Ir para conteúdo

Luva do Mineiro Sortudo vai valorizar?


WillSinx

Posts Recomendados

nao sei, vale a pena o farm que ela traz?

 

to pensando em pegar uma e farmar mag dun com mochila aventura (ganancia ) + oh (rebel ) + teleport (tapete voador ) + sustain (sucubbus ) + luva minerador (segundo acessorio)

 

SE valer a pena o farm desses diamantes, nunca testei ou pensei neles

 

alguem ja?

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

vale a pena comprar?

 

Mano, tu sempre faz essas perguntas, mas ninguém aqui pode te dar certeza de nada. Se você quer fazer investimentos tem que seguir seus instintos e se arriscar.

 

nao sei, vale a pena o farm que ela traz?

 

to pensando em pegar uma e farmar mag dun com mochila aventura (ganancia ) + oh (rebel ) + teleport (tapete voador ) + sustain (sucubbus ) + luva minerador (segundo acessorio)

 

SE valer a pena o farm desses diamantes, nunca testei ou pensei neles

 

alguem ja?

 

Se for farm automatizado vale a pena 100%.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mano, tu sempre faz essas perguntas, mas ninguém aqui pode te dar certeza de nada. Se você quer fazer investimentos tem que seguir seus instintos e se arriscar.

 

 

 

Se for farm automatizado vale a pena 100%.

 

 

Hmm acho que sim!

Pensando agora acho que vou comprar e se nao valer a pena, posso usar , fazer uma grana, e depois revender e minimizar as perdas se houverem, igual fiz com a mochila.

 

tava na duvida, comprei e ja fiz uma grana com a mochila, se eu revender é só lucro ;p

Editado por riotbladez
/cake
Link para o comentário
Share on other sites

  • Add a

    0,5


    % chance of gaining


    item each time a monster is killed

  • Add a

    0,3


    % chance of gaining


    item each time a monster is killed

  • Add a

    0,1


    % chance of gaining


    item each time a monster is killed
     
     
    não sei se vale taanto a pena. a ideia é usar para algum fim, vender pra quest ou em npc? fui farmar em mag dun achando que ia vender na loja em prontera e me iludi um tanto, mesmo pondo sempre mais barato
     
     
     
    supondo que dimik drope kit de culinaria real a 0,5% e eu andei matando muitos para comparar, eu acho que nao dropa tanto nao.
     
    matei dimik a rodo e tenho poucos kits, o que inviabilizaria o farm apenas voltado ao drop da luva.
     
    teria que ser um farm ja de outra coisa pre existencia + luva pra dar uma tunada e mesmo assim acho que demoraria pra se pagar.. nao sei

/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...