Ir para conteúdo

P>músicos para dueto


Posts Recomendados

No thor eu acho que você pode upar bem de boas com ou musa ou trovador apenas indo nos grupos.

 

Assim voce pega lv 125 ~ 140 em grupo com F2 em aldebaran

 

110 ao 125 em grupo em rachel temple

 

95 ao 110 em kobold com grupo

 

e o resto vc ja sabe

 

 

 

la capaz de encontrar facil uma guild e conseguir up em duetos. mas vc vai poder upar em grupo até 140 tbm

 

vindo mapas especiais e chefenia vc do 130 pega 175 potando manual/diario

 

do mais, como thor élivre, vc pode ter um principal lv alto e usar dual client e ter o /a outro musico/a

 

ex:

 

trova lv 140 no thor

 

strippdancer lv 70 até sem trans ou com. mas é relativamente facil. em 1 dia vc tem a menina lv 70 tambem no thor

 

 

leva os seus dois personagens para o mesmo lugar e vc msm da bqt se ninguem tiver a cocota stripper pra ser seu @

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

No thor eu acho que você pode upar bem de boas com ou musa ou trovador apenas indo nos grupos.

 

Assim voce pega lv 125 ~ 140 em grupo com F2 em aldebaran

 

110 ao 125 em grupo em rachel temple

 

95 ao 110 em kobold com grupo

 

e o resto vc ja sabe

 

 

 

la capaz de encontrar facil uma guild e conseguir up em duetos. mas vc vai poder upar em grupo até 140 tbm

 

vindo mapas especiais e chefenia vc do 130 pega 175 potando manual/diario

 

do mais, como thor élivre, vc pode ter um principal lv alto e usar dual client e ter o /a outro musico/a

 

ex:

 

trova lv 140 no thor

 

strippdancer lv 70 até sem trans ou com. mas é relativamente facil. em 1 dia vc tem a menina lv 70 tambem no thor

 

 

leva os seus dois personagens para o mesmo lugar e vc msm da bqt se ninguem tiver a cocota stripper pra ser seu @

 

Upar em grupos no Thor? não é lá que só se aceita OH? eu queriam usar os duetos junto com outro bardo :( pra upar usando as diversas skills. Muitas pessoas não sabem, mas essa classe foi feita pra ser usada em conjunto, aí vc abre mais skills pra benefício de todos.

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Upar em grupos no Thor? não é lá que só se aceita OH? eu queriam usar os duetos junto com outro bardo :( pra upar usando as diversas skills. Muitas pessoas não sabem, mas essa classe foi feita pra ser usada em conjunto, aí vc abre mais skills pra benefício de todos.

 

No thor voce cria seu bonequinho bem a la rpg e começa sua jornada com ele até o lv 5 e ja pega grupo nos esporos com outros aventureiros e consegue ir rapido até o nivel que eu te disse.

 

Pra que que voce quer optar por upar desse modo em low lv? voce pode upar assim nos niveis altos como a partir do nivel 90 ja pega mag dun 02

 

mesmo se n tiver magdun 02 voce pode fazer todo o trajeto que ja falei

 

 

Nada a ver só OH no thor. isso muita gente busca ser, tem gurpo que quer só OH por ter exal mas nem é sempre e mesmo assim vai ter um grup osem exal apenas com sace rque recruta qualquer coisa em qualquer lv 110- que é onde vc precisa upar "solo" porem em grupo

 

 

qualquer classe no jogo consegue ser killer nesses niveis 99-

 

voce pode desempenhar o papel do seu personagem como quiser assim que conseguir niveis como 90+ e criar ups variados caso queira.

 

eu vou upar o meu trova em grupo no templo de rachel até o 125... nao sou oh, posso ficar de brag suporte tbm, tem opções. posso soltar brag e ir matar no arco como glt. sempre teve vaga. tenho varios chars tortos que upei de eden la.

 

 

isso é propaganda do valhala pra nao sair os poucos que restam

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

No thor voce cria seu bonequinho bem a la rpg e começa sua jornada com ele até o lv 5 e ja pega grupo nos esporos com outros aventureiros e consegue ir rapido até o nivel que eu te disse.

 

Pra que que voce quer optar por upar desse modo em low lv? voce pode upar assim nos niveis altos como a partir do nivel 90 ja pega mag dun 02

 

mesmo se n tiver magdun 02 voce pode fazer todo o trajeto que ja falei

 

 

Nada a ver só OH no thor. isso muita gente busca ser, tem gurpo que quer só OH por ter exal mas nem é sempre e mesmo assim vai ter um grup osem exal apenas com sace rque recruta qualquer coisa em qualquer lv 110- que é onde vc precisa upar "solo" porem em grupo

 

 

qualquer classe no jogo consegue ser killer nesses niveis 99-

 

voce pode desempenhar o papel do seu personagem como quiser assim que conseguir niveis como 90+ e criar ups variados caso queira.

 

eu vou upar o meu trova em grupo no templo de rachel até o 125... nao sou oh, posso ficar de brag suporte tbm, tem opções. posso soltar brag e ir matar no arco como glt. sempre teve vaga. tenho varios chars tortos que upei de eden la.

 

 

isso é propaganda do valhala pra nao sair os poucos que restam

 

hmmm, na verdade minha intenção é dar suporte aos grupos com skills de dueto. Acabei de ser kikado de uma PT de Templo de Freya no Valhalla pq pedi pra ser o banquete. Os caras montam banquete por fora da PT ao invés de deixar as classes e os personagens reais que precisam upar entrar no grupo pq vai ser +1 "AFK". Eles não entendem que uma musa de banquete pode fazer outras coisas. Br não tem mérito pra falar de corrupção, pq a própria sociedade faz isso, num joguinho de computador, imagina na vida.

tumblr_ozmmquuxYc1qg9t1lo1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Conta sua história triste no tópico de sugestões de itens (não esquece de enfatizar a parte do kickado e do servidor download.jpg) e pede isso aqui:

 

https://www.divine-pride.net/database/item/28573/emerald-ring-1

 

Vai mover corações e semana que vem já tem um one hit pro templo de musa!

Link para o comentário
Share on other sites

hmmm, na verdade minha intenção é dar suporte aos grupos com skills de dueto. Acabei de ser kikado de uma PT de Templo de Freya no Valhalla pq pedi pra ser o banquete. Os caras montam banquete por fora da PT ao invés de deixar as classes e os personagens reais que precisam upar entrar no grupo pq vai ser +1 "AFK". Eles não entendem que uma musa de banquete pode fazer outras coisas. Br não tem mérito pra falar de corrupção, pq a própria sociedade faz isso, num joguinho de computador, imagina na vida.

 

Ccomo te falei, nao vejo isso no thor o_o e depende muito da pessoa.

 

acho que como tem mais gente, voc eacha uma party como quer mais facil.

 

 

voce pode dar suporte, mas como disse, no lv 90+.

 

 

só cria o char e tenta, da certo man. tem as dicas de vc ter dual

 

achando um cla voce aumenta mais as chances de dar certo o up q vc quer. vc vai pro discord, marca o dia, nao vai ter kick pq v ai tar formado

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...