Ir para conteúdo

Qual da mais dano ??


Posts Recomendados

Boa tardee !!

Galera to montando um char novo e to com duvidas, quero um char com foco critico porem bom no Loki !

 

120 int

120 luk

Serafim+temporal luk+ acessorios que nao sei qual usar

 

Ou

 

120 str

120 luk

Temporal str+2 protecao gigante+comodo combo

 

 

Qual dos 2 vcs preferem e porque ?

- Arma usada sera monarca nas 2 situacoes..

Acham que vale a pena na build 1 mesmo com foco critico ? A serafim da um dano legal ?

Link para o comentário
Share on other sites

120 FOR/120LUK

 

Pra crítico tu equipa Carta Comodo + Marcas de Comodo

Pra Loki tu futuramente vai equipar Óculos Escuros + Mobscarf.

Por enquanto pra loki pode ser Máscara de Tengu + Familiar de Combate.

 

Pra crítico Temporal LUK

Pra loki Temporal FOR

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

A primeira é mais barata, a segunda é melhor pra full crit com combo comodo. Em ambos os casos, quanta dex vc vai botar ou que equips pra precisao? sem precisão vc n acerta loki. Acessorios pra crit vc pode usar luvas de sorte, proteção do gigante pra str 120, aneis do rei abissal pra dano de loki.

 

Como o bolo de abacaxi falou futuramente o mob scarf é melhor pra loki com 120 str/luk, mas ainda precisa de equipamentos pra precisão e um pouco de dex.

 

Fora isso, as temporais depende, na primeira se for usar loki a de For se for refinada ja se sai melhor que a de luk, no crit tem que vem em conjunto com o resto do altq.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites


Se você for daqueles super ricos, pega uma Katar do Agente e coloca thanatos, dai tu pode deixar DES em 1, e dar Loki sem se preocupar com precisão.

 

Caso tu não seja desses super ricos, eu acho válido usar consumível de rpecisão e deixar DES em 1 mesmo, pra não afetar a performance com o combo comodo.

Os consumíveis/troca de alguns equipamentos acabam sendo mais do que suficientes pra suprir essa necessidade de precisão

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Hahahahha nao sou super rico, to mais para super pobre kkk por isso quero saber certinho para nao perder dinheiro kkk

 

Bom entao geral votou no kit que inclui as marcas e realmente ela anula a perca Des.

 

Sera que 1 de dex vai ser suficiente quando eu quiser usar um loki para fazer instancias ??

Ja ta meio foda de upar, tenho 1 sica lvl 130 que ja to sofrendo pra upar em scaraba porque se foco precisao fico sem dano.. Bem foda

Link para o comentário
Share on other sites

acho que consumiveis é uma boa saida.

 

pra loki vc pode vestir espirito olimpico ja da 15 + consumiveis nao chega a 60 de precisao?

 

lembrando que consu de LUK tbm da precisão

 

tem consu de DEX de LUK e de precisao em si

 

 

eu vi videos de varios sicarios com 1 de dex acertando laminas com equips comuns que sempre vemos por ai

 

 

 

o pessoal esuqece que o combo comodo nao etm penalidade na dex se usado inteiro xD

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...