Ir para conteúdo

Ajuda, falta de dano para UP!


The.Rev

Posts Recomendados

Olá galera, consegui avanço no meu Ranger porém empaquei agr preciso de auxilio, tentei meu maximo aqui mas só bati na trave kkk

 

Seguinte peguei level 125 com ele upando em templo de rachel tranquilamente, até então a construção dele está a seguinte:

 

FOR 1

AGI 120

VIT 1

INT 1

DEX 90

LUK 68

 

Porém agora empaquei no up desse char, o alt+q dele está:

 

Topo: B. Succubus ou Rideword

Meio: Bionicos

Baixo: Fugitivo

Body: Malha da Luz +3 com Porcellio

Arma: Elfico +5, tenho 3 um Esqueleto Arqueiro, um com Petite e outro com Caramelo

Robe: Sobrepeliz da Luz limpo

Boots: Botas da Luz com Verit

Acessorios: Amp de Som e Broche da Luz

 

Porém mesmo com os arcos raciais estou com problemas, fui buscar em guias aqui da área locais pra up, mas:

 

Abyss: Não consigo com esse alt+q dar OH nem mesmo no acidus AZUL, nem cheguei a testar no dourado.

 

Scarabas: Mesmo com o arco racial+conversor de fogo, não dou OH nos scarabas MENORES, testei durante a quest mesmo no tunel de kamidal, até parei a quest qndo percebi isso, pois desanimei na mesma hora kkk

 

Gostaria da ajuda de alguem mais experiente na classe, para ou me ajudar em que devo investir para conseguir upar nos mapas citados, ou opções de novos lugares, pois travei completamente kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca pensei que ia ver um topico desse por aqui ''falta de dano'' primeiro que sua build ñ é de tempestade no max um hibrido com a skill de tempestade, ou vc reseta pra ter 120 int e serafim ou vai pra rota de up dos auto caster de 1 em 1 =/

/dog

 

Bom, que minha build não é de temp, isso com certeza kkk

 

Mas acho que ainda consigo carregar o Up desse char na temp mais uns leveis, antes de partir pra outras coisas, afinal falta uma quantidade besta pro OH, só que fiquei meio sem alternativa ali, nao sei o que fazer kk

 

Enfim, se eu conseguir passar dessa parte do up ate o 140 me viro upando fazendo quest de verus e instancia. essa fase que ta osso kk

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, tu teria condições de comprar combo grifo?

Pra Ranger Aspd ele seria a '' serafim de agilidade '' é inferior o dano, porém é a melhor opção atualmente para essa Build, outra coisa é upar na base de MVP com esse set ai já da pra mata ao menos 50% dos MVPs do jogo só com armadilhas e teias em instâncias como nydd ou piano, arranjar um dual amigo AB ou Feiticeiro também ajuda, afinal com sorc tem órion e outras coisas pra dar sup/tank ou AB pro mesmo :p

Sobre o combo, fica aqui

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19318/Rosario-da-Guarda-Real

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/18823/Diadema-do-Grifo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, tu teria condições de comprar combo grifo?

Pra Ranger Aspd ele seria a '' serafim de agilidade '' é inferior o dano, porém é a melhor opção atualmente para essa Build, outra coisa é upar na base de MVP com esse set ai já da pra mata ao menos 50% dos MVPs do jogo só com armadilhas e teias em instâncias como nydd ou piano, arranjar um dual amigo AB ou Feiticeiro também ajuda, afinal com sorc tem órion e outras coisas pra dar sup/tank ou AB pro mesmo :p

Sobre o combo, fica aqui

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/19318/Rosario-da-Guarda-Real

https://www.ragnaplace.com/bRO/item/18823/Diadema-do-Grifo

 

O combo grifo é o que eu to tentando conseguir pra isso mesmo!

Até pq ele atualmente é o cima/baixo que eu to colocando pra fechar a build no final tbm, eu até teria grana pra comprar se vendesse os rops quie tenho guardado, mas não queria vender agr pq o rops ta em baixa, vou esperar uma terça feira hype train ai pra vender hahaha!

 

sobre os MVP's é uma boa, sou novo na classe(no rag em geral na verdade, afinal o jogo mudou absurdos desde quando eu jogava kk), vou ter que dar uma olhada pra como usar as armadilhas direito e quais usar kk

 

Mas ja agradeço a ajuda, eu ja to quase conseguindo o OH no abyss pq consegui uma malha da luz +8 que aumentou até que bem meu dano, provavelmente eu consigo OH nos dourados com agua amaldiçoada porém os azuis as vezes ficam a 50 de hp da morte kkkkk

 

Enfim, Agradeço a ajuda de todos, vou dar minhas pesquisadas sobre como usar a classe bem nos MVP's, e pior eu tenho sim um amigo Feit, e AB tbm kk

 

Vlw Dioni!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...