Ir para conteúdo

Esforço Mental vale a pena?


guegobezerra

Posts Recomendados

Gostaria da opinião de vcs, queridos!!! /headph

 

Acabei de evoluir minha Lif (linda *-*) e pretendo pegar a Sera, mas gostaria de saber se atualmente vale a pena esperar e pegar lealdade alta para ter Esforço Mental ou é melhor ja evoluir ela pra Sera?

Sera de lif é bom combo pelo matk.

 

Mas pelo que vi as habilidade de segunda forma aqui no bro tão bugadas, ao inves delas terem cooldow, elas tem delay global .O que prejudica muito porque por exemplo a sede de sangue do amistr tem 15 min de recarga. 15 min sem usar habilidades é bem pesado.

 

Eu recomendaria vc pegar a skill, e esperar eles arrumarem mandando ticket, recentemente mandei ticket sobre a skill furia iluminada do bayeri, eles falaram que ja tinham mandado pra gravity, mas a comunidade tem que fazer pressão, porque são habilidades muito boas que não são usadas por falta de compromisso por parte da desenvolvedora e distribuidora, por estarem bugadas.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O aumento é infimo, a minha de 450 de dano foi pra 500 no lv99

 

No rebalanceamente pode ser que seja util pra eira e bayeri, mas mesmo assim nem tanto, a sera so usa nevoa venenosa de atqm e mesmo assim bate pouco

 

Pegue se for perfeccionista pra ter um homunculo completinho

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

O aumento é infimo, a minha de 450 de dano foi pra 500 no lv99

 

No rebalanceamente pode ser que seja util pra eira e bayeri, mas mesmo assim nem tanto, a sera so usa nevoa venenosa de atqm e mesmo assim bate pouco

 

Pegue se for perfeccionista pra ter um homunculo completinho

 

Sera de lif é bom combo pelo matk.

 

Mas pelo que vi as habilidade de segunda forma aqui no bro tão bugadas, ao inves delas terem cooldow, elas tem delay global .O que prejudica muito porque por exemplo a sede de sangue do amistr tem 15 min de recarga. 15 min sem usar habilidades é bem pesado.

 

Eu recomendaria vc pegar a skill, e esperar eles arrumarem mandando ticket, recentemente mandei ticket sobre a skill furia iluminada do bayeri, eles falaram que ja tinham mandado pra gravity, mas a comunidade tem que fazer pressão, porque são habilidades muito boas que não são usadas por falta de compromisso por parte da desenvolvedora e distribuidora, por estarem bugadas.

 

Obrigado queridos, resolvi q vou esperar pra ter a skill sim, mesmo ela n sendo tão boa como era antes.

Vou ter mais tempo pra admirar minha lif evoluída (a fada verde), ela é tão linda!!! :rolleyes:/headph

2kz6bP9.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...