Ir para conteúdo

help me plox sicario perdido


Posts Recomendados

eu tinha 1k de rops parados na minha conta e decidi usar pra comprar um ticket dos mapas especiais. Upei e meu sicário ficou nivel 152, porem joguei demais e enjoei do jogo e parei por um tempo. Porem agora deu vontade de jogar de novo e nao sei direito oq fazer com meu sicario noob.

 

ele está nivel 152/51.

 

FOR: 90

AGI: 90

VIT: 80

INT: 1

DEX: 62

LUK: 90

 

sobrando, 354 pontos de atributos que eu nao sei onde colocar

 

Nos pontos de habilidades eu tenho Laminas Retalhadoras,Ocultação,Laminas de loki,Castigo, Passo Sombrio todos maximizados e "maximizar poder no nivel 1", sobrando 24 pontos de habilidade.

 

Meus equipamentos são super noobs pq nao tenho equipamentos e zenny direitos(tinha sido roubado e perdi quase tudo)

 

Hat Coroa Adornada (é oq sobrou kkk)

Meio/topo: Som do Silencio

Armadura: Armadura de placa de ossos com peco peco

Arma: Jur Especial Cabal Quad ou arma da campal Katar Carnificina A e B

Capa Valhala

Sapatos Divergentes

Rosário

Rosário

 

Não sei que build eu devo fazer pra jogar esse jogo direito, nao tenho zenny, só queria ter alguma coisa legal pra fazer ç.ç

 

help me plox

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... da maneira como seus atributos estão, acho que a build híbrida loki/crítico é a que se encaixa melhor. Aí você vai ter que dedidir se vai ter 120 de for ou 120 de sor pra pegar bônus das botas temporais. Como vc está com pouco zeny, recomendo usar o set manuks, dá pra usar ele pra fazer as quests de verus pra ir upando, matar alguns mvps e fazer instâncias.

Editado por Tácito
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...