Ir para conteúdo

[Dúvida] - Iniciante com elementos


FlyInTheSky

Posts Recomendados

Bom, minha dúvida é bem básica.

Estou pensando em upar em mag_dun02 e percebo que lá tem muitos monstros da propriedade de fogo.

Minha dúvida é a seguinte: Se eu colocar uma carta Pasana na vestimenta (encanta ela com a propriedade fogo), me tornarei imune aquele respectivo elemento? Reduzirei em alguma porcentagem o dano recebido? Se sim, qual a porcentagem média?

 

Seguindo essa linha de raciocínio, coloquei uma druida maligno em uma vestimenta, mas ainda sim estou com muitas dificuldades pra farmar lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, minha dúvida é bem básica.

Estou pensando em upar em mag_dun02 e percebo que lá tem muitos monstros da propriedade de fogo.

Minha dúvida é a seguinte: Se eu colocar uma carta Pasana na vestimenta (encanta ela com a propriedade fogo), me tornarei imune aquele respectivo elemento? Reduzirei em alguma porcentagem o dano recebido? Se sim, qual a porcentagem média?

 

Seguindo essa linha de raciocínio, coloquei uma druida maligno em uma vestimenta, mas ainda sim estou com muitas dificuldades pra farmar lá.

 

Ao colocar Pasana na armadura, se não me engano, vc pega 75% de resistência ao elemento apenas.

 

E Druida Maligno não é tão bom pra Magdun, pois leva 75% a mais de dano de ataques do elemento Fogo.

 

 

 

Pra entender melhor como funciona os elementos, sugiro dar uma olhada nesse link:

http://browiki.org/wiki/Propriedade

 

Quando coloca Pasana, fica com Elemento Fogo nv.1

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, minha dúvida é bem básica.

Estou pensando em upar em mag_dun02 e percebo que lá tem muitos monstros da propriedade de fogo.

Minha dúvida é a seguinte: Se eu colocar uma carta Pasana na vestimenta (encanta ela com a propriedade fogo), me tornarei imune aquele respectivo elemento? Reduzirei em alguma porcentagem o dano recebido? Se sim, qual a porcentagem média?

 

Seguindo essa linha de raciocínio, coloquei uma druida maligno em uma vestimenta, mas ainda sim estou com muitas dificuldades pra farmar lá.

 

Pasana te deixa fogo 1 e reduz danos de FOGO em 75%, porém os hits normais dos monstros são neutros então ela se vai reduzir o dano das habilidades de alguns deles.

Druida é uma péssima carta pra usar lá, vai fazer você só tomar mais dano dos golpes de fogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ao colocar Pasana na armadura, se não me engano, vc pega 25% de resistência ao elemento apenas.

 

E Druida Maligno não é tão bom pra Magdun, pois leva 25% a mais de dano de ataques do elemento Fogo.

 

 

 

Pra entender melhor como funciona os elementos, sugiro dar uma olhada nesse link:

http://browiki.org/wiki/Propriedade

 

Quando coloca Pasana, fica com Elemento Fogo nv.1

 

Li, mas ainda contínuo com dúvidas sobre o que é mais efetivo defensivamente pra colocar na armadura.

 

Então pra eu me defender contra fogo (que é o elemento da maioria dos mobs desse mapa), eu teria que encantar minha vestimenta com água (pois água é forte contra fogo)? Ou isso só serve pra ataque? Ou encantar a armadura com fogo seria a melhor alternativa pra upar nesse mapa?

 

O que vocês acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Li, mas ainda contínuo com dúvidas sobre o que é mais efetivo defensivamente pra colocar na armadura.

 

Então pra eu me defender contra fogo (que é o elemento da maioria dos mobs desse mapa), eu teria que encantar minha vestimenta com água (pois água é forte contra fogo)? Ou isso só serve pra ataque? Ou encantar a armadura com fogo seria a melhor alternativa pra upar nesse mapa?

 

O que vocês acham?

 

Para reduzir fogo armadura de fogo é MUITO superior a água.

Água você reduziria apenas 10%, enquanto fogo vai reduzir 75%

Mas como falei isso apenas paras as habilidades de fogo que eles usarem, os hits normais não vão ser reduzidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Li, mas ainda contínuo com dúvidas sobre o que é mais efetivo defensivamente pra colocar na armadura.

 

Então pra eu me defender contra fogo (que é o elemento da maioria dos mobs desse mapa), eu teria que encantar minha vestimenta com água (pois água é forte contra fogo)? Ou isso só serve pra ataque? Ou encantar a armadura com fogo seria a melhor alternativa pra upar nesse mapa?

 

O que vocês acham?

 

Ataques normais são considerados dano Neutro.

 

Ataques como Bola de Fogo, Barreira de Fogo, é do elemento Fogo.

 

Logo, colocar uma Pasana na armadura, tornará vc do elemento Fogo reduzindo 75% dos ataques proveniente dos elemento fogo (Bola de fogo. Barreira, etc). Então o ideal pra Magdun é Pasana.

 

Mas lembre-se que os ataques normais, vc continuará tomando normalmente. O que reduz o dano neutro é carta como Raydric por exemplo.

 

 

Sobre as porcentagens, não tenho certeza se estou 100% certo heh

 

@edit

Corrigido, é 75% mesmo heh

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Ataques normais são considerados dano Neutro.

 

Ataques como Bola de Fogo, Barreira de Fogo, é do elemento Fogo.

 

Logo, colocar uma Pasana na armadura, tornará vc do elemento Fogo reduzindo 25% dos ataques proveniente dos elemento fogo (Bola de fogo. Barreira, etc). Então o ideal pra Magdun é Pasana.

 

Mas lembre-se que os ataques normais, vc continuará tomando normalmente. O que reduz o dano neutro é carta como Raydric por exemplo.

 

 

Sobre as porcentagens, não tenho certeza se estou 100% certo heh

 

Já está ajudando demais amigão.

Então druida maligno é um péssimo negócio pra upar em dun_02, certo?

Estava olhando alguns mapas alternativos pro meu lv (110), me corrija se eu estiver errado, mas Nifflheim é um bom lugar pra farmar com druida maligno, ou entendi errado? kk

Os mobs de lá são malditos e sombrios. Pelo que entendi da tabela, ambas propriedades tem bônus de 0% sob minha druida maligno (vestimenta maldita). Então terei ainda uma redução de 75% que é o que a druida maligno reduziria. Tô no caminho certo? kk

Link para o comentário
Share on other sites

Já está ajudando demais amigão.

Então druida maligno é um péssimo negócio pra upar em dun_02, certo?

Estava olhando alguns mapas alternativos pro meu lv (110), me corrija se eu estiver errado, mas Nifflheim é um bom lugar pra farmar com druida maligno, ou entendi errado? kk

Os mobs de lá são malditos e sombrios. Pelo que entendi da tabela, ambas propriedades tem bônus de 0% sob minha druida maligno (vestimenta maldita). Então terei ainda uma redução de 75% que é o que a druida maligno reduziria. Tô no caminho certo? kk

 

Druida vai te deixar imune a golpes malditos e somrbrios, MAS NÃO A GOLPES NORMAIS.

E lá tem pouca coisa forte de skill, então é bem whatever.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...