Ir para conteúdo

Duvida Build kunai explosiva


cafesoneca

Posts Recomendados

ola agora que veio reset de kagerou pensei em voltar no meu kage somando 2x essa adaga nova

eu teorizei varias builds aqui

seguindo a formula do IRO wiki para kunai explosiva

 

Damage (ATK) = [{[skill_Lv × (50 + DEX ÷ 4)] × Dagger_Throwing_Practice_Lv × 0.4 × Base_Lv ÷ 120} + JobLv × 10]%

 

vale apena usar serafim focando em PVM

eu pensei em algo como 120 dex 120 int uns ponto em vit e resto em sorte/força

falando em build seria mais vantajoso rushar 120 dex primeiro que 120 int nesse caso ?

acredito que consigo fechar 120 int e 120 dex por volta do 130~135 se nao por pontos me vit

 

lembrando que nas adagas novas pensei em cardead com 6 EA para ter um combo generico

e uma 3k ou 2ak 1 ea para mvps

claro que depende do resultado que eu tiver com a build vou investir no conjunto de adagas para cada elemento/tamanho

eu sei que vi uns video do KRo/JRO de oboro spamando explosiva dando 200~300k, e acho que com os equips qe temos no BRO é possive chegar nesse valor,

no resto dos equips eu acredito que ja da para aproveitar tudo que tenho do rebel

chique+12

asa mira 321

po de fada 2x essencia dex 3

botas aladas+8

armaduras padrãoes de mvp e up, abissal, dragão vermelho cota dragão maligno, khalitz

 

aceito sugestoes tambem aqui

sabem dizer tambem se a thanatos tem alguma aplicação para essas build ?

nunca vi ninguen comentando de usar ela com ninja

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

nao po , meu insurgente ta 142, to upando ele de boa, to esperando xexenia agora, upar depos do 150 nao vira , demora muito, infelizmente os mapa de up bons são muito concorridos 2f é gostoso de upar mais se tiver + de 3 pessoas nao rende o up la, ainda com essa galera do thor egoista que quer mobar o mapa todo, passar emcima de voce e ainda achar ruim se tu matar o mob para se defender pq, ninguen tanka 300 angra sem ser um shura ou esquiva perfeita, ai ja viu né, é muito carinho no thor

depos do nv 140 o jogo se resume inicialmente a instnacias,verus e mvps, isso é coisa de 2~3h, ai com um pouco do tempo que sobra to investindo em brincar num kage tambem

ta la full equips bunitinho esperando a xexenia, eu amo insurgente to upando meu segundo de crit

 

so que vi essa adaga nova ai e gostei dela, acho legal a skill kunai explosiva e queria investir na brincadeira com ela um pouco

quase todos os equips do insurgente passam nessa build, então unico gasto que vou ter é com 2~4 adagas novas cardeadas com EA ou racial, a thanatos que perguntei é mais a titulo de curiosidade, nao acho que valha apena mas posso estar errado né

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo cálculo eu acho que vale mais a Dex primeiro, mas eu sou inexperiente com a classe ainda então podemos fazer o teste resetando pra ter mais certeza.

 

A thanatos deve funcionar sim, até pensei em usar pra ver como fica mas vou ir com calma, ver se algum doido já fez isso. Ia usar no Rebellion mas a classe não atendeu as minhas expectativas (ele parece um Shura em WoE), então to curtindo jogar de Oboro mesmo, upando de boa na lagoa quando o servidor tá online. Atingindo um bom pico de dano na skill eu irei considerar a ideia de usar a Thana em uma das novas adagas.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo cálculo eu acho que vale mais a Dex primeiro, mas eu sou inexperiente com a classe ainda então podemos fazer o teste resetando pra ter mais certeza.

 

A thanatos deve funcionar sim, até pensei em usar pra ver como fica mas vou ir com calma, ver se algum doido já fez isso. Ia usar no Rebellion mas a classe não atendeu as minhas expectativas (ele parece um Shura em WoE), então to curtindo jogar de Oboro mesmo, upando de boa na lagoa quando o servidor tá online. Atingindo um bom pico de dano na skill eu irei considerar a ideia de usar a Thana em uma das novas adagas.

 

sim função de rebel em woe é proxima de um shura

apesar de eu achar shura melhor por causa do Campo amaldiçoado

 

 

vou dar uma upada no meu kage e testar, ver o que consigo como tem reset livre vou testar com 120 int e depos com 120 dex so a titulo de curiosidade

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo cálculo eu acho que vale mais a Dex primeiro, mas eu sou inexperiente com a classe ainda então podemos fazer o teste resetando pra ter mais certeza.

 

A thanatos deve funcionar sim, até pensei em usar pra ver como fica mas vou ir com calma, ver se algum doido já fez isso. Ia usar no Rebellion mas a classe não atendeu as minhas expectativas (ele parece um Shura em WoE), então to curtindo jogar de Oboro mesmo, upando de boa na lagoa quando o servidor tá online. Atingindo um bom pico de dano na skill eu irei considerar a ideia de usar a Thana em uma das novas adagas.

 

Depende do Sura.

 

Sura GF(asura) é parecido com Rebel mesmo, ficar na backline e tal.

 

Mas definitivamente não tem nada a ver com Sura GOH/TC e '''''''suporte''''''''''

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...