Ir para conteúdo

CatiorroBugado

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CatiorroBugado postou

  1. Fui caçar a print que postei fazendo um limpa em 3 paladinos, um shura e outros 2 S.A.s no PVP, usando meu S.A., e descobri que a print foi apagada ... mas está neste tópico aqui. No meu último dia dentro do jogo. Clique na setinha depois do nome. ACHEIIIIIIII SÓ VEM QUE DE S.A. EU MANJO, AO MENOS COM OS ITENS DA MINHA ÉPOCA E SE BOBEAR, AINDA VOU DE S.A. MINI.
  2. Errar é humano, persistir no erro e tentar convencer todo mundo que o jeito errado é certo não. Quando eu era tutor de missões esperava como todo ser vivo o servidor abrir e então começava a missão, fiz isto de 2004 à 2012 e sempre ao meio dia, no horário de almoço, e às 13h, 1 hora depois, postava o guia. inclusive cataloguei boa parte delas fazendo uma por uma com todos os personagens, por isto personagens do MBrauna|A| ao MBrauna|V|, não vejo mal nisso, e quando tinha dúvida ou uma possibilidade de outras respostas da missão que não cataloguei, deixava em aberto e pedia para o pessoal comentar caso descobrisse. Acho que 400 medicinas e 30 diários ficam bacanas.
  3. Na verdade foi resolvido, foi um funcionário interno da Level Up que me baniu por conteúdo confidencial (?????) e não foi um CM ou "parceiro" quem baniu, então apenas aceitei. Dúvida sanada, tópico fechado.
  4. Eu serei banido pois pedi para ser, infringi as regras: 0 - Regra básica 8 15 16 19 20
  5. Você está ameaçando a Bella, é isso? Achei ofensivo e ameaçador como citou isso, me lembra quando disse algo similar à Gihkorita e ela te baniu, lembra? Eu lembro, pois ri até o dia que o banimento acabou. Vamos lembrar que o Ritsuma na época dele, desabilitou o botão de report para seu usuário, lembra? Ninguém conseguia te reportar. Obrigado (: Agora sim ficou certo. Esclareceu falando que eu não usava o fórum ... tipo aqui? Ou será que foi me acusando de invadir os servidores da Level Up, quebrar N senhas e apagar um backup que vocês não haviam feito, e o último backup registrado foi do dia que migrei? Tipo esse aqui? Ahhhh já sei, foi quando você foi ensinar os jogadores a bugar o jogo e se beneficiar com isso, e depois ainda saiu usando seus diplomas de advogado, médico e psicólogo, para ameaçar os outros né? Tipo esse aqui Se é verdade, é absoluta, não existe meias verdades, exceto na mente destes escritores de poemas adolescentes. Então você afirma que a conversa existiu, afirma que ocorreu no passado, que eu copiei e depois fala que é mentira? DECIDA-SE. Minha natureza, a mentira, não é mesmo?! Não achei, ela estava livre e desempedida, estava a página nua e crua lá em "mudanças recentes" e sobretudo não tinha restrição alguma de acesso ou bloqueio de conteúdo, você escondeu o conteúdo apenas depois que realizei a postagem. Apresente nomes nosso descontentamento não é seletivo, mas não fuja do assunto ein! @edit: Aliás, apenas para deixar claro, quem tem um contrato de sigilo é você, não eu, eu posso postar quando desejar, desde que tenha uma fonte da informação, ali no caso você era a fonte, logo divulgando informação privilegiada.
  6. Na verdade estava exposto, veja que o guia da página foi bloqueada apenas depois que eu fiz a postagem no fórum e divulguei o link, antes disto o tópico estava exposto para todo mundo.
  7. Me ensina como essa informação aqui foi distorcida Dundé A criação de contas não está desabilitada? Então explica para o povo ai como criar uma conta no bROWiki Pois a página especiais não consta nada na parte de "criar conta" e tão pouco no no cabeçalho do site. Explique para todos nós de forma definitiva também, quando você estava com problemas na criação de uma tabela, semanas atrás, fui lá ajudei com uma conta pública, ao ajudar e deixar o guia correto você baniu por "conteúdo intimidador"? ???????????????????????????????????????? QUANDO EU DISSE ISSO? PRINT OR DONT HAPPENS. ????????????????????????????????????????
  8. Mas a missão foi postada dia 29/06 bem antes dela ser lançada, e a missão é exclusiva do Brasil. Ele postou no dia 29 e quem publicou no fórum após isto, já que a informação estava pública, foi banido por "expor dados confidenciais", coisa que eu não entendi, já que a informação era pública. E como estavam banindo todos que postavem o guia, a única fonte era lá, logo todas as votações à respeito já estavam prontas quando o servidor se fez ativo, todos que votaram em dada opção (água ou vento) votaram de forma incorreta e não tem como desfazer o voto. O único que pode editar a wiki agora é o Dundé, uma vez que desabilitaram a criação de contas no projeto bROWiki.
  9. Visto que o Dundé colocou no bROWiki a missão de vento e de água invertidos e isso prejudicou a votação de todos os 2 servidores(Thor e Valhalla), uma vez que não é permitido a troca de opção, o item água (que ninguém quer) agora irá ganhar. QUEREMOS MEDICINAS COMO COMPENSAÇÃO DO ERRO. GUIAS ERRADOS NÃO PASSARÃO!
  10. Parabéns Dundé, sua informação completamente errada ferrou a votação de todo mundo. E agora? Vai processar geral por ter usado a informação da wiki? @Edit: Comunicado ajusta os votos por acaso? QUERO MEDICINAS.
  11. É só falar que não está na hora dos itens de rops virem, resolve.
  12. Eu entendi ahhahahaha Sempre haverá alguém que deixará o sucesso de tal projeto subir à cabeça a ponto de querer se achar o dono dele. O cara cria a capa e seu único trabalho é deixar aquilo visualmente apresentável, o outro do grupo cria o sumário, contra-capa, faz a introdução, monta o objetivo, gera toda a metodologia, apresenta recursos, gera a referência, apêndice e anexos, perde seu trabalho para o cara que apenas montou a capa, pois na hora de entregar este viu o potencial, cresceu o olho e falou "A nota desse trabalho será só meu" e deixa apenas o nome dele na capa. AHUEHEUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHE
  13. Confessa que foi o Rammus mais lindo que todo mundo já viu, com sua skin maravilhosa atordoando e aguentando o tranco enquanto vocês morriam.
  14. bROPédia não terá vínculo algum com empresa alguma, é algo criado para a comunidade, fora que o intuito dela não é lucrar ou gerar lucro para a LUG. Fora que ter que virar chupa bolas da LUG é tenso. PS:. no dia que ele tiver vínculo com a Level Up eu faço questão de invadir ele e apagar o backup ahaheueuehuehuehueheuheueheuahueheuheuehuehuehueheh desculpa não resisti.
  15. A resolução para o Game Boy era de 240x160 pixels
  16. Ué!!!! @Edit: Hmmm corrigiram @EDIT2: Tem um bug no sistema de tickets, se usado numa tela pequena (
  17. Muito útil seu comentário, seria melhor ter escrito: "Não sei, espero ter ajudado"
  18. Ué Dundé, ontem eu postei aqui o conteúdo EXATO que tinha nessa página ai e fui banido. O cara posta hoje e não é ... bane ele porra.
  19. Adicionando PDF da página: https://www.dropbox.com/s/hjqtlb2jcjpqhoc/Festival%20de%20Brasilis.pdf?dl=0 Aliás, apenas realizando o contato pois o fórum e um representante interno da Level Up citaram para questionar tal banimento:
  20. Querida BellaDonna, como representante da comunidade do bRO gostaria de realizar alguns questionamentos: Quem além dos funcionários Level Up possuem permissão para mover e/ou excluir tópicos ou publicações? Quem além dos funcionários Level Up possuem permissão para banir usuários? É proibido postar guia de missões no fórum? Responda as perguntas acima antes de continuar a leitura. O fato ocorreu ontem(02/07/2018 às 17h37 BRT-DF UTC-3), após visualização do Kafra News, foi informado nele que hoje estaria entrando nos servidores uma nova missão, para tal corri atrás e descobri que ela é EXCLUSIVA para o bRO, então pensei comigo, "poxa seria legal a comunidade ter este guia", e sem querer querendo eu acabei descobrindo que o bROWiki estava com esse guia de forma pública em suas páginas desde o dia 29/06/2018 conforme visualização no log do site presente em "mudanças recentes". CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR Então pensei comigo: "Bom o Dundé tem um contrato de sigilo com a LUG, se está público e a informação da missão todos podem acessar, então não é mais confidencial, vou postar no fórum e ajudar o pessoal antes da missão começar, assim terão tempo para reunir os itens necessários", simplesmente fui no bROWiki, copiei e colei o guia aqui no fórum sem alterar nada, e claro, adicionando os devidos créditos e link para o artigo original, o título era "[Missão]Festival de Brasilis" o qual adicionei na aba geral após isto o Dundé logou no fórum, meu tópico sumiu sem que nenhum moderador estivesse online no fórum ou no painel de administração, o tópico foi apagado e eu fui banido (E agora foi adicionado um motivo na hora do banimento citando "O usuário foi banido permanentemente do fórum" coisa que não ocorria anteriormente quando banido pela moderação, o que levantou a suspeita da pergunta inicial), após isto o guia no bROWiki foi removido, entretanto a informação permanece em suas páginas e no log outrora informado. Agora não pode postar guia de missão não, é isso? Conversei com o responsável pela criação do termo de sigilo dos tutores, e ele me falou que é somente válido para quem assina ele, eu não assinei nada e ele pediu para conversar contigo à respeito. Bom, da última vez a Lupina acusou todos os tutores atuais de não serem confiáveis, eu mostrei para vocês quem que espalhava a informação e o jovem por sua vez veio ao fórum e disse que divulga sim toda informação, mas para um bem maior(?????) e vocês me baniram por questionar isso, sendo que a irregularidade foi do jovem que divulga informação confidencial para todo mundo. Até quando ficarão tentando, em vão, me banir para proteger alguém que irá prejudicar a empresa em alguns milhares após o dia 03/09?
×
×
  • Criar Novo...