Ir para conteúdo

Bug do Rebel


RhagyNaldos

Posts Recomendados

Não creio que o Rebel vai vir com o bug visual que já foi corrigido. Mesmo atrasado acho que não deu tempo de corrigir esse bug.

O bug consiste nos sprites das armas no personagem aparece com o rifle mesmo que equipado com uma gatling por exemplo. Vi que estava assim no vídeo do Games S.A. Espero que seja corrigido antes da terça, mas duvido.

Editado por RhagyNaldos
Link para o comentário
Share on other sites

Não creio que o Rebel vai vir com o bug visual que já foi corrigido. Mesmo atrasado acho que não deu tempo de corrigir esse bug.

O bug consiste nos sprites das armas no personagem aparece com o rifle mesmo que equipado com uma gatling por exemplo. Vi que estava assim no vídeo do Games S.A. Espero que seja corrigido antes da terça, mas duvido.

 

 

Ahh

 

Esse bug aconteceu no iRO e só foi ser arrumado quando veio Doram, eu acho q é alguma coisa no código do jogo.

 

Provavelmente dá de corrigir se a Gravity mexer mas aí que entra a parte difícil.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ahh

 

Esse bug aconteceu no iRO e só foi ser arrumado quando veio Doram, eu acho q é alguma coisa no código do jogo.

 

Provavelmente dá de corrigir se a Gravity mexer mas aí que entra a parte difícil.

 

Tô ligado disso, eu joguei no IRO quando estava bugado. O problema é, existe uma correção, ele já saiu em outros servidores e mesmo chegando atrasado aqui vai vir com o mesmo bug (talvez). Acho que é para termos a experiencia completa da classe, então tem que vir com os bug também, apesar de quê se fosse isso não era pra vir com o awekening.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...