Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Build Togatana(Kagerou)


Skeke

Posts Recomendados

Estou upando um Ninja e pretendo ser um Kagerou com foco em Kunai Explosiva, Turbilhão de Pétalas e Turbilhão de Kunais.

 

Aproveitando o reset grátis, arrumei umas coisas na minha build mas fiquei com 5 pontos sobrando e não sei aonde coloco. Eu vi algumas builds um pouco antigas com objetivos parecidos com a minha que colocaram esses pontos em 'Arremessar Shuriken', porém não sei que diferença (se alguma) essa habilidade faz para as habilidades finais do meu futuro Kagerou.

 

ragnarok ninja.png

 

 

Gostaria de saber onde colocar esses pontos extras, e também se estou fazendo algo errado em minha build. Como o turbilhão de pétalas usa o AGI, eu resolvi upar esse atributo, mas n sei quanto, se alguém puder resolver essas dúvidas já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou upando um Ninja e pretendo ser um Kagerou com foco em Kunai Explosiva, Turbilhão de Pétalas e Turbilhão de Kunais.

 

Aproveitando o reset grátis, arrumei umas coisas na minha build mas fiquei com 5 pontos sobrando e não sei aonde coloco. Eu vi algumas builds um pouco antigas com objetivos parecidos com a minha que colocaram esses pontos em 'Arremessar Shuriken', porém não sei que diferença (se alguma) essa habilidade faz para as habilidades finais do meu futuro Kagerou.

 

[ATTACH=CONFIG]21108[/ATTACH]

 

 

Gostaria de saber onde colocar esses pontos extras, e também se estou fazendo algo errado em minha build. Como o turbilhão de pétalas usa o AGI, eu resolvi upar esse atributo, mas n sei quanto, se alguém puder resolver essas dúvidas já agradeço.

 

 

Se você observar este tópico:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182435-Diadema-do-Serafim-na-build-Togatana!-Testes/page2

 

Vai ver o teste que fiz quanto ao dano do Turbilhão de Pétalas e da influência da AGI sobre o mesmo. Infelizmente, com as mecanicas atuais do jogo, é uma habilidade que, estando full equips vai bater no máximo uns 30k de dano, ou seja, vai pegar no máximo nível ~125 com OH, porque é uma habilidade que também tem 3s de recarga e pega 7x7. AGI aumenta muito pouco o dano, pouco mesmo.

 

Futuramente deve vir algum item ou Shuriken que aumente o dano da habilidade e reduza essa recarga e tal, ai será uma ótima habilidade!

 

A build de Turbilhão de Kunais / Kunai Explosiva é basicamente a mesma, só muda alguns equipamentos, tem comentários nesse tópico ai também!

 

Quanto as habilidades, Corte não precisa ser nível 8, e você não precisa da habilidade Arremessar Shuriken Huuma se não vai usar Pétalas, ai pode por pontos em Imagem Falsa, pode ser útil.

Editado por Mestre TOGATANA
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por responder!

 

Infelizmente, com as mecanicas atuais do jogo, é uma habilidade que, estando full equips vai bater no máximo uns 30k de dano, ou seja, vai pegar no máximo nível ~125 com OH, porque é uma habilidade que também tem 3s de recarga e pega 7x7. AGI aumenta muito pouco o dano, pouco mesmo.
Bom, então como não devo usar o Turbilhão de Pétalas, vou deixar o AGI no 1 e focar na DES e FOR para aumentar o dano da Kunai Explosiva, e, eu não entendi direito como funciona, mas acredito que com esses atributos o Turbilhão de Kunai dá mais dano tbm

 

A build de Turbilhão de Kunais / Kunai Explosiva é basicamente a mesma, só muda alguns equipamentos, tem comentários nesse tópico ai também!

Eu estava pensando em usar um pra dar dano no mob e outro se o mob não morrer ou chegar perto, você acha que eu devo usar alguma habilidade no lugar de Turbilhão de Kunais? Qual é a melhor entre as duas?

 

Quanto as habilidades, Corte não precisa ser nível 8, e você não precisa da habilidade Arremessar Shuriken Huuma se não vai usar Pétalas, ai pode por pontos em Imagem Falsa, pode ser útil.

Eu estava usando a habilidade Arremessar Shuriken Humma para matar o mob, to indo upar do 95-99 agora nos Kobold, e caso eu não use essa habilidade, o que devo usar para matar enquanto não mudo de classe?

A Imagem falsa pelo que eu entendi inutiliza a Troca de Pele e vice e versa, só que a Troca de Pele conjura instantaneamente e a Imagem Falsa apesar de precisar usar a Aura Ninja ela aguenta mais hits no nível máximo, que seria 5 níveis a mais do que a Troca de Pele. Devo ter as duas? Pois eu vi que quando você leva hit as duas habilidades perdem "uma esquiva".

 

Porém aí fico sem saber onde colocar, pois Arremessar Shuriken não deve servir para nada, Levantar Tatami nunca vi ninguém usando e a parte direita inteira da árvore é pra outro tipo de build, só me restou Corte da Névoa e Imagem Falsa, pois Chuva de Moedas e Ataque Mortal são para outro tipo de build acredito.

 

Como pretendo então focar em Kunai Explosiva e talvez junto com Turbilhão de Kunais, e não tenho muito dinheiro pra equips caros (uns 30-40kk), penso que minha build deve ter DES e FOR altos, mas quanto? Pois dá para chegar os dois no 90 e sobrar bastante antes mesmo do 99, qual atributo devo melhorar após esses? E também você recomenda algum set de equips que não seja muito caro? Ouvi falar de um combo Grilhões ou Botas de Vidar, mas n tenho certeza.

Por enquanto penso em fazer minha build assim:

  • FOR >=90
  • AGI 1-10 (?)
  • VIT 1 (?)
  • DES >=100
  • SOR 1 (?)

E as habilidades de Ninja assim:

 

  • Perícia ninja 10
  • Prática de arremesso de Shuriken 10
  • Virar Tatâmi 1
  • Arremesso Shuriken 5
  • Arremesso de Kunai 5
  • Arremesso de Shuriken huuma 5 (para upar até conseguir as habilidades ativas de Kagerou)
  • Salto das Sombras 5
  • Corte da Névoa 10 (pq tá sobrando)
  • Corte das Sombras 5
  • Aura Ninja 5
  • Troca de pele 5
  • Imagem Falsa ? (vale a pena já tendo troca de pele?)

Usando uma build que eu pesquisei, penso em deixar minhas habilidades de Kagerou assim:

 

  • Inspiração 3 ou 5
  • Purificação da Alma 5
  • Kunai Explosiva 5
  • Tubilhão de Kunais ? (devo usar?)
  • Clone das Sombras 5
  • Amuleto de Terra 1 (para dar aqueles buffs de atq e def)

e o resto não sei...

 

Há algo melhor em que eu possa gastar meus pontos? De qualquer forma obrigado novamente por responder!

PS: Nossa essa formatação automática do fórum estraga toda a mensagem

Editado por Skeke
Formatação automática quebrou meu post
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, com as mecanicas atuais do jogo, é uma habilidade que, estando full equips vai bater no máximo uns 30k de dano, ou seja, vai pegar no máximo nível ~125 com OH, porque é uma habilidade que também tem 3s de recarga e pega 7x7.

Apesar de que, para alguém com poucos chars, build quebrada e com itens de pobre como eu, o dano dos seus testes não me parecem tão ruins (comparado ao que eu consigo dar TT-TT), e eu poderia ficar alternando enquanto uma das skills dá recarga. hm...

Editado por Skeke
Remoção de partes desnecessárias do quote
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...