Ir para conteúdo

Erro no GameGuard


lolkmk

Posts Recomendados

Olá, fui tentar logar no game agora e estou tendo problemas com a atualização do gameguard ele fica connecting pra sempre até aparece retry e cancel mais não adianta ele não atualiza de maneira nenhuma se eu clico retry ele fica na mesma coisa do connecting e se eu clico cancel da um erro, também já tentei deixar ele no connecting pra ver se acontecia algo mais também da um erro.

Se alguém souber como resolver por favor me ajude.

Obs: Já desativei o firewall e o antivírus tbm continua dando o mesmo erro.

 

Obg desde já

 

erro 4.png

erro 1.png

erro 2.png

erro 3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, fui tentar logar no game agora e estou tendo problemas com a atualização do gameguard ele fica connecting pra sempre até aparece retry e cancel mais não adianta ele não atualiza de maneira nenhuma se eu clico retry ele fica na mesma coisa do connecting e se eu clico cancel da um erro, também já tentei deixar ele no connecting pra ver se acontecia algo mais também da um erro.

Se alguém souber como resolver por favor me ajude.

Obs: Já desativei o firewall e o antivírus tbm continua dando o mesmo erro.

 

Obg desde já

 

[ATTACH=CONFIG]21012[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21013[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21014[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]21015[/ATTACH]

fecharam o jogo novamente xD

2kz6bP9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hoje está bem zuado! espero que recompensem com medicinas etc... @_@...

E coloquem uma ordem pra quest de Insurgentes, pois o de coletar minério ta impossível quase! um ano pra pegar 1 aço... umzinho!!! e precisa de 5! e so cai ferro, ferro , ferro e nego pra caraca com ganancia, e botado la so pode huashuashaushauhu

 

 

O negocio ta tenso, resolve ae ....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...