Ir para conteúdo

Ajudinha na build!


Muria

Posts Recomendados

Galera! Mi ajudem com a opinião de vocês sobre meu kagero! Tenho a intenção de fazer ele focado em kunai explosiva e ataque mortal. Também sobre as novas adagas, quais são as melhores cartas para colocar nela? Colocando 6 cartas esqueleto arqueiro?

Dês de já agradeço!

 

Atributos que pretendo ter.

For: 90

Agi: 1

Vit: 120

Int: o que restar

Sex: 120

Sort: 1

Link para o comentário
Share on other sites

Galera! Mi ajudem com a opinião de vocês sobre meu kagero! Tenho a intenção de fazer ele focado em kunai explosiva e ataque mortal. Também sobre as novas adagas, quais são as melhores cartas para colocar nela? Colocando 6 cartas esqueleto arqueiro?

Dês de já agradeço!

 

Atributos que pretendo ter.

For: 90

Agi: 1

Vit: 120

Int: o que restar

Sex: 120

Sort: 1

 

Galera! Mi ajudem com a opinião de vocês sobre meu kagero! Tenho a intenção de fazer ele focado em kunai explosiva e ataque mortal. Também sobre as novas adagas, quais são as melhores cartas para colocar nela? Colocando 6 cartas esqueleto arqueiro?

Dês de já agradeço!

 

Atributos que pretendo ter.

For: 90

Agi: 1

Vit: 120

Int: o que restar

Sex: 120

Sort: 1

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que é 120 de sex? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog/dog

 

Enfim, kk, tem um tópico falando sobre o uso do Diadema do Serafim e mostrando os danos com a Kunai Explosiva, dá uma olhadinha.

 

Agora, que nível está o seu ninja? Como vai upar ele? Acredito que para o up o alto tempo de recarga não atrapalha tanto a ponto de precisar usar as duas adagas e tal, assim você pode economizar usar uma Frutos do Mar com 3 Esqueleto Arqueiro (ou uma dessas com 3 EA) e na outra mão uma Faca/Main Gauche com 4 cartas que batem na Propriedade / Tamanho / Raça do monstro, pra elevar o dano. E as Adagas tu guarda e usa pra MVP sendo 3 AK / 3 Minouros.

 

Com o reset gratuito, se você tiver Serafim, pode colocar 120 INT e equilibrar DEX e VIT e um pouco de FOR (não sei seu nível) pra carregar as coisas. Ai vai aumentando DEX e FOR com os níveis.

 

Outra opção é upar usando Turbilhão de Kunais, só vai precisar de mais DEX / Precisão pra acertar os monstros, FOR pra carregar bastante Kunais e um pouco de AGI pra aumentar o spam. Pode usar hat Cecil pra acelerar ou mesmo Succubus. O ruim é ter que ficar voltando todo momento na Kafra e tal, mas dependendo do mapa é tranquilo e vale a pena.

Link para o comentário
Share on other sites

Kkk Sex foi foda!! Corretor do Google e nem vi! Meu kagero tá lvl131, e não tenho Serafim. Minha pretensão era de upar com a kunai explosiva, por isso o uso das adagas místicas e queria cartelas de modo pra up e MVP! Essa build seria para ir às vezes na woe por isso os 120 de Vit e dex!

Link para o comentário
Share on other sites

Kkk Sex foi foda!! Corretor do Google e nem vi! Meu kagero tá lvl131, e não tenho Serafim. Minha pretensão era de upar com a kunai explosiva, por isso o uso das adagas místicas e queria cartelas de modo pra up e MVP! Essa build seria para ir às vezes na woe por isso os 120 de Vit e dex!

 

 

A questão da WOE é que você só tira proveito máximo dela no nível máximo né, além dos equipamentos serem totalmente diferentes. Colocar 120 de VIT antes do nível máximo, mata o seu up com Kunai Explosiva.

 

Como não tem Serafim, pode colocar FOR / DES e pontos em VIT e AGI, caso vá utilizar Turbilhão de Kunais, não precisa muito, e se nem for usar nem precisa por.

 

 

Pra cardear elas pra MVP, pra aproveitar a Cheffenia que vai vir, tu pode por 3 AK e 3 Minouros. Mesmo solo, tu deve conseguir dar um dano legal em uns MVPs pra ganhar uma exp legal e até mesmo levar alguns. Tem que ter player skill, porque é bixo pra todo lado e sem Vestido Abissal, a troca de pele te joga pra todo lado. Mas dá pra brincar sim... leva umas Folhas de Ygg ou um Balão de ArchAngeling pra ressucitar os caras pra quando tu morrer eles ress voce tambem, ai tu fica muito tempo lá...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...