Ir para conteúdo

CatiorroBugado

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CatiorroBugado

  • Data de Nascimento 05/18/1990

Conquistas de CatiorroBugado

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Fui caçar a print que postei fazendo um limpa em 3 paladinos, um shura e outros 2 S.A.s no PVP, usando meu S.A., e descobri que a print foi apagada ... mas está neste tópico aqui. No meu último dia dentro do jogo. Clique na setinha depois do nome. ACHEIIIIIIII SÓ VEM QUE DE S.A. EU MANJO, AO MENOS COM OS ITENS DA MINHA ÉPOCA E SE BOBEAR, AINDA VOU DE S.A. MINI.
  2. Errar é humano, persistir no erro e tentar convencer todo mundo que o jeito errado é certo não. Quando eu era tutor de missões esperava como todo ser vivo o servidor abrir e então começava a missão, fiz isto de 2004 à 2012 e sempre ao meio dia, no horário de almoço, e às 13h, 1 hora depois, postava o guia. inclusive cataloguei boa parte delas fazendo uma por uma com todos os personagens, por isto personagens do MBrauna|A| ao MBrauna|V|, não vejo mal nisso, e quando tinha dúvida ou uma possibilidade de outras respostas da missão que não cataloguei, deixava em aberto e pedia para o pessoal comentar caso descobrisse. Acho que 400 medicinas e 30 diários ficam bacanas.
  3. Na verdade foi resolvido, foi um funcionário interno da Level Up que me baniu por conteúdo confidencial (?????) e não foi um CM ou "parceiro" quem baniu, então apenas aceitei. Dúvida sanada, tópico fechado.
  4. Eu serei banido pois pedi para ser, infringi as regras: 0 - Regra básica 8 15 16 19 20
  5. Você está ameaçando a Bella, é isso? Achei ofensivo e ameaçador como citou isso, me lembra quando disse algo similar à Gihkorita e ela te baniu, lembra? Eu lembro, pois ri até o dia que o banimento acabou. Vamos lembrar que o Ritsuma na época dele, desabilitou o botão de report para seu usuário, lembra? Ninguém conseguia te reportar. Obrigado (: Agora sim ficou certo. Esclareceu falando que eu não usava o fórum ... tipo aqui? Ou será que foi me acusando de invadir os servidores da Level Up, quebrar N senhas e apagar um backup que vocês não haviam feito, e o último backup registrado foi do dia que migrei? Tipo esse aqui? Ahhhh já sei, foi quando você foi ensinar os jogadores a bugar o jogo e se beneficiar com isso, e depois ainda saiu usando seus diplomas de advogado, médico e psicólogo, para ameaçar os outros né? Tipo esse aqui Se é verdade, é absoluta, não existe meias verdades, exceto na mente destes escritores de poemas adolescentes. Então você afirma que a conversa existiu, afirma que ocorreu no passado, que eu copiei e depois fala que é mentira? DECIDA-SE. Minha natureza, a mentira, não é mesmo?! Não achei, ela estava livre e desempedida, estava a página nua e crua lá em "mudanças recentes" e sobretudo não tinha restrição alguma de acesso ou bloqueio de conteúdo, você escondeu o conteúdo apenas depois que realizei a postagem. Apresente nomes nosso descontentamento não é seletivo, mas não fuja do assunto ein! @edit: Aliás, apenas para deixar claro, quem tem um contrato de sigilo é você, não eu, eu posso postar quando desejar, desde que tenha uma fonte da informação, ali no caso você era a fonte, logo divulgando informação privilegiada.
  6. Na verdade estava exposto, veja que o guia da página foi bloqueada apenas depois que eu fiz a postagem no fórum e divulguei o link, antes disto o tópico estava exposto para todo mundo.
  7. Me ensina como essa informação aqui foi distorcida Dundé A criação de contas não está desabilitada? Então explica para o povo ai como criar uma conta no bROWiki Pois a página especiais não consta nada na parte de "criar conta" e tão pouco no no cabeçalho do site. Explique para todos nós de forma definitiva também, quando você estava com problemas na criação de uma tabela, semanas atrás, fui lá ajudei com uma conta pública, ao ajudar e deixar o guia correto você baniu por "conteúdo intimidador"? ???????????????????????????????????????? QUANDO EU DISSE ISSO? PRINT OR DONT HAPPENS. ????????????????????????????????????????
  8. Mas a missão foi postada dia 29/06 bem antes dela ser lançada, e a missão é exclusiva do Brasil. Ele postou no dia 29 e quem publicou no fórum após isto, já que a informação estava pública, foi banido por "expor dados confidenciais", coisa que eu não entendi, já que a informação era pública. E como estavam banindo todos que postavem o guia, a única fonte era lá, logo todas as votações à respeito já estavam prontas quando o servidor se fez ativo, todos que votaram em dada opção (água ou vento) votaram de forma incorreta e não tem como desfazer o voto. O único que pode editar a wiki agora é o Dundé, uma vez que desabilitaram a criação de contas no projeto bROWiki.
  9. Visto que o Dundé colocou no bROWiki a missão de vento e de água invertidos e isso prejudicou a votação de todos os 2 servidores(Thor e Valhalla), uma vez que não é permitido a troca de opção, o item água (que ninguém quer) agora irá ganhar. QUEREMOS MEDICINAS COMO COMPENSAÇÃO DO ERRO. GUIAS ERRADOS NÃO PASSARÃO!
  10. Parabéns Dundé, sua informação completamente errada ferrou a votação de todo mundo. E agora? Vai processar geral por ter usado a informação da wiki? @Edit: Comunicado ajusta os votos por acaso? QUERO MEDICINAS.
  11. É só falar que não está na hora dos itens de rops virem, resolve.
  12. Eu entendi ahhahahaha Sempre haverá alguém que deixará o sucesso de tal projeto subir à cabeça a ponto de querer se achar o dono dele. O cara cria a capa e seu único trabalho é deixar aquilo visualmente apresentável, o outro do grupo cria o sumário, contra-capa, faz a introdução, monta o objetivo, gera toda a metodologia, apresenta recursos, gera a referência, apêndice e anexos, perde seu trabalho para o cara que apenas montou a capa, pois na hora de entregar este viu o potencial, cresceu o olho e falou "A nota desse trabalho será só meu" e deixa apenas o nome dele na capa. AHUEHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHE
×
×
  • Criar Novo...