Ir para conteúdo

Carta Racial ou Esqueleto Arqueiro?


Lopesx

Posts Recomendados

Para quais armas e habilidades é melhor usar uma Carta Racial,do que uma Esqueleto arqueiro? Eu vi alguns videos do IRO/KRO acho...em que usavam a carta Cavaleiro do Abismo,ao invés da esqueleto para Skills como Slug Shot e etc...

 

Enfim...Uma carta cavaleiro do Abismo ajudaria no Slug Shot?

 

Nesse vídeo por exemplo,o Rebel usa uma Espingarda Death Fire+12 Com uma Carta Cavaleiro do Abismo,ao invés da Esqueleto Arqueiro. Porque isso??

Link para o comentário
Share on other sites

Já tem muita coisa pra dar aumento de dano à distância. É ineficiente acumular ainda mais, por isso raciais (ou Cavaleiro do Abismo, nesse exemplo) se tornam superiores.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

no geral, racial vence, ainda mais quando são armas com dano base maior

esqueleto arqueiro é bom sim, mas como rebelions tem armas direto no NPC fica viavel voce ter varias delas com cartas raciais,diferente de outras classes

 

 

lembrando que cartas raciais funcionão encima do ATK da arma então uma racial é 30% no caso do abismo emcima dos 400 da death fire,

 

armas a longa distancia nao valem muito apena refinar, se nao me engano o bonus de Overupgrade delas estão meio bugado, pelo menos nos forums internacionais se a arma nao der um bonus por refino crimson, monarca etc, a galera nao investe nos refinos , so refina quando sobra money mesmo, nao seria algo essencial e sim algo mais por questão de estetica, claro que por exemplo perg+8 custa 80kk então vale apena usar, mas gastar 1 +11 arma de 1b~800kk é jogar dinheiro no lixo, se voce pegar esse dinheiro e por em outros equips voce tem um aumento muito mais consistente de dano e notavel

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

armas a longa distancia nao valem muito apena refinar, se nao me engano o bonus de Overupgrade delas estão meio bugado, /QUOTE]

 

Tava vedo essa tabela aq http://browiki.org/wiki/Refinamento o dano do overupgrade ele é variável? ele varia no momento do ataque ou do refino? tipo, qnd eu boto ela no +7 ela vai pegar um valor dentro daquela amplitude(0~42) ou no momento de um ataque vai sair algo dentro desse dai?

Link para o comentário
Share on other sites

Já tem muita coisa pra dar aumento de dano à distância. É ineficiente acumular ainda mais, por isso raciais (ou Cavaleiro do Abismo, nesse exemplo) se tornam superiores.

 

Não é q se torna ineficiente, quanto mais ranged menor o bonus aplicado, a questão é que a esqueleto só dá 10%.

 

Porém só existe 1 carta que torna o ranged bom que seria a Heart Hunter do 16.2, logo, pro caso do bRO o ideal é sempre priorizar racial ao invés de ranged.

 

Racial é o caminho.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

armas a longa distancia nao valem muito apena refinar, se nao me engano o bonus de Overupgrade delas estão meio bugado, /QUOTE]

 

Tava vedo essa tabela aq http://browiki.org/wiki/Refinamento o dano do overupgrade ele é variável? ele varia no momento do ataque ou do refino? tipo, qnd eu boto ela no +7 ela vai pegar um valor dentro daquela amplitude(0~42) ou no momento de um ataque vai sair algo dentro desse dai?

 

 

se nao me engano é no momento do atk, ele varia baseado no refino

mas nao sei no bro, sei que tem um bug com essa variação em armas de longa distancia, eu nao recomendo refinar a nao ser que a arma der bonus por atingir certos refinos ou caso tenha muito dinheiro dando sopa na conta

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

se nao me engano é no momento do atk, ele varia baseado no refino

mas nao sei no bro, sei que tem um bug com essa variação em armas de longa distancia, eu nao recomendo refinar a nao ser que a arma der bonus por atingir certos refinos ou caso tenha muito dinheiro dando sopa na conta

 

Aaaa, entendi, grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...