Ir para conteúdo

Ajuda na Build Feiticeiro Full Cast


TalisonSodre

Posts Recomendados

Fala galera meu primeiro feiticeiro na vida!montei uma arvore de habilidades mas na parte de feiticeiro não está completaagradeço desde já as dicas que todos darão.ah o meu objetivo é so PVM e MVP

 

Olá Tudo Bem ?

 

Dei uma olhada na sua build e constatei que havia algumas coisas que não fazem muito sentido como por exemplo investir em Advanced Book nv 9 e Dragonology nv 3 sem ter pego Fiber Lock nv 1, sendo assim se o seu objetivo é não pegar a skill Fiber Lock seria melhor deixar o Advanced Book no nv 5 mesmo. Outra skill útil para se pegar seria a Wall of Fog no nv 1 que pode te ajudar em algumas situaçoes.

 

Dica: Se quiser economizar 1 ponto da para tirar Cast Cancel da sua build que ela não lhe fará falta.

 

Falando agora das skills de Feiticeiro da para deixar o Warmer em nv 3, ja seria o suficiente para se ter um desempenho satisfatório com essa skill além de economizar 2 pts que podem ser usados para outras skills. Se você deseja jogar apenas PVM/MVP da para tirar tbm Arrullo da suas skills ja que essa skill não funciona em Mapas comuns de UP (PVM) ou em MVPs..

 

Se você deseja obter e usar o Cajado da Bruxa você pode pegar o Fire Walk e o Electric Walk no nv 5.

 

Com os pts que sobram da para investir nas Insignias como Terra e Fogo que são excelentes contra MVPs e o restante dos pts você pode distribuir nos Elementais Vayu, Agni, Varuna e Chandra pegando tbm a skill Spirit Control nv 2.

 

Resumindo seria isso.

 

Espero ter Ajudado :)

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Double mas whatever.

 

 

Não entendi, você usou alguns pontos de Sorc na aba de Professor. Pra quê?

 

Maldição de Jormungand eu acho uma skill totalmente desnecessária.

Dano baixo, só serviria pra ativar a Epifania das Botas Temporais.

Não colocando Maldição, já pode tirar 5 pontos também de Fúria da Terra, é desnecessário.

 

Eu deixaria Encantar com Chama no 5 (Aumentar o Bônus do Encanto de Órion).

 

O himeyasha que tu usou está desatualizado, mostrando como se só tivesse 50 pontos de 3rd pra usar.

Mas na real são 60, tu ainda teria +10 pontos de skill p distribuir.

O que tu usou foi o himeyasha/skill4.

Tem que ser o himeyasha/skill5: https://irowiki.org/~himeyasha/skill5/

 

Não vejo sentido em deixar os elementais no nível 3, e não pegar as insígnias.

Caso vá realmente deixar eles no 3, pegue as insígnias.

Caso não queria as insígnias, pode deixar no 2 que eles já cumprem a função pra um Full Caster.

 

Bruma Ofuscante é uma skill incrível, recomendo ter.

Dilúvio eu deixaria no 5, aumenta bem o dano de água, e como uma das fontes principais de dano é o Diamond Dust, eu recomendo deixá-lo no 5.

 

Como é PvM/MvP, você tem que ter Passos da Sílfide/Salamandra.

A skill comba com o Cajado da Bruxa e aumenta seu dano de forma exponencial, é um 'must-have'.

 

Caso sobrem pontos nessa nova distribuição (que ao meu ver, do jeito que está, não tá boa), pode por Aesir 5.

End-game tem um dano bem interessante nas Lanças de Aesir.

 

Tomei a liberdade de montar uma skill tree da forma que eu usaria.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/sor.html?10qoAnfkeKbokAbsrArFrAqnqAabafqqqnrFlakDkadndBdnIn1

 

Caso tenha mais dúvidas, só deixar ai que responderei na medida do possível. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...