Ir para conteúdo

MVP x Redução de Atributos


Descaso!!

Posts Recomendados

Hoje fui na torre e cheguei no andar da valk , e reparei uma coisa , tinha valores altos em minha build , sem que eu esteja potando consumíveis

 

 

 

porém estava assim :

 

 

 

DES 120+-48 / AGI 90+-33 ai vi notei que ficou mais fraco meu char , mas não mostrava nada na aba de buffs ( como um desbuff do mvp ou algo do tipo )

 

 

Ai quando eu sai da torre , voltou ao normal

 

 

 

 

 

 

Algum MVP , tem desbuff que reduz seus atributos ?? tipo igual harmonizar de trovador ??

 

 

 

 

 

 

@Edit : tentei tirar todos equipes e re-equipar , tentei me matar , tentei frenar e me matar , mas nada funcionou , será bug ou desbuff??

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei desse bug.

Se eu não me engano, ela ocorre qnd vc usa umas das runas do rk. acho que a Nauthiz (Purificação), e passa no pântano dos mortos. Não lembro se passar no pântanos dos mortos com a Nauthuz Ativa, ou usar a Runa dentro do Pântano, mas sei que buga tudo, vc recebe o debuff de 2 pântanos ao mesmo tempo (não sei como) mas 1 deles permanece nos seus status como esses -40.

Mais legal! Da pra ficar bugando dnono e dnovo! na Xexenia ja aconteceu de eu ficar com -100 de dex. tava lindo o cast.

 

Aconcelho testar no PvP isso ai, Joga um Pantanos entra e usa Nauthiz e sai.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei desse bug.

Se eu não me engano, ela ocorre qnd vc usa umas das runas do rk. acho que a Nauthiz (Purificação), e passa no pântano dos mortos. Não lembro se passar no pântanos dos mortos com a Nauthuz Ativa, ou usar a Runa dentro do Pântano, mas sei que buga tudo, vc recebe o debuff de 2 pântanos ao mesmo tempo (não sei como) mas 1 deles permanece nos seus status como esses -40.

Mais legal! Da pra ficar bugando dnono e dnovo! na Xexenia ja aconteceu de eu ficar com -100 de dex. tava lindo o cast.

 

Aconcelho testar no PvP isso ai, Joga um Pantanos entra e usa Nauthiz e sai.

 

kkkkkkk , acho que deve ser isso eu usei ela no andar do ifrit para não pegar confusão e conseguir soprar correndo , ai matei ele rápido e ficou com ela ativa no andar seguinte e acredito que passei em um pântano e bugou geral hsuashau , parecia que tava sem bota temporal de DES '-'

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já aconteceu algo parecido comigo, mas foi ao virar 3rd (com uma classe que não lembro).

 

Virei 3rd, fui no mapa da esquerda de Alberta pra matar um Poring, e só estava dando Miss O.o

 

Fui olhar os Stats, e tava tudo negativo, foi muito estranho. Mas depois que eu reloguei voltou ao normal. Mas foi bem estranho SHAUSHUA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...