, nem q seja em formulas, ele se borra,

raramente argumenta, quando não foge da conversa com desculpazinha ou tentando "divar" muito noobamente...

Link para o comentário
Share on other sites

Nenhum Tutor é confiável pra nada, mas o Parceiro que divulga tudo antes e libera tudo antes no site é

Povo esquece da regra 0

Regra 0: Você pode quebrar todas as regras se for o Dundi

Logo o tópico é invalido

Acho incrível a pessoa tomar ban sem NENHUM MODERADOR ESTAR ONLINE NO MOMENTO

É um robô programado pra dar ban no Brauna

Parem de dar ban no Brauna, se precisar eu crio uma conta nova pra ele em 25 minutos, posso fazer isso 2x por dia fácil fácil

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

 

 

Eu tbm não entendi o motivo do BAN. As vezes tem alguém com poder de ban que não gosta de você. :rolleyes::rolleyes:

 

 

 

 

 

Atenciosamente, Naylo.

 

 

 

 

 

PS: Eu fui ler as regras só por curiosidade mesmo, e tem algumas que não fazem o menor sentido. lul

Editado por Naylo
Link para o comentário
Share on other sites

BRAUNA., SERA QUE VOCE PODE POR FAVOR METER UM PROCESSO NESSA EMPRESA LIXO LOGO POR FAVOR????????????????

 

 

 

 

MANO, nao responderam o ticket do cla TAO CAGANDO DE MEDO DE MEXER COM ALGUMA MERDA QUE FIZERAM

 

 

 

 

AGORA sobre o topico, eu to com lezera vamos ver se eu entendi PORQUE NAO PODE SER POSSIVEL:::

 

 

 

 

Voce tomou ban por SIMPLESMENTE pegar um conteudo PRE EXISTENTE NA INTERNET e colar aqui??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

 

?????????????????????????????????

 

 

TIPO N FOI VC QUEM FEZ O CONTEUDO TU SÓ POSTOU E TOMOU BAN SENDO QUE ELES É QUEM FIZERAM NO SITE OROGINAL????

 

 

????????????? WTF

 

Tipo, eu poderia ter feito isso, e ter tomado ban?

 

 

de novo, vamos apelar pra postura profissional da empresa.

 

 

 

 

 

 

 

UM CLIENTE POSTA UM TUTORIAL FEITO PELA EMPRESTA E A MESMA DA BAN NESSE USUARIO?????????????

 

 

 

 

DUVIDA BONUS: DUNDE É UM VIRGEM DE CARTEIRA ASSINADA PELA LVL UP?

 

 

 

edit: BELLADONNA Se demitiu? meu premio do concurso ta atraso 3 dias sem responda in box e sem ela no forum

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

unknown.png

 

Paciência, eu sei que ele vai chegar KOPEWQOPKEKPOQ

 

@riot

Começo a achar que você realmente não acompanha o fórum .-.

 

 

PS: Eu fui ler as regras só por curiosidade mesmo, e tem algumas que não fazem o menor sentido. lul

A 0 é a pior.

Se a pessoa for:

 

A - incompetente pra não ter vontade de interpretar

B - burra pra não saber interpretar

C - preguiçosa pra não interpretar

 

Você toma ban.

Todas alternativas corretas.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Paciência, eu sei que ele vai chegar KOPEWQOPKEKPOQ

 

@riot

Começo a achar que você realmente não acompanha o fórum .-.

 

 

 

A 0 é a pior.

Se a pessoa for:

 

A - incompetente pra não ter vontade de interpretar

B - burra pra não saber interpretar

C - preguiçosa pra não interpretar

 

Você toma ban.

Todas alternativas corretas.

 

Não entendi, voce me ve aqui todos os dias, por que isso? I.I

 

 

Por causa da regra BAN_BRAUNA? é engraçado ate um certo ponto mas nao estao indo longe de mais de modo que fuja do profissionalismo e do coerente? G_G

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade foi resolvido, foi um funcionário interno da Level Up que me baniu por conteúdo confidencial (?????) e não foi um CM ou "parceiro" quem baniu, então apenas aceitei.

 

 

Dúvida sanada, tópico fechado.

Editado por CatiorroBugado
<script>#header{display:none;}</script>
unknown.png?width=569&height=211

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...