Ir para conteúdo

Insurgente - qual caminho seguir


Ynorae

Posts Recomendados

Olá a todos, voltei a jogar e já peguei carona nessa classe, e resolvi lavar umas louças.

 

Queria ajuda, pois n entendo nada da classe e queria entender a classe e criar uma build para pvm/mvp e instâncias.

 

Tenho alguns equipes, maioria m vai servir no mid game, olho de cecil, fugitivo, bionicos, camiseta com sussurro, roupa de baixo col porcelio ( ou o inverso nesses dois, n lembro) bim e só.

 

Quais equipes com bom custo benefício vcs me indicam até arrumar uns tops da balada.

 

Agradeço a todos desde já!''

Link para o comentário
Share on other sites

A build que aparentemente todo mundo está seguindo é a com foco na habilidade Slug Shot (Calibre Letal) que possui foco nos status Destreza e Inteligência (principalmente se tiver o item Diadema do Serafim). Para upar, utiliza-se Minimetralhadora com cartas raciais ou Esqueleto Arqueiro para aumentar o dano e a habilidade Expurgar, pois possui dano em área e pouco tempo de recarga.

 

Habilidades bem úteis para o up são Altar de Platina e Farta Fortuna, para aumentar o ATQ.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom com esses equips ai da pra upar, investi em destreza ja que n tem serafim, primeiras habilidades a se pegar é expurgar, proteção de platina, farta furtuna (não sei se os nomes estão certos pq ainda to com os nomes em ingles na cabeça), são as principais pra upar de boas, equipes: Topo: Olho de Cecil(se puder compre algo que recupere sp/hp, tipo succubus), Meio: Bionicos, Baixo: Fugitivo, Armadura: podem ser elementais, capa: mochila E.X.C. asa de mira, botas eu não pegaria agora, acessorios tem diversos que dão % de atq, bom esses sao os equipamentos basicos, se puder investir em succubus pra upar vale mt a pena

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...