Ir para conteúdo

(Dúvida) Fechar quando os 120 de int?


Posts Recomendados

Impossivel o templo assim, to com 120 INT, 60 AGI e 60DEX e nao aguento nada, vai minha vida toda pra baixar 3-4 bichos que mal rende 0.1 de XP

 

Equipamentos de life steal?

EDP?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Equipamentos de life steal?

EDP?

 

Tenho uma jur cabal trip pra life steal e uma infriltadora pra dano, mas mesmo assim, no templo de rachel a dex dos bichos é MUITO alta, eu gasto 10 pot branca pra matar cada um que esta sozinho.. se for mob de 3 ja me mata sem nem conseguir andar.. Precisava algum lugar com monstros que acertem menos, que pelo menos mobe menos ou que tenha PT.. nunca vi PT por la, ai sem buff ta osso demais....

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma jur cabal trip pra life steal e uma infriltadora pra dano, mas mesmo assim, no templo de rachel a dex dos bichos é MUITO alta, eu gasto 10 pot branca pra matar cada um que esta sozinho.. se for mob de 3 ja me mata sem nem conseguir andar.. Precisava algum lugar com monstros que acertem menos, que pelo menos mobe menos ou que tenha PT.. nunca vi PT por la, ai sem buff ta osso demais....

 

Mesmo que você só tenha essa Jur pra life steal e 1 de VIT não consigo ver dar tão errado assim. Você tem precisão suficiente pra acertar os monstros? Tá usando Veneno Mortal?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

equips minimos para upar de sicario, Rideword , 50kk no thor, jur cabal trip ou quad( ou katar das cinzas) pele do dragão com raydric, uma divergente, e uma vestimente de sicario com espirito lutador para uns bonus de precisão com isso + edp voce upa é tudo basico nao vai gastar nem 100kk para montar

agora ideal é ter uma serafim com 120 de int, e uma presa vampirica ou tengu junto

e se possivel usar Pele de Gd com Raydric ou uma asa lutador

 

 

se tu tiver morrendo muito, é questão de PS, voce ta jogando errado, recomendo levar panaceia para upar no templo, ou ficar em magdun ate o 120

ou se tiver serafim, ir para juperos e ficar la ate 124, ou 118 e ir no lago de abismo( lembrando que tu precisa de precisão para upar, se tu for build critica sem dex( ate mesmo build com dex falta precisão as vezes), vai ter que investir em 2 nucleo 04 ou luvas de precisão, inclusive um espirito olimpico ou uma carta mumia na arma,

Editado por cafesoneca
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, com 120 de INT e Serafim dá pra upar em Juperos a partir do nível 107, que foi quando eu fui pra lá!

 

Eu fiquei até 107 em MagDun e depois fui Juperos. A EXP é tão boa mas tão boa que fiquei tão mal acostumado que quase quitei do jogo ao upar o Shura, que é tão demorado pra upar devido a quantidade de coisas que precisa ativar/verificar pra matar mob... já Sentinela e Sicário é a coisa mais simples do universo vei...

 

 

Eu usava

 

Rideword (agora tem Succubus, infinitamente melhor na maioria das situações nesses níveis, mas você precisaria testar pra ver, em Juperos por exemplo, é 21k de hp dos monstros, com 120 int + Serafim + EDP você deve tirar 6-9k por giro, precisando de uns 3-4 giros, ai tem que ver se os montros matam você antes ou não, se sim, vai com Rideword, se não, vai com Succubus)

 

Diadema do Serafim

Balão qualquer (pode ser de ASPD pra ajudar no giro ou pode ser Presas Vampiricas, ajuda legal)

 

Couraça de Boitatá (eu também consegui uma Vestimenta dos Manuks com TG selada super baratinha na epoca, valeu a pena!)

Jur Especial [4 moscas] (muito melhor que a com 3 moscas, só sendo trocada pela Katar de Cinzas no 120)

Pedaço de Pele do Guardião [Raydric]

Sapatos Divergentes

2x Núcleo de Vesper 04 / Tapete Voador

 

 

Mas agora surgiu a Roupa de Papai Noel do Antonio (com a carta Antonio) que pra upar é top, pois não precisa fazer switch pra teleportar e reduz muito o dano! (nos meus testes, mais que um Colete E X C com 3 DEF, porém o Colete E X C com 3 DEF também usei e não é ruim! )

 

Pode trocar o Pedaço de Pele do Guardião por um Motor E X C com 3 DEF também, segura um pouco mais de dano e dá uma esquiva perfeita legalzinha

 

A tática é simples: teleporte, andar, mobar, usar recuar as vezes, e Loki. Cuidado com os Dimiks, nos primeiros níveis, até o 115 mais ou menos, eles arrebentam você, ai você teleporta e mata uns 2-3 só pra recuperar um HP e volta pra matança. Dá pra ir até o 125 de boas em Juperos! Eu usava Benção de Tyr, ajudava muito também, ou pode usar Jubileu pra precisão.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...