Ir para conteúdo

Sobre Aegis Domini lvl 1 no Royal Guard Shield


Luffy'

Posts Recomendados

Pessoal tenho uma duvida, eu tava vendo pelo Kro que tem o episódio do Banquete de Herois (acho que é o epi 16.1) tem um escudo que é ''Royal Guard Shield'' e ele habilidade soltar a skill Aegis Domini lvl 1. Eu tava vendo que tem gente que usando esse escudo ficava switando pra outro escudo com def maior no meio da invocação, seria isso um exploid? Ou realmente o aegis domini tu pode trocar o escudo no meio da ativação da habilidade?

Link para o comentário
Share on other sites

Parando agora para pensar melhor, não sei muito bem se REALMENTE vai funcionar com o novo escudo, visto que o aegis atualmente é proveniente da árvore de habilidades, não de um equipamento. De repente ao desequipar o escudo o cast da skill falhe, sei lá, quando uso teleporte e tiro o carteiro, ao apertar enter o char não tela.

Fico na dúvida. Mas que dá para trocar de escudo durante o cast e aplicar os status do último, isso dá.

Link para o comentário
Share on other sites

Parando agora para pensar melhor, não sei muito bem se REALMENTE vai funcionar com o novo escudo, visto que o aegis atualmente é proveniente da árvore de habilidades, não de um equipamento. De repente ao desequipar o escudo o cast da skill falhe, sei lá, quando uso teleporte e tiro o carteiro, ao apertar enter o char não tela.

Fico na dúvida. Mas que dá para trocar de escudo durante o cast e aplicar os status do último, isso dá.

 

 

Bom pelo episodio tu consegue comprar um escudo que lhe da Aegis Domini lvl 1, e qualquer classe pode usar, se é possivel tu fazer switch no escudo então esse deve dar também pela mesma logica, eu sempre achei que isso fosse um bug. Agora qualquer classe la pode pegar 130 de atq =\

Link para o comentário
Share on other sites

É um "bug".

A skill recebeu os nerfs abaixo quando o escudo foi implementado junto com o episódio no kRO:

Não sair ao desequipar o escudo no meio do cast.

Buff sair ao trocar/desequipar qualquer escudo.

 

iRO não recebeu esse patch com o episódio deles, aí o povo tá abusando com gaia/anemos shield lá.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

É um "bug".

A skill recebeu os nerfs abaixo quando o escudo foi implementado junto com o episódio no kRO:

Não sair ao desequipar o escudo no meio do cast.

Buff sair ao trocar/desequipar qualquer escudo.

 

iRO não recebeu esse patch com o episódio deles, aí o povo tá abusando com gaia/anemos shield lá.

 

Sabe onde tu viu essas informações? A fonte no caso.

 

''Não sair ao desequipar o escudo no meio do cast.'' Não entendi, perdão

Link para o comentário
Share on other sites

É um "bug".

A skill recebeu os nerfs abaixo quando o escudo foi implementado junto com o episódio no kRO:

Não sair ao desequipar o escudo no meio do cast.

Buff sair ao trocar/desequipar qualquer escudo.

 

iRO não recebeu esse patch com o episódio deles, aí o povo tá abusando com gaia/anemos shield lá.

 

Obrigado pelas informações hdrst.

Sobre essa segunda linha que destaquei, é valido apenas para o Aegis proveniente do item ou vale em geral? Imagino que seja a segunda opção, infelizmente, ainda bem que a guarda real tem "apenas" 30 de defesa a menos que o do Abismo ou a Égide.

Mas até entendo o "nerf", imagina sicarios, rangers, bioquímicos pegando 150 de Atq "de graça" =\

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas informações hdrst.

Sobre essa segunda linha, é valido apenas para o Aegis proveniente do item ou vale em geral? Imagino que seja a segunda opção, infelizmente, ainda bem que a guarda real tem "apenas" 30 de defesa a menos que o do Abismo ou a Égide.

Mas até entendo o "nerf", imagina sicarios, rangers, bioquímicos pegando 150 de Atq "de graça" =\

 

Bom não é 30 a menos, ele so tem 30 de def mesmo. So daria pra pegar 30 de atq. Você ta conseguindo acessar o link que ele botou? aqui não vai :(

Link para o comentário
Share on other sites

Bom não é 30 a menos' date=' ele so tem 30 de def mesmo. So daria pra pegar 30 de atq. Você ta conseguindo acessar o link que ele botou? aqui não vai :([/quote']

 

Eu falei guarda real, o escudo que comba com a imperial e o diadema de grifo =D

Aqui abre o link mas em caracteres orientais XD

Link para o comentário
Share on other sites

A skill recebeu os nerfs abaixo quando o escudo foi implementado junto com o episódio no kRO:

Não sair ao desequipar o escudo no meio do cast.

Buff sair ao trocar/desequipar qualquer escudo.

.

 

Deixa. ver se eu ententi o texto está meio estranho.

Seria:

"Ao conjurar a habilidade impede que o escudo seja removido/trocado"

"Ao trocar/remover escudo o buff será perdido"

É isso?

Se for isso já prevejo uma perda de dano no meu RG e um escudo que nem prestar mais no char, afinal é normal usar o abismo somente para aegis e depois trocar . /bomb/bomb/bomb

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa. ver se eu ententi o texto está meio estranho.

Seria:

"Ao conjurar a habilidade impede que o escudo seja removido/trocado"

"Ao trocar/remover escudo o buff será perdido"

É isso?

Se for isso já prevejo uma perda de dano no meu RG e um escudo que nem prestar mais no char, afinal é normal usar o abismo somente para aegis e depois trocar . /bomb/bomb/bomb

 

Tipo se tu fazer switch na hora da skill pra outro escudo não irá funcionar, quanto a perda do buff eu não me recordo.

 

A questão agora é saber se o episódio 16.1 virá um dia para ca e se vir, com a correção da mesma...

Link para o comentário
Share on other sites

É um "bug".

A skill recebeu os nerfs abaixo quando o escudo foi implementado junto com o episódio no kRO:

Não sair ao desequipar o escudo no meio do cast.

Buff sair ao trocar/desequipar qualquer escudo.

 

iRO não recebeu esse patch com o episódio deles, aí o povo tá abusando com gaia/anemos shield lá.

 

Você ta conseguindo acessar o link ou a informação que diz isso amigo? Aqui no chrome a pagina não carrega :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...