Ir para conteúdo

Pure Forger: alguma expectativa de utilidade?


... Du ...

Posts Recomendados

Sendo bem otimista só daqui a uns 10 anos quando a Gravity finalmente decidir buffar os itens criados pela classe

 

dis.

 

eu acho que a gravity mudou de adm varias vezes. a principio o pessoal que criou o jogo e desenvolveu tinha em mente coisas bem bacanas e equilbradas, até o ferreiro era bem util no lançamento com armas elementais.

 

apois isso tentaram dar a habilidade de refine melhorado mas ainda assim nao compensa tanto e acho que nada na 3rd.

 

quer item? compra. que mane craftar o que. #gravity rops

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

dis.

 

eu acho que a gravity mudou de adm varias vezes. a principio o pessoal que criou o jogo e desenvolveu tinha em mente coisas bem bacanas e equilbradas, até o ferreiro era bem util no lançamento com armas elementais.

 

apois isso tentaram dar a habilidade de refine melhorado mas ainda assim nao compensa tanto e acho que nada na 3rd.

 

quer item? compra. que mane craftar o que. #gravity rops

 

caramba.. q droga, perdi tempo e medicina milagrosa a toa :(

Link para o comentário
Share on other sites

caramba.. q droga, perdi tempo e medicina milagrosa a toa :(

 

Não man, tu sempre pode fazer arma elemental pros teus chares e pra quem pedir e tirar uns trocados com isso.

E tem a skill de Aprimorar armas, ela é boa, mesmo no Thor onde não tem refino seguro.

Lembro de um usuário aqui no fórum comentando que vende armas[4] +9 e +10 pra galera por causa do combo do Orgulho Arco-íris, por exemplo.

Link para o comentário
Share on other sites

caramba.. q droga, perdi tempo e medicina milagrosa a toa :(

 

ah é que eu fiz um e nao me diverti tanto, mas faça ja que esta feito, eu to fazendo um pure potter pra ver se vira

 

na epoca em que eu fiz nao tinha esse esquema de abrir uma loja para comprar, isso deve ajudar para juntar os materiais de forja a bom preço e nao os absurdos que eu pagava nas pedras elementais hahaha

 

 

outro uso do seu char é pra usar ganancia em magma dungeon andar 2 dizem que por dia da pra tirar 50kk ou + com loot de venda de npc, eu nao tentei.

 

 

 

tem os esquemas de refinar arma [4] tambem como citaram .. vc pode deixar comprando mai ngauch [4] a 50k~100k com essa nova loja e meter refine

 

 

elemental eu nao sei se usam tanto. eu por exemplo uso conversor

 

uma coisa que da pra vc tirar grana TAMBEM na mesma loja de arma elemental é vender conversor elemental

 

pq ai vc fornece as duas coisas pra quem estiver buscando elemental

 

 

conversor voce pode fazer com um sage mesmo low lv é uma quest de entrega de 6 itens simples em juno

 

 

 

e ja que vc tem um , cria outro tambem pra woe T.E venham todos para a woe t.e!

 

white smith é legal na T.E

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...