Ir para conteúdo

Aonde upar lv 129 + Renegado - Desejo das Sombras


Posts Recomendados

aonde posso upar meu renegado 129 eu upei na raça ate virar renegado ai depois potei milagrosas que ganhei com pack da aventura cheguei ate o lv 129

 

fiz a quest pra up nos scarabas mas nao aguentei up la morri varias vezes

 

minha build esta assim

str 20

agi 100

vit 40

int 97

dex 71

sor 60

 

de equipes eu tenho 2 opções

chapeu de bafomé Jr.

asas de dragao

balao de pouring natalino(+2 todos status +2 esquiva perfeita)

guarda- chuva+8 com as cards do combo e anti atraso 3

pele da rainha verme +8 com salamandra agi+3 e int +5

botas temporais de agi +3 com anti atraso 2

amuleto da sabedoria com scaraba

amuleto da coragem com scaraba

 

e tenho opçao de usar set de esquiva perfeita

oque fecha em 72 de esquiva perfeita com adaga da boa ventura

nao lembro agora os equipes de cor mas sei q fecha em 72 de EP

 

to sem ideia da onde upar e quais consumíveis usar.

 

ele ta tirando um hit ate bacana na chuva de meteoro porem ta morrendo muito nao aguenta mob nos scaraba

 

disponho de apenas 85kk de zenys (pelo menos por enquanto)

 

entao finalizando gostaria de uma ajuda um help ai de onde upar , e quais consumíveis usar, a partir do 129 se possível ate 175.

 

GRATO!!

#AdoroPessego

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Oi amigo, desculpe, acabei deixando passar esse tópico :X

 

Vc pode upar em 2F com essa quantidade de Esquiva Perfeita. Eu upava lá com 24 EP, mais ou menos. O segredo é o Recuar. Dá um pouco de trabalho, mas é perfeitamente possível. Com meu primeiro Renegado, eu peguei até nível 150 lá. Hoje com as novas quests e locais pra UP, deve ser mais difícil achar PT que upe até 150 ali, mas é possível.

 

[Guia] Recuando com estilo

 

 

 

Outra coisa boa para você é upar com Kaahi nos Scarabas. O maior problema seria fazer as quests de acesso com o Renegado e com o Espiritualista, mas pelo menos você poderia upar. Você só precisaria comprar uma adaga Walgwanggum (se possível refinada e encantada, mas se for limpa tbm já ajuda) pra recuperar o SP, e seu Escudo Farpado + Chifre de Bisão já ajudam na recuperação de SP por causa do reflect.

 

[Método de UP] Autocast com Kaahi

 

 

 

Você ainda poderia upar com Impacto Flamejante + Impacto de Tyr, mas não vou entrar muito nessa técnica pra resposta não ficar longa demais, e porque não é a melhor opção para você.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...