Ir para conteúdo

Os dois caminhos de uma alma quase destruída


Klarth Arryglom

Posts Recomendados

Esta não é uma história com um final feliz. Não é uma história de amor, de alegrias ou coisas boas. É uma história com um final ruim, com um passado devastado, e dois caminhos que nunca vão se cruzar. Esta história é um relato real de uma jornada que chegou ao fim, mas que ainda vive.

 

Como começou? Eu nem lembro muito bem. Nossa vila foi destruída quando estávamos saindo da adolescência. Mas ficamos amigos a muito tempo atrás. Lembro que nós dois ficamos animados quando descobriram que era possível ir a uma outra dimensão, Ash vacuum se não me engano. Nossos pais eram rígidos, e tínhamos um ao outro. Eramos mais que amigos, me arrependo de dizer isso hoje, mas eramos irmãos por opção. Escolhemos viver da nossa forma, e sair daquela maldita vila e deixar todas aquelas pessoas.

 

Quando começamos a treinar você estava decido a ser um templário,para honrar uma divindade que você acreditava. Eu queria mesmo era o caos, queria estalar os dedos e garantir que não sobrasse nem o pó. Mas depois de ver você se machucando toda hora acabei escolhendo ir a Prontera. Esse foi meu primeiro erro. Não nasci para ser sacerdote. Não nasci para ficar parado,mas escolhi isso.

 

Terminamos nosso treinamento e fomos viver o que o mundo tinha a oferecer. Eu queria conhecer, queria falar, queria aproveitar. Você sempre me queria do lado, e eu ficava por ser seu amigo. Segundo erro. Você nunca fez nada por mim,e eu ainda sim seguia o que você queria. Por que eu fiz isso?

 

De repente o mundo mudou. Tudo mudou. Estávamos em uma jornada para conseguir uma armadura, e um brilho tomou conta do mundo. As valquírias vieram e junto com elas a luz da renovação, do novo mundo que havia aparecido e se transformado bem diante dos nossos olhos. Era o início dos dois caminhos.

 

Resolvi que era hora de tomar minhas próprias decisões,mas não te esqueci. Comecei a trabalhar em Alberta,e você seguiu seu caminho.Conheceu outras pessoas, fez coisas erradas e me culpou por elas.

 

Encontrei um homem estranho em alberta. Ele contou que quando o mundo mudou ele pode expandir seu poder. Disse que foi até a caverna de gelo e ouviu os espíritos, e com isso aumentou seu poder. Ele fez o que eu queria fazer. Com seu livro em mãos ele conjurou algo... Algo bem lento (coitado, não treinou direito dextreza). Eram ondas que devastaram tudo,e com um estalo tudo virou pó. Eu queria isso.

 

Quando te contei que queria começar um curso em Juno você disse que era perda de tempo. Falou que nossa jornada já estava feita do jeito que estava. Você bem e eu infeliz. Até que você resolveu ir embora...

 

Você foi embora e me deixou com toda culpa que não era minha. Me deixou sozinho, e eu não tinha mais nada. Fui até uma das montanhas em Veins e me joguei. Não tinha mais motivo de fazer nada, e aquela culpa me destruiu. Culpa que não é minha,mas eu carreguei (e ainda carrego).

 

Não sei como eu sobrevivi aquilo. Foram meses no hospital me recuperando (detesto o calor de Veins, o que fez demorar ainda mais). Pensei em tudo que aconteceu, não era minha culpa! Mas eu tinha que carregar aquilo mesmo não querendo. Andava pelo mundo depois que abriu a ponte de Bifrost, e encontrei um grupo de fadas. Contei um pouco da minha história e do meu desejo de não ser mais um sacerdote. Uma fada me contou que havia uma forma de mudar... mas que eu não estava pronto. E eu entendi... Segui minha viagem sozinho, e com um ódio do maldito templário que devastou minha alma.

 

Eu entendi. Troquei o odio por pena. Depois troquei essa pena por experiência. Tudo foi experiência para a minha jornada. Eu estava pronto. Todos estavam em busca do Deus Morroc que havia surgido novamente. Busquei a fada que havia encontrado anos antes. Estava pronto para seguir meu caminho. O segundo caminho.

 

Ela perguntou se eu queria continuar com as memórias e com meu nome. As memórias sim. Jamais quero esquecer o rosto do templário que me destruiu. Jamais vou deixar de seguir o meu próprio caminho.

Mas Klarth não é mais meu nome. O sacerdote tinha esse nome,mas o feiticeiro não pode ter.

 

Reindarth Walsh, o feiticeiro em treinamento. Esse sou eu, e essa a minha história.

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de te parabenizar, primeiro pelo seu texto e depois pela coragem de postar justamente hoje - considerando a palhaçada que aconteceu aqui na área. Parabéns!

 

Agora, é uma Fanfic ou uma One-Shot? Eu apostaria num potencial maior pra Fanfic, mas isso não sou eu quem decide.

 

Se me permite um criticismo, tenta trabalhar um pouco mais com os acontecimentos. Por exemplo, você poderia ter narrado alguma aventureira deles da época de templário e sacerdote, desenvolvendo um pouco mais a relação dos dois. Pode parecer complicado, principalmente se for um dos seus primeiros textos ou se você não tiver muito tempo pra escrever, mas com certeza é recompensador.

 

Espero não ter te intimidado porque, como disse, tem potencial para mais e espero estar aqui para acompanhar a possível evolução desse feiticeiro.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Terminamos nosso treinamento e fomos viver o que o mundo tinha a oferecer. Eu queria conhecer, queria falar, queria aproveitar. Você sempre me queria do lado, e eu ficava por ser seu amigo. Segundo erro. Você nunca fez nada por mim,e eu ainda sim seguia o que você queria. Por que eu fiz isso?

Eu aprendi minha lição

 

Gostaria de te parabenizar, primeiro pelo seu texto e depois pela coragem de postar justamente hoje - considerando a palhaçada que aconteceu aqui na área. Parabéns!

Q palhaçada q rolou?

 

Agora, é uma Fanfic ou uma One-Shot? Eu apostaria num potencial maior pra Fanfic, mas isso não sou eu quem decide.

 

Se me permite um criticismo, tenta trabalhar um pouco mais com os acontecimentos. Por exemplo, você poderia ter narrado alguma aventureira deles da época de templário e sacerdote, desenvolvendo um pouco mais a relação dos dois. Pode parecer complicado, principalmente se for um dos seus primeiros textos ou se você não tiver muito tempo pra escrever, mas com certeza é recompensador.

 

Espero não ter te intimidado porque, como disse, tem potencial para mais e espero estar aqui para acompanhar a possível evolução desse feiticeiro.

Eu queria mais detalhes tbm

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de te parabenizar, primeiro pelo seu texto e depois pela coragem de postar justamente hoje - considerando a palhaçada que aconteceu aqui na área. Parabéns!

Acontece que o outro guri lá, o GuTo, só posta merda, sempre e sempre voltado para alguma coisa que leve quem ler ao youtube dele, que lá realmente a merda é mais forte, pior que o Minguado, não é questão dos demais terem coragem de postar algo, mas sim dele ter postado merda, e muita merda, sempre.

Editado por Miqs
unknown.png
Link para o comentário
Share on other sites

....

Que homem

 

Acontece que o outro guri lá, o GuTo, só posta merda, sempre e sempre voltado para alguma coisa que leve quem ler ao youtube dele, que lá realmente a merda é mais forte, pior que o Minguado, não é questão dos demais terem coragem de postar algo, mas sim dele ter postado merda, e muita merda, sempre.

EXATO

 

Tu pisca e aparece um linkzão do youtube com aquelas bosta de vídeo

"LOCALIZAÇÃO: YOUTUBE.COM/OCARALHOAQUATRODEVIDEOBOSTA"

 

Mas aquele tópico lá, ignorando a necessidade de atenção e a pessoa bosta, ainda continua uma bosta.

Então não dá nem pra tentar defender né.

 

@topic

Dei uma lida por cima porquê tá corrido aqui, mas aparentemente tá bem interessante.

Como o Razac disse, parece que precisa desenvolver um pouquinho mais os acontecimentos, mas aparentemente, pra um primeiro texto exposto aqui, tá bem legal.

 

Acredito que vá pra um lado mais Roleplay/Fanfic, ficamos no aguardo de maiores informações/detalhes. :)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...