Ir para conteúdo

Valhalla ou Tho? (Velho novo player)


Majorlincoln

Posts Recomendados

Galera eu jogava ragnarok há algum tempo atrás,

 

Chegou um certo dia eu juntei td e dei quit,

 

Porém agr eu quero voltar sempre joguei no Thor (nao da mais pra jogar lá)

 

Gostaria de saber se vale a pena voltar para jogar no Valhalla (nunca joguei lá)

 

Irei começar do zero sem itens e sem ajuda.

 

Quero opiniões se vale a pena jogar no Valhalla?

Ele é muito diferente do Thor em relação a bots e os Zenys Seller?

Learn for yesterday, Live for today, Hope for tomorrow.

Link para o comentário
Share on other sites

Bot e vendedor de zeny tem nos dois servidores. Mas no valhalla tem bem menos, já que além de ter que pagar 30 conto por cada acc, também tem a questão que tem menos players.

No valhalla você consegue chegar na marca de player mediano bem mais fácil, já que não tem carta mvp a rodo e tudo mais

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

Além da diferença de configuração dos dois servidores que você pode ver nos wikis, tem essas:

 

Thor:

Tem quantidade grande de cartas MvPs girando no servidor, por conta de tickets ou vendas diretas na loja de ROPs.

Quantidade de players maior que a do Valhalla, facilitando muito o up em grupo.

Acesso livre, podendo criar varias contar, ter o sacer, exall, shura em contas diferentes caso queria.

Em eventos de up e MvPs o servidor lota e causa lag e dc nos jogadores

 

Valhalla:

Cartas MvPs apenas nos clãs tops do servidor.

Quantidade não tão alta de jogadores, deixando a economia com menos giro (venda e compra de itens) e deixando bem restrito o up em grupos de 12 jogadores.

Alguns itens bons que vem por ticket tem em pouca quantidade no mercado, por conta dos jogadores não comprarem tanto ticket como no Thor.

Em eventos de up e MvPs, não tem o problema que o Thor tem por não encher tanto o servidor.

 

 

A principal diferença que foi determinante para eu jogar no Thor, foi ter cansado de ficar demorando pra upar no Odin e gostar de criar varias classes diferentes. Além de odiar jogar em servidor vazio.

Se tu realmente acha que não da mais pra jogar no Thor, vá fundo no Valhalla, no geral, ele é um servidor melhor, mas com menos jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Entre os dois servidores há coisas boas e ruins,

 

Thor

 

Muitas pessoas jogando, muito fácil de conseguir grupo para up e instâncias.

Há muitas cartas de Mvp e Mvp selado, Muitas mesmo!

É free, pode fazer quantas contas quiser!

Você tem possibilidade de fazer sua build apelona como sempre sonhou.

 

Valhalla

 

Servidor bem vazio perto do Thor. Muitos mapas nem tem grupo de up, de madrugada impossível achar algum.

Fácil de farmar mvp.

Tem cartas Mvps mas em menor quantidade em relação ao Thor.

Precisa pagar pra entrar.

 

Minha opinião

 

Quitei do Valhalla para o Thor, por causa da quantidade de jogadores, devido ao maior o volume de jogadores é mais fácil de comerciar e upar.

No Valhalla ficava semanas para aparecer determinado item ou carta para comprar, sendo que alguns desses itens era bem mais caros que o normal por não terem concorrência nas vendas. Quando há promoções por Ticketes os prêmios em zeny são bem salgados.

 

Nos dois servidores há players legais e bem malas, é normal isso.

 

Sobre as cartas Mvp, no Thor é relativamente fácil de conseguir algumas cartas como: Kiel e TG, sendo o preço bem mais acessíveis .

As cartas de Mvp do Valhalla se concentram em player que usam $$$ real, sendo vendidas ilegalmente a preços bem elevados. O Cara tosta seu cartão de credito e fica full, você tem que dropar ou comprar por zilhões de zeny, sendo o P2W mais desequilibrado.

Os dois servidores tem boot e gente vendendo zeny. No Valhalla é menor por que perde em numero de jogadores.

Não me arrependo da troca, mas teste o Thor por que é de graça, se não curtir page o acesso e vá para Valhalla.

Editado por Psyduck
Link para o comentário
Share on other sites

Colega, a verdade é a seguinte.

 

 

V4h4ll4:

 

 

- Servidor vazio.

- Os players ativos de certa forma são legais.

- Mercado ilegal tem menos movimento porém movimenta muito mais R$ que no Thor, então se alguem te falar que Thor é Pay2win o Vahalla é muito mais.

- Guild/Player elite esta mais no servidor pra dropar carta mvp e fazer Godly e vender R$

- Legal pra se começar, enjoativo se não seguir os objetivos acima pois vai jogar quase sempre sozinho e pra isso existe Console (video-game, ps2 etc).

 

 

Th0R:

 

 

- Servidor mais cheio.

- Se tem mais gente obvio, tem mais gente toxica também basta saber filtrar que vc leva numa boa.

- Mercado ilegal movimentado em termos de volume*

- Cartas mvps por tickets ou venda direta (seladas), sabe aquele cara que deixa bot 24h monitorando e matando mvp? tem melhores itens do jogo e da ONI HITI, bem no Thor vc também tem chance de ter as cartas por cash rops ou até com seus kks no game e pagando mais barato que no V$H$LL4

- Diversas Guilds 4fun de diversas gamas inclusives guilds inclusivas lgbt etc pra quem curte

- Legal no end game, não digo woe pois esta morta em ambos servidores, mas vc faz mais amizades, vai solta gs sul de prt etc

 

 

 

Vahalla nasceu morto, é um corpo que apodrece a cada dia mais e se a distribuidora não ficar esperta, vai dar dor de cabeça...

 

Thor é um servidor que se mantem (e mantem o Vahalla também), tem bot do mesmo jeito que no Vahalla (na verdade menos...) porém o pessoal é mais cara de pau, pelo acesso ser gratuito vc cria diversas contas com facilidade e os bots não são cuidadosos como no Vahalla... enfim:

 

 

- Joga um pouco no Thor e se não curtir experimenta Vahalla

Link para o comentário
Share on other sites

Valhalla:

 

-> Creio ser um servidor muito superior em questão de estrutura, especialmente para players que querem jogar na raça. Apesar de se ter algumas vantagens como EXP e Drop maiores, como dito, as cartas de Mvp são mais raras e isso te faz correr mais atrás jogando até conseguir (isso os players que jogam na raça, não os que pagam);

 

 

-> Essa questão de Bot eu acredito que tem muito mais no Thor, apesar de alguns acharem que não. Porque como você pode criar contas de graça os caras aproveitam isso ao máximo, enquanto no Valhalla eles não vão ficar pagando R$ 30,00 toda hora pra criar conta e por bot né ;);

 

 

-> Enfim, considero um servidor com potencial muito maior que o do Thor, e a meu ver é um servidor muito menos Pay2win (pagar pra vencer) do que o Thor, porque no Valhalla isso também existe só que exigem muito mais R$ do que a LevelUp! nos seus tickets, ROPs e promoções, até porque, apesar de no Valhalla todas as cartas Mvp serem liberadas é muito difícil se conseguir uma, ou seja, você vai ter que suar a camisa pra conseguir, e essa é a graça do jogo na minha opinião, de que adianta ficar pagando pra ter tudo...

 

 

E sobre a questão de players acho mais simples de se resolver do que parece: muita gente fala que tem muito mais pessoas no Thor e que jogar assim é mais divertido, e eu concordo totalmente, a graça do jogo não é só batalhar pra conseguir as coisas mas fazer isso junto com os amigos, certo? Ok. Então a resposta é simples: chame seus amigos para jogar no Valhalla, talvez os R$ 30,00 reais que você vai pagar para jogar lá compensem muito mais que os milhares de reais que você vai gastar com ROPs, tickets, etc. Eu falo isso porque não gosto de toda hora ficar pagando pra se ter as coisas, mas essa é somente a minha humilde opinião.

 

 

Obs.: Desculpa o textão, tenho síndrome de escritor kk

 

@Edit

 

 

Inclusive eu to procurando montar um grupo aí pra jogar no Valhalla, não vou encarar sozinho porque vai ser muito chato. Então se quiser só mandar mensagem no privado que a gente vai se falando, valeus :cool:

Editado por Kehz
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...