Ir para conteúdo

Mstre ferreiro WOE T.E (99)


Violent Riot

Posts Recomendados

man ignora esses caras que são haters ^^

 

Eles não sabem nada, apenas falar mal sem argumentos.

 

 

 

POIS BEM! WS de woe TE

 

agora que os palas de MR estão sem tg, e sem SROPHO, os ferreiros estão com a paulada mais hard da woe para classes MEELE de aspd. Mas vc vai precisar de um combo gigante pra ficar interessante. Como vc vai precisa contar com o fato que vai levar muito agi down, vai precisa de mta bala de guaraná.

Link para o comentário
Share on other sites

man ignora esses caras que são haters ^^

 

Eles não sabem nada, apenas falar mal sem argumentos.

 

 

 

POIS BEM! WS de woe TE

 

agora que os palas de MR estão sem tg, e sem SROPHO, os ferreiros estão com a paulada mais hard da woe para classes MEELE de aspd. Mas vc vai precisar de um combo gigante pra ficar interessante. Como vc vai precisa contar com o fato que vai levar muito agi down, vai precisa de mta bala de guaraná.

 

 

Acho que vou experimentar sim!

 

Mas pensei num set assim, sem o gigantes porque vou aproveitar um set de atak que to bolando pro meu algoz de SBK tbm

 

a questão do gigante ele me daria 5% de ataque fisico e mais max hp e mana porem eu teria que usar o machado de duas maos pra ganhar mais bonus de dano no choque do carrinho, seria 15% num refined +9 e uma resistencia baixa

 

 

eu pensei em algo com switch assim:

 

Dano:

Xogunnato com gemni

meio: esquisita com gemini

baixo: any pra dano

 

arma: orc com 4 zipper

escudo : valkiria com thara

armadura da valkiria pra completar imunidade a stun com marc

Capa eu iria usar guardião com noxius

sapatos com lutador ou divergentes

e acessorio anel rwc % de ataque e espirito lutador

 

 

eu vi que o combo gigante vai dar muita resistencia mas no caso é isso o que eu iria arrumar agora porque eu to equipando outros chars com isso e vou reclicar. mais pra frente eu vou seguir a ideia dos gigantes se eu tiver como e se eu gostar da jogabilidade

 

 

 

 

eu só queria confirmar contigo, imundiade de STUN pra WS eu pego tambem com gemini e agi 90 ou com vit?:

 

penso na vit so pra dar hp e ficar entre 20~40, o que diz? tenho medo da AD

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...