Ir para conteúdo

A busca


hiroyumi

Posts Recomendados

Procurando um Cla ForFun, ja jogo a um tempo e gosto apenas do cenario PvM, entao depois de um tempo sem cla estou a procura de outro.

 

Ae manolo, a julgar pela quantidade de posts posso perceber que vc é novato aqui no forum.

 

Mas a julgar pela data de cadastro vc não é tão novato assim, visto que com esse tempo e forum eu já tinha sido banido pelo Hijai umas 5 vezes.

 

Mas pode ser que vc tenha se cadastrado e depois nunca mais tenha aparecido por aqui.

 

O que eu julgo completamente normal, visto que ragnarok se joga no Ragnarok e não no forum.

 

Apesar de quem existem os forum players tbm. Que são os manos que só ficam no forum e raramente entram no jogo.

 

Isso era muito comum por aqui. Vc via caras com 2k, 3k, 7k de posts no forum com aqueles chars mixurucas level 70 in game. Mas hj com essas facilidades de up isso não existe mais.

 

Bom, de qualquer forma tenho que te avisar que existe uma regra de que o OT só deve ser usado para assuntos que não seja sobre o jogo.

 

Tem outras áreas mais adequadas para vc divulgar o seu cla.

 

Sugiro usar a seção Geral pois lá tem mais visibilidade.

 

Aqui é só para falar besteira, cosia random, reclamar que a sua namorada dorme de calça jeans no calor, etc, etc.

 

 

 

Eu não gosto de cortar o barato de ninguém, mas eu não fui coroado tutor do off topic por aclamação (eu estava preso durante a votação oficial) para ficar de boa no sakray testando as 4rd classes enquanto o mundo pega fogo aqui no OT.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Caso jogue no Valhalla:

 

http://reptilianos.net/

 

Deu vontade de entrar no clã só p acessar esse fórum lindíssimo.

 

@Topic

 

Caso seja thor, tem:

 

Alcólicos Anônimos, procurar por Keimonid (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/member.php?105340-Keimonid)

After Midnight, procurar por Hellenia (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?173705-Thor-Cl%E3-after-Midnight-recruta-!)

Mansão Foster, procurar por ninguém pq eu que cuido dessa parte, só chamar inbox caso tenha interesse (http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182358-Cl%E3-%95-Mans%E3o-Foster-%95-Recruta-THOR)

Link para o comentário
Share on other sites

Ae manolo, a julgar pela quantidade de posts posso perceber que vc é novato aqui no forum.

 

Mas a julgar pela data de cadastro vc não é tão novato assim, visto que com esse tempo e forum eu já tinha sido banido pelo Hijai umas 5 vezes.

 

Mas pode ser que vc tenha se cadastrado e depois nunca mais tenha aparecido por aqui.

 

O que eu julgo completamente normal, visto que ragnarok se joga no Ragnarok e não no forum.

 

Apesar de quem existem os forum players tbm. Que são os manos que só ficam no forum e raramente entram no jogo.

 

Isso era muito comum por aqui. Vc via caras com 2k, 3k, 7k de posts no forum com aqueles chars mixurucas level 70 in game. Mas hj com essas facilidades de up isso não existe mais.

 

Bom, de qualquer forma tenho que te avisar que existe uma regra de que o OT só deve ser usado para assuntos que não seja sobre o jogo.

 

Tem outras áreas mais adequadas para vc divulgar o seu cla.

 

Sugiro usar a seção Geral pois lá tem mais visibilidade.

 

Aqui é só para falar besteira, cosia random, reclamar que a sua namorada dorme de calça jeans no calor, etc, etc.

 

 

Eu não gosto de cortar o barato de ninguém, mas eu não fui coroado tutor do off topic por aclamação (eu estava preso durante a votação oficial) para ficar de boa no sakray testando as 4rd classes enquanto o mundo pega fogo aqui no OT.

kkkkkkkkk sim so acompanho o forum e vejo o circo pegar fogo enquanto como pipoca, e claro jogo o jogo.

nao sabia dessa do geral/OT mas vou pra la caso aqui n vire xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...